[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Realmente fraquinha essa BF da Sony, menos mal que comprei o Vita há pouco tempo e alguns jogos daí tenho interesse, mas para o PS3 e PS4 ou já tenho ou não me interessam.
 
Sempre os mesmo jogos nessas promoções.

Uma duvida, esse Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition, é o jogo completo, ou é uma DLC ou expansão, sendo que necessita do jogo Base ?

Joguei Diablo 3 no PC e curti muito o game, se for o game completo, acho que pego.

Dessa lista ai outro game que me interessou é o TWD Season 1, estou jogando o Season 2 que foi dado na PSN desse mês e curti muito, mais ouvi boatos que a Season 1 para console não existe legenda PT-BR, isso é verdade ?
Sim cara é completo, tinha ele de caixinha e vendi pra pegar o digital e não me arrependo se pegar e quiser jogar pode add na PSN ID agails :joia:
 
Sim cara é completo, tinha ele de caixinha e vendi pra pegar o digital e não me arrependo se pegar e quiser jogar pode add na PSN ID agails :joia:

Acabei de cotar na Amazon: ~R$150 (usado) --será que vem pack PT-BR?
ML: R$148 (usado pt-br)
 
Acabei de cotar na Amazon: ~R$150 (usado) --será que vem pack PT-BR?
ML: R$148 (usado pt-br)
Cara é melhor esperar a promoção da PSN, não sei vc mas pra mim Digital é muito melhor e se gostar da caixinha em lojas físicas aqui em SP achei por 150 novo lacrado ali na paulista :melior4:

Esse jogo sai por episódios? Quanto tempo estimado de jogo tem esse primeiro episódio, cara?

Segundo esse site aqui 1 hora e meia mais ou menos
 
Última edição:
Cara é melhor esperar a promoção da PSN, não sei vc mas pra mim Digital é muito melhor e se gostar da caixinha em lojas físicas aqui em SP achei por 150 novo lacrado ali na paulista :melior4:

Só cotei para fazer o comparativo de preço na Black Friday mesmo.
Prefiro digital também, até pq vou morar fora do país em alguns anos e a praticidade do digital vai me poupar uns dinheiros de bagagem.
Mas se eu fosse permanecer no brasólio, ia de física, com certeza.
 
Esse jogo sai por episódios? Quanto tempo estimado de jogo tem esse primeiro episódio, cara?

Esse primeiro episódio tem cerca de uma hora e meia, todos já foram lançados.

Dragon Fin Soup será lançado nesta terça, grátis para membros do PS Plus
Fonte: http://blog.br.playstation.com/2015...o-nesta-terca-gratis-para-membros-do-ps-plus/

Já coloquei no carrinho :free:

Mas esse jogou saiu na Plus no começo do mês, eu baixa logo que liberou.
 
não tinha visto não :fail:

E ai jogou? alguem? é bom?
 
Será que vai rolar um desconto PSN PLUS card na amazon? :mondie:
 
Que bug é esse? Preview da Black Friday?
Diablo III por R$100!

Nesse link
 
Bom dia galera, passei um bom tempo sem jogar nada, jogava esporadicamente só no pc, mas em Agosto desse ano comprei um Xbox One, e 26 dias depois deu uma louca em mim e comprei um PS4 kkk

Como eu trabalho o dia inteiro, só tenho jogado a noite, e o barulho da jogatina tem incomodado o pessoal de casa :haha:

Por causa disso necessito de um Headset bom para essa jogatina, de vez em quando jogo online conversando com os amigos então acredito que tenha que ser um headset mesmo. Como possuo os dois consoles, estou procurando um headset que funcione bem em ambos consoles. Sei que para usar no Xbox vou precisar de um adaptador, mas quanto a isso é tranquilo, posso compra-lo por fora caso necessário.

O que eu preciso saber é qual headset vai bem nos dois consoles e que tenha um bom conforto. Estava olhando o Turtle Beach Xo Four e o Razer Kraken Xbox One RZ04, em ambos já acompanha o adaptador para uso no Xbox, eles são mais voltados para uso no Xbox, por isso não sei se eles funcionariam bem no PS4...

Alguém que tenha os dois consoles ou não, pode me indicar algum headset que funcione bem em ambos os consoles?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço pois a reclamação em casa ta grande :eca:
 
Bom dia galera, passei um bom tempo sem jogar nada, jogava esporadicamente só no pc, mas em Agosto desse ano comprei um Xbox One, e 26 dias depois deu uma louca em mim e comprei um PS4 kkk
Como eu trabalho o dia inteiro, só tenho jogado a noite, e o barulho da jogatina tem incomodado o pessoal de casa :haha:

Por causa disso necessito de um Headset bom para essa jogatina, de vez em quando jogo online conversando com os amigos então acredito que tenha que ser um headset mesmo. Como possuo os dois consoles, estou procurando um headset que funcione bem em ambos consoles. Sei que para usar no Xbox vou precisar de um adaptador, mas quanto a isso é tranquilo, posso compra-lo por fora caso necessário.

O que eu preciso saber é qual headset vai bem nos dois consoles e que tenha um bom conforto. Estava olhando o Turtle Beach Xo Four e o Razer Kraken Xbox One RZ04, em ambos já acompanha o adaptador para uso no Xbox, eles são mais voltados para uso no Xbox, por isso não sei se eles funcionariam bem no PS4...

Alguém que tenha os dois consoles ou não, pode me indicar algum headset que funcione bem em ambos os consoles?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço pois a reclamação em casa ta grande :eca:

Você quer um headset para conversar com a galera ou quer apenas ouvir o jogo sem incomodar ninguém em casa?
 
Você quer um headset para conversar com a galera ou quer apenas ouvir o jogo sem incomodar ninguém em casa?
Gostaria de um que fizesse as duas coisas, que eu posso ouvir o áudio do jogo com qualidade e ao mesmo tempo conversar com a galera.
 
não tinha visto não :fail:

E ai jogou? alguem? é bom?
Baixei e experimentei o jogo tanto no PS4 quanto no PSVita.
EXTREMAMENTE BUGADO, tão bugado que nem texto nos balões de diálogo tem... hahahaha...
Então, deu nem pra sentir de qual era do game.
 
Gostaria de um que fizesse as duas coisas, que eu posso ouvir o áudio do jogo com qualidade e ao mesmo tempo conversar com a galera.

Ai já vai precisar gastar um pouco mais, se fosse só o caso de ouvir se sua TV tiver bluetooth poderia comprar um headset bom via bluetooth que dava para ouvir as partidas de boa sem incomodar ninguém. Agora dá uma olhada nos Turtle Beach, são bem caros e normalmente para o X1 precisa de um adaptador, precisa ficar atendo nisso.
 
Baixei e experimentei o jogo tanto no PS4 quanto no PSVita.
EXTREMAMENTE BUGADO, tão bugado que nem texto nos balões de diálogo tem... hahahaha...
Então, deu nem pra sentir de qual era do game.
É um bug da empresa que portou. Coloque o console/vita com idioma em Inglês que o jogo funciona perfeitamente.
 
Baixei e experimentei o jogo tanto no PS4 quanto no PSVita.
EXTREMAMENTE BUGADO, tão bugado que nem texto nos balões de diálogo tem... hahahaha...
Então, deu nem pra sentir de qual era do game.

Valew pelo retorno amigo, vou baixar e ver se já está mais estável curto RPG :joia:

Ai já vai precisar gastar um pouco mais, se fosse só o caso de ouvir se sua TV tiver bluetooth poderia comprar um headset bom via bluetooth que dava para ouvir as partidas de boa sem incomodar ninguém. Agora dá uma olhada nos Turtle Beach, são bem caros e normalmente para o X1 precisa de um adaptador, precisa ficar atendo nisso.

Eu tenho um SOL REPUBLIC Tracks Air Wireless Headphones e uso com cabo no controle do PS4, e vai de boa o som do jogo e o chat normal
 
Ai já vai precisar gastar um pouco mais, se fosse só o caso de ouvir se sua TV tiver bluetooth poderia comprar um headset bom via bluetooth que dava para ouvir as partidas de boa sem incomodar ninguém. Agora dá uma olhada nos Turtle Beach, são bem caros e normalmente para o X1 precisa de um adaptador, precisa ficar atendo nisso.
Então, tava pensando no Turtle Beach Xo Four mesmo, é mais em conta e já vem com o adaptador para o Xbox, mas quero saber se vai funcionar certinho no PS4 também, com todas as funções, e com a mesma qualidade ou parecido quando usado no Xbox.
 
Pessoal, com a Black Friday chegando eu acho que finalmente vou me render aos consoles e comprar um PS4. Mais especificamente pelo Bloodborne e Uncharted.

Eu sei que a pergunta é meio escrota mas alguem daqui comprou o ps4 na ultima black com bom preço? Ou existe a possibilidade remota de vir com preço com nessa?

Digo isso pq sempre vejo promoção do XONE com 2 ou 3 jogos, outro joystick e talz na casa de 1500 e nunca vi nada nem perto pro PS4 :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo