[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, com a Black Friday chegando eu acho que finalmente vou me render aos consoles e comprar um PS4. Mais especificamente pelo Bloodborne e Uncharted.
Eu sei que a pergunta é meio escrota mas alguem daqui comprou o ps4 na ultima black com bom preço? Ou existe a possibilidade remota de vir com preço com nessa?
Digo isso pq sempre vejo promoção do XONE com 2 ou 3 jogos, outro joystick e talz na casa de 1500 e nunca vi nada nem perto pro PS4 :feelbad:

PS4 por R$1500 e 3 jogos acho que nem usado velho, o X1 com certeza vai aparecer barato no BF, já o PS4 não acredito que apareça por menos de 1600.
 
PS4 por R$1500 e 3 jogos acho que nem usado velho, o X1 com certeza vai aparecer barato no BF, já o PS4 não acredito que apareça por menos de 1600.

Pelo meu amigo, estou querendo pegar um HD de 2T, qual a marca que você usa no seu?
 
PS4 por R$1500 e 3 jogos acho que nem usado velho, o X1 com certeza vai aparecer barato no BF, já o PS4 não acredito que apareça por menos de 1600.

Ah sim, promoções iguais as do xonão eu sei que são impossíveis. Mas é que eu acho meio 'apelativo' pagar 1700+ só pelo console manja?

Mas como diz o sábio:

18162941.jpg
 
Ah sim, promoções iguais as do xonão eu sei que são impossíveis. Mas é que eu acho meio 'apelativo' pagar 1700+ só pelo console manja?

Mas como diz o sábio:

18162941.jpg

Com certeza, mas é bom ficar de olho no submarino e americanas da vida que sempre tem umas promoções malucas.
 
Pessoal, com a Black Friday chegando eu acho que finalmente vou me render aos consoles e comprar um PS4. Mais especificamente pelo Bloodborne e Uncharted.

Eu sei que a pergunta é meio escrota mas alguem daqui comprou o ps4 na ultima black com bom preço? Ou existe a possibilidade remota de vir com preço com nessa?

Digo isso pq sempre vejo promoção do XONE com 2 ou 3 jogos, outro joystick e talz na casa de 1500 e nunca vi nada nem perto pro PS4 :feelbad:

Um vizinho comprou um xone algumas semanas por 1400 com 3 jogos mas VC não vai conseguir encontrar ps4 por esse preço. No mercado cinza está em torno de 1750 , ano passado quando o dólar ainda estava na casa dos 2 reais cheguei a ver ps4 por 1350 mas hoje em dia esquece. Se for comprar o xone aproveita agora pq a M$ já anunciou aumento de preços no brasil
 
Um vizinho comprou um xone algumas semanas por 1400 com 3 jogos mas VC não vai conseguir encontrar ps4 por esse preço. No mercado cinza está em torno de 1750 , ano passado quando o dólar ainda estava na casa dos 2 reais cheguei a ver ps4 por 1350 mas hoje em dia esquece. Se for comprar o xone aproveita agora pq a M$ já anunciou aumento de preços no brasil


Sem querer pagar de hater mas o xonão não me da nem um pouco de interesse man. Os exclusivos que ele tem não me chamam a atenção e os multi eu ainda vou jogar no PC.

Só quero o PS4 pelos exclusivos. me assusta ver que o preço nunca caiu. Eu moro em sp e nem lá na sta efigênia acho preço bom
 
Muito bom, sera que tem como fazer um backup dos games do antigo e passar para o novo?

Dá sim, só vai precisar de um HD externo para isso, aqui eu fiz os 500GB praticamente de backup e demorou 6 horas do PS4 para o HD Externo, depois coloquei o de 2TB no PS4 e demorou 3 horas do Externo para o novo de 2TB.
 
Sem querer pagar de hater mas o xonão não me da nem um pouco de interesse man. Os exclusivos que ele tem não me chamam a atenção e os multi eu ainda vou jogar no PC.

Só quero o PS4 pelos exclusivos. me assusta ver que o preço nunca caiu. Eu moro em sp e nem lá na sta efigênia acho preço bom

Faz umas 2 semanas que o submarino fez uma promoção que no boleto ficava 1850 ou 1600 e pouco no cartão submarino em 1x ou 1850 parcelado. Na BF acredito que será o mesmo valor.
 
Sem querer pagar de hater mas o xonão não me da nem um pouco de interesse man. Os exclusivos que ele tem não me chamam a atenção e os multi eu ainda vou jogar no PC.

Só quero o PS4 pelos exclusivos. me assusta ver que o preço nunca caiu. Eu moro em sp e nem lá na sta efigênia acho preço bom
Eu entendo perfeitamente amigo. Meu caso r o mesmo que vc , os jogos atuais do Xbox one não me atraem muito. Eu comprei meu ps4 no Glaydson Games ano passado. Ele entrega em maos nos metros

Talvez a galeria pajé esteja mais barato mas detesto aquele lugar
 
Faz umas 2 semanas que o submarino fez uma promoção que no boleto ficava 1850 ou 1600 e pouco no cartão submarino em 1x ou 1850 parcelado. Na BF acredito que será o mesmo valor.
Ainda é pesado mas eu acho que não vou ter escapatória :haha: :okay:
 
Eu entendo perfeitamente amigo. Meu caso r o mesmo que vc , os jogos atuais do Xbox one não me atraem muito. Eu comprei meu ps4 no Glaydson Games ano passado. Ele entrega em maos nos metros

Talvez a galeria pajé esteja mais barato mas detesto aquele lugar

Eu já comprei uns jogos com ele. O cara é bem gente boa. Tô de olho nos preços do site dele, se não rolar nada de bom dia 27 é capaz de eu comprar direto com o Glaydson mesmo
 
Dá sim, só vai precisar de um HD externo para isso, aqui eu fiz os 500GB praticamente de backup e demorou 6 horas do PS4 para o HD Externo, depois coloquei o de 2TB no PS4 e demorou 3 horas do Externo para o novo de 2TB.

E mais facil baixar os jogos de novo :haha:
 
E mais facil baixar os jogos de novo :haha:

Né não vai por mim, aqui com 50mb eu preferi fazer isso, tem hora que o PS4 fica de putaria dando erro de download que dá raiva. Eu deixei a noite fazendo o backup de 6 horas e de manha coloquei o de 3 para fazer e nem percebi nada. O bom que ele faz praticamente um espelho do seu HD antigo, com tudo exatamente igual.
 
Alguém sabe quanto tá saindo um Dualshock 4 nos grandes centros de muambas eletrônicas ( Estilo St. Efigênia em SP)?

Nas grandes redes online o mais baratinho esta por 270 dilmas. Queria saber se da para achar por mesmo.


Outra coisa, o meu controle atual parou de funcionar do nada os botões Triangulo e Quadrado. O resto esta perfeito. Da para arrumar?
 
Né não vai por mim, aqui com 50mb eu preferi fazer isso, tem hora que o PS4 fica de putaria dando erro de download que dá raiva. Eu deixei a noite fazendo o backup de 6 horas e de manha coloquei o de 3 para fazer e nem percebi nada. O bom que ele faz praticamente um espelho do seu HD antigo, com tudo exatamente igual.

Tem esse lado mesmo, o ps trolla falando que ta baixando e para.
 
Esse jogo sai por episódios? Quanto tempo estimado de jogo tem esse primeiro episódio, cara?

Se for só a parte da Claire, é 1hr e 30 min mesmo.
Mas o jogo é dividido em capítulos, e são 4.
Cada capítulo tem duas partes, uma da Claire e outra do Burton e eles possuem durações mais ou menos iguais.

Alguém sabe quanto tá saindo um Dualshock 4 nos grandes centros de muambas eletrônicas ( Estilo St. Efigênia em SP)?

Nas grandes redes online o mais baratinho esta por 270 dilmas. Queria saber se da para achar por mesmo.


Outra coisa, o meu controle atual parou de funcionar do nada os botões Triangulo e Quadrado. O resto esta perfeito. Da para arrumar?

Já procurou no ML?

Comprei um camuflado lá há 2 meses por 225,00 Dilmas.
Não sei quanto ta agora, mas acho que é mais barato.

Quanto ao seu controle, tentou abrir ele?
Se tiver uma chavinha, não custa nada dar uma olhada.
Nunca abri um de PS4, mas nos de PS2/3 que abri, havia uma borrachinha que pressionava os circuitos. Talvez a do seu controle tenha saído um pouco fora de lugar nesses 2 botões.
 
Acabei de cotar na Amazon: ~R$150 (usado) --será que vem pack PT-BR?
ML: R$148 (usado pt-br)
peguei ele por 79,90 (midia fisica) uns tres meses atrás no site da Livraria Cultura.

fica de olho que eventualmente pode chegar a menos de 100 a mídia física, principalmente na vindoura blequifraude
 
Outra dúvida: Compensa pegar um de 1TB?

Lembrando que só vou jogar os EXCLUSIVOS! Os de multi plataforma ainda jogarei no pc

Edit:

O cartão chega a tremer:

http://www.glaydsongames.com.br/produto.php?cod_produto=8367481

E ainda pegaria o Bloodborne... caraca hahahaha

Depende da diferença de preço , o ideal é 1 tera pq o ps4 não tem suporte a HD externo e tem muitos jogos na faixa de 40-50gb de espaço. Contanto que vc não deixe todos os jogos instalados no videogame da pra viver com de 500gb tranquilamente.

Semana que vem sai uma expansão do bloodborne . Na psn tem a versão completa por 153 dilmas ou somente a expansão por 61,5 dilmas , ainda não vi a versão completa em midia fisica
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo