[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

:thinking:

rZRrOOh.jpg


:fanboys::wat::dad:
alto efeitos de drogas kkkk :mdr2:
 
Kkkkkkkkk.... oh céus!!! A que ponto ponde chegar a debilidade do ser humano...
E além de tudo, escreve tão mal que é até difícil entender o que ele tentou dizer... hahahahaha....
Nessa horas eu penso: MALDITA INCLUSÃO DIGITAL! :damn::damn::damn:


Mas de boa, nada supera o bom e velho Fórum Uol. Entrei nele ontem pra ver como estava e me deparo com excelentes tópicos e respostas educadas e objetivas:

LMuOXt1.png
 
Kkkkkkkkk.... oh céus!!! A que ponto ponde chegar a debilidade do ser humano...
E além de tudo, escreve tão mal que é até difícil entender o que ele tentou dizer... hahahahaha....
Nessa horas eu penso: MALDITA INCLUSÃO DIGITAL! :damn::damn::damn:


Mas de boa, nada supera o bom e velho Fórum Uol. Entrei nele ontem pra ver como estava e me deparo com excelentes tópicos e respostas educadas e objetivas:

LMuOXt1.png
 
Nessa horas eu penso: MALDITA INCLUSÃO DIGITAL! :damn::damn::damn:


Mas de boa, nada supera o bom e velho Fórum Uol. Entrei nele ontem pra ver como estava e me deparo com excelentes tópicos e respostas educadas e objetivas:

LMuOXt1.png

Ri alto com os "coroas de 25 a 30 anos" kkkkkkkkkkkk
 
"coroas de 25 a 30 anos" kkkkkkkkkkkkkk melhor parte
 
Bah eu adorei, achei perfeito, joguei o 2013 no ps3 e pelo amor de Deus, ta um lixo aquilo, em vez de sensação de veloccidade, a sensação eh de lerdeza! Ja esse 2015 no ps4 ta lindo gostoso e perfeito. (Ui)

Agora inicio do mes de dezembro vou encomendar o meu, muito provavelmente do super recruta ( Deus me ajude que eu nao leve na bunda e perca 2mil reais!)



Isso eh so entrar na conta dele pelo navegador ne. E futricar ate achar, ou ver no google!? Abs e obg pela ajuda



Eu vou me arriscar no superrecruta, aquela versao bundle do destiny taken kung por 2300 me gustou
Destiny ❤️❤️❤️

Ai vou viciar no f1 2015 tb! To com medo desse super recruta, nao encontrei referencias quanto a 2015...... Vai saber se o cara continua direitinho no ramo? Se alguem puder me dar informacoes que me acalmem sobre isso

Também gostei da edição do Destiny e fiquei louco pra pegar mas é branco e fiquei com receio de manchar ou algo do tipo, e pessoal sobre os jogos rodarem a 60fps 1080p como está?
 
Também gostei da edição do Destiny e fiquei louco pra pegar mas é branco e fiquei com receio de manchar ou algo do tipo, e pessoal sobre os jogos rodarem a 60fps 1080p como está?

Ahh so passar um paninho umido uma vez a cada duas semanas e nunca virar nada nele que nao vai manchar, só pó sozinho não mancha nada, a não ser que haja algo mais que apenas pó ou esteja com muuuuito pó kkk


Sim ( nao precisarei??) ou sim (precisará)???
 
Ahh so passar um paninho umido uma vez a cada duas semanas e nunca virar nada nele que nao vai manchar, só pó sozinho não mancha nada, a não ser que haja algo mais que apenas pó ou esteja com muuuuito pó kkk



Sim ( nao precisarei??) ou sim (precisará)???

Não vai precisar, pois a conta principal do seu sistema ja tem.
 
Mais Jrpg pro PS4 e um remaster do Valkyria Chronicles (jogo de sucesso no ps3 que ganhou port pra steam no final do ano passado)

http://www.eurogamer.pt/articles/20...n-e-remaster-do-primeiro-confirmados-para-ps4

Tal como a especulação e rumores sugeriam, a SEGA está mesmo a trabalhar num novo jogo na série Valkyria Chronicles mas a companhia Japonesa tem ainda uma surpresa.


Valkyria of the Blue Revolution é o novo jogo na série que está a ser desenvolvido de raiz para a PlayStation 4. A revelação oficial foi feita nas páginas da mais recente edição da Famitsu mas os detalhes ainda são escassos.


Adicionalmente, a SEGA revelou que está a trabalhar em Valkyria Chronicles Remaster, uma versão melhorada e actualizada do clássico de culto original da PlayStation 3 que foi posteriormente lançado para PC.


Tal como a nova entrada na série, este Remaster será lançado na PlayStation 4 e também para ele os detalhes ainda são escassos. Ficaremos atentos a possíveis novidades que certamente chegarão nos próximos dias.


Pra quem não conhece a franquia , o remaster não deve ser muito diferente da versão de pc


Saíram mais algumas notícias sobre o jogo.
Não vai ser um SRPG mas sim um RPG normal, com batalhas em tempo real. Isso até que me preocupa um pouco, mas, considerando que o game está sendo desenvolvido pela Media Vision, darei um voto de confiança pois gostei demais do trabalho deles na série Wild Arms.
Mais info: http://gematsu.com/2015/11/valkyria-azure-revolution-valkyria-chronicles-remaster-announced-for-ps4
 
Saíram mais algumas notícias sobre o jogo.
Não vai ser um SRPG mas sim um RPG normal, com batalhas em tempo real. Isso até que me preocupa um pouco, mas, considerando que o game está sendo desenvolvido pela Media Vision, darei um voto de confiança pois gostei demais do trabalho deles na série Wild Arms.
Mais info: http://gematsu.com/2015/11/valkyria-azure-revolution-valkyria-chronicles-remaster-announced-for-ps4

Rpgs de turmo estão ficando cada dia mais e mais raros , acho que so portateis ainda vai permanecer.

Eu não joguei o primeiro valkyrie chronicles vamos ver o preço final dele no br
 
Também gostei da edição do Destiny e fiquei louco pra pegar mas é branco e fiquei com receio de manchar ou algo do tipo, e pessoal sobre os jogos rodarem a 60fps 1080p como está?

Ahh so passar um paninho umido uma vez a cada duas semanas e nunca virar nada nele que nao vai manchar, só pó sozinho não mancha nada, a não ser que haja algo mais que apenas pó ou esteja com muuuuito pó kkk
Sword Art Online: Lost Song Chega hoje ao PS4 e ao PS Vita na PS Store BR
23051154286_f95e8409b3_z.jpg
vi o ani e e babei, como eh esse game? Antiguissimo ou lancamento? Vou pesquisar
 
Parece que o Star Wars ta sendo detonado
 
Ahh so passar um paninho umido uma vez a cada duas semanas e nunca virar nada nele que nao vai manchar, só pó sozinho não mancha nada, a não ser que haja algo mais que apenas pó ou esteja com muuuuito pó kkk

vi o ani e e babei, como eh esse game? Antiguissimo ou lancamento? Vou pesquisar

Alem desse teve outro que saiu faz uns meses (port da versão de vita). Não crie muita espectativa pelas review que vi dos dois nenhum é grande coisa como jogo é mais pra fans mesmo comprarem

Parece que o Star Wars ta sendo detonado

Estão vendendo somente metade do jogo tambem , a outra metade vem por season pass de 50 obamas :coolface:

Conteúdos do Season Pass

  • Mais de 20 novas peças de tecnologia galáctica incluindo armas, veículos, e Star Cards para Rebeldes e Imperiais
  • Mais quatro heróis e vilões com os quais jogar ou enfrentar
  • 16 mapas multi-jogador adicionais em novos locais
  • Quatro entusiasmantes novos modos de jogo
  • Acesso antecipado de duas semanas a cada nova expansão
  • Emote "Shoot First" exclusivo
 
Última edição:
Alem desse teve outro que saiu faz uns meses (port da versão de vita). Não crie muita espectativa pelas review que vi dos dois nenhum é grande coisa como jogo é mais pra fans mesmo comprarem



Estão vendendo somente metade do jogo tambem , a outra metade vem por season pass de 50 obamas :coolface:

Conteúdos do Season Pass

  • Mais de 20 novas peças de tecnologia galáctica incluindo armas, veículos, e Star Cards para Rebeldes e Imperiais
  • Mais quatro heróis e vilões com os quais jogar ou enfrentar
  • 16 mapas multi-jogador adicionais em novos locais
  • Quatro entusiasmantes novos modos de jogo
  • Acesso antecipado de duas semanas a cada nova expansão
  • Emote "Shoot First" exclusivo
Como imaginei! Ta dificilimo aparecer algum game mmorpg BOM
 
Como imaginei! Ta dificilimo aparecer algum game mmorpg BOM
Mas ele não é um MMORPG, apesar do desenho ser.
Alem desse teve outro que saiu faz uns meses (port da versão de vita). Não crie muita espectativa pelas review que vi dos dois nenhum é grande coisa como jogo é mais pra fans mesmo comprarem
Normalmente esses jogos valem quando entra em alguma super promoção, golden week é normalmente o melhor momento para comprar esses jogos japoneses, duro é esperar até a primavera deles:feelbad:
 
Normalmente esses jogos valem quando entra em alguma super promoção, golden week é normalmente o melhor momento para comprar esses jogos japoneses, duro é esperar até a primavera deles:feelbad:

Estou faz um bom tempo esperando um SALE de rpgs pro vita mas essas ofertas da psn só me trazem decepção.

Ps4 estou interessado so no DQ Heroes
 
Vamos agradecer a Sony por polpar nosso dinheiro na Black Friday:


Lista dos jogos que estarão em promoção na PSN (Black Friday - 40 a 60% de desconto):

PS4 Games
Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition
The Evil Within
Middle-earth: Shadow of Mordor – Legion Edition
The Walking Dead Season 2
The Walking Dead Season 1
Alien Isolation and Season Pass
Natural Doctrine
NHL 15
Trials Fusion
Styx Master of Shadows
Oddworld: New ‘n’ Tasty
Transistor
Moto GP 14
Shadow Warrior
Surgeon Simulator: Anniversary Edition
Rayman Legends
Watch Dogs Season Pass
Watch Dogs: Bad Blood
Entwined
Wolfenstein: The New Order
The Lego Movie: The Video Game
The Amazing Spider-Man 2: Gold Edition

PS Vita Games
FIFA 15
Akiba’s Trip: Undead and Undressed
Natural Doctrine
Persona 4 Golden
Blazeblue Continuum Shift Extend
Call of Duty: Black Ops Declassified
Rayman Legends
Ragnarok Odyssey ACE
Atelier Totori Plus: The Adventure of Arland
Gravity Rush
Soul Sacrifice Delta
Invizimals: The Alliance
Sly Cooper Thieves in Time
Unit 13

PS3 Games
The Evil Within
Alien Isolation and Season Pass
Plants vs Zombies: Garden Warfare
Gran Turismo 6
Akiba’s Trip: Undead and Undressed
Natural Doctrine
NHL 15
Sniper Elite 3
Child of Light
Ragnarok Odyssey ACE
Mass Effect Trilogy
Moto GP 14
Grid Autosport
Sly Cooper Thieves in Time
Ratchet & Clank: All 4 One
Ratchet and Clank: Nexus
The Lego Movie: The Video Game
Rayman Legends
Valiant Hearts: The Great War
Watch Dogs Season Pass
Watch Dogs: Bad Blood
Beyond: Two Souls
Little Big Planet Karting
Modnation Racer
Wolfenstein: The New Order
The Amazing Spider-Man: Gold Edition
The Amazing Spider-Man 2: Gold Edition

Fonte: http://segmentnext.com/2015/11/17/p...ot-impress-you-heres-the-full-list-of-titles/
 
Vamos agradecer a Sony por polpar nosso dinheiro na Black Friday:


Lista dos jogos que estarão em promoção na PSN (Black Friday - 40 a 60% de desconto):

PS4 Games
Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition
The Evil Within
Middle-earth: Shadow of Mordor – Legion Edition
The Walking Dead Season 2
The Walking Dead Season 1
Alien Isolation and Season Pass
Natural Doctrine
NHL 15
Trials Fusion
Styx Master of Shadows
Oddworld: New ‘n’ Tasty
Transistor
Moto GP 14
Shadow Warrior
Surgeon Simulator: Anniversary Edition
Rayman Legends
Watch Dogs Season Pass
Watch Dogs: Bad Blood
Entwined
Wolfenstein: The New Order
The Lego Movie: The Video Game
The Amazing Spider-Man 2: Gold Edition

PS Vita Games
FIFA 15
Akiba’s Trip: Undead and Undressed
Natural Doctrine
Persona 4 Golden
Blazeblue Continuum Shift Extend
Call of Duty: Black Ops Declassified
Rayman Legends
Ragnarok Odyssey ACE
Atelier Totori Plus: The Adventure of Arland
Gravity Rush
Soul Sacrifice Delta
Invizimals: The Alliance
Sly Cooper Thieves in Time
Unit 13

PS3 Games
The Evil Within
Alien Isolation and Season Pass
Plants vs Zombies: Garden Warfare
Gran Turismo 6
Akiba’s Trip: Undead and Undressed
Natural Doctrine
NHL 15
Sniper Elite 3
Child of Light
Ragnarok Odyssey ACE
Mass Effect Trilogy
Moto GP 14
Grid Autosport
Sly Cooper Thieves in Time
Ratchet & Clank: All 4 One
Ratchet and Clank: Nexus
The Lego Movie: The Video Game
Rayman Legends
Valiant Hearts: The Great War
Watch Dogs Season Pass
Watch Dogs: Bad Blood
Beyond: Two Souls
Little Big Planet Karting
Modnation Racer
Wolfenstein: The New Order
The Amazing Spider-Man: Gold Edition
The Amazing Spider-Man 2: Gold Edition

Fonte: http://segmentnext.com/2015/11/17/p...ot-impress-you-heres-the-full-list-of-titles/

Tem jogo ai nessa lista do PS4 que nem de graça eu quero. :ohgod:

Watch Dogs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo