[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu já achava que Beta já rodava muito bem, agora ta 60fps fixos :lindo:

Nisso não da para reclamar jogo bem otimizado inclusive no PC, mas o Beta não em animou a comprar o jogo não!!!
 
Nisso não da para reclamar jogo bem otimizado inclusive no PC, mas o Beta não em animou a comprar o jogo não!!!

Eu estou super animado pro jogo, mas pelo preço de duzentão( o melhor que achei pra console) ta foda !!!
 
Alguém viu isso, o que acham?

jpg
 
Não precisa de nada se ativar as contas do jeito certo como comentaram.
A desvantagem pra você é que você tem que estar sempre online pra poder jogar os "seus" jogos, senão vai ficar um cadeado.
Ou seja os dois tem que ser assinantes da Plus, se o que estiver como principal não tiver mais plus o outro não joga
Na verdade só 1 precisa da plus, e os 2 jogam online, eu faço esse compartilhamento com um amigo.
Só eu tenho a plus e ele joga online na conta dele de boa.

Só que se vc tiver outra conta fora a sua no seu game não joga on, tipo a sua conta é principal no game do seu amigo, ai ele utiliza a sua plus, mas se por exemplo seu irmão ou namorada tiver um usuário no seu game eles não conseguem jogar na Plus
 
Eu estou super animado pro jogo, mas pelo preço de duzentão( o melhor que achei pra console) ta foda !!!

negócio é achar alguém e rachar o preço ou esperar BF as vezes pode aparecer pelo menos por uns R$ 150,00!!!
 
Acho que não foi dessa vez, parece que atualizou o site e AC vendeu mais mesmo. :genio:
Nem falo nada.... (tambem comprei o AC :ohgod:) Mas esse Assassin's ta muito bom, e não tem os bugs do Unity (nem parece q foi feito pela ubisoft :bwahaha:)

Mas como ta alista nova?
 
Nem falo nada.... (tambem comprei o AC :ohgod:) Mas esse Assassin's ta muito bom, e não tem os bugs do Unity (nem parece q foi feito pela ubisoft :bwahaha:)

Mas como ta alista nova?
Ele em primeiro kkkkkkkkkkkkkk!
 
Essa Evolution tá de parabéns, mesmo com toda crítica negativa em cima do lançamento de DC eles não param de melhorar o jogo, hoje é outro jogo completamente diferente do lançamento.

Foi um estudio que realmente correu atras do prejuizo com mais de 11gb de updates , eles deveriam anunciam uma versão final do game com dc+season pass+ bikes.

Falta 1 semana pra expansão de Bloodborne :nerd:.

Tira uma duvida com a galera alguem consegue usar cartão de credito do santander na psn ? Eu usava uns meses atras mas resolvi remover e agora não adciona mais:poker:
 
Foi um estudio que realmente correu atras do prejuizo com mais de 11gb de updates , eles deveriam anunciam uma versão final do game com dc+season pass+ bikes.
Falta 1 semana pra expansão de Bloodborne :nerd:.
Tira uma duvida com a galera alguem consegue usar cartão de credito do santander na psn ? Eu usava uns meses atras mas resolvi remover e agora não adciona mais:poker:

Eu uso normalmente meu cartão na PSN, inclusive removi esses dias e vou tentar add novamente.

Edit: Aqui adicionou normalmente!
 
Não to nem conseguindo passar da Vicar Amélia e to doido pra comprar essa expansão.

:bwahaha:
:impossibru:

Acho que esse fim de mês vou pegar o AC Syndi.

Já zerei faz tempo e fiquei ansioso por essa DLC, já ta reservado aqui só esperar :mr:
 
Ainda não descobri de maneira simples como ver se um jogo na versão EUA tem PT-BR... queria saber se o Battlefront comprado na psn US terá a dublagem em PT-BR
 
Ou seja os dois tem que ser assinantes da Plus, se o que estiver como principal não tiver mais plus o outro não joga


Só que se vc tiver outra conta fora a sua no seu game não joga on, tipo a sua conta é principal no game do seu amigo, ai ele utiliza a sua plus, mas se por exemplo seu irmão ou namorada tiver um usuário no seu game eles não conseguem jogar na Plus

Ah sim, nesse caso não funciona.

Valeu pela respostas... Aos entendidos de PS4, como vejo se um jogo da psn US tem PT-BR? Obrigado!

Entra na PSN Store US pelo navegador e clica no jogo que vc quer. Entra na PSN Store BR e clica no msm jogo...
Verifica se os 2 links contém o msm código do jogo, caso positivo o jogo na PSN US está em PT-BT.

The Order PSN BR: https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/the-order-1886/cid=UP9000-CUSA00785_00-TO1886GAME000000
The Order PSN US: https://store.playstation.com/#!/en-us/jogos/the-order-1886/cid=UP9000-CUSA00785_00-TO1886GAME000000

Eu uso normalmente meu cartão na PSN, inclusive removi esses dias e vou tentar add novamente.

Edit: Aqui adicionou normalmente!

Que macumba vc faz? Já pensou em emprestar seu cartão e cobrar comissão?? :haha:
 
Que macumba vc faz? Já pensou em emprestar seu cartão e cobrar comissão?? :haha:

Na verdade existe uma gambiarra para isso, precisa saber se seu CEP bate com algum CEP dos EUA para poder fazer isso.
 
Ainda não descobri de maneira simples como ver se um jogo na versão EUA tem PT-BR... queria saber se o Battlefront comprado na psn US terá a dublagem em PT-BR

De acordo com os códigos abaixo o Battlefront na PSN US tá em PT-BR

https://store.playstation.com/#!/en-us/games/star-wars-battlefront-standard-edition/cid=UP0006-CUSA00640_00-BATTLEFRONT00000
https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/star-wars-battlefront-standard-edition/cid=UP0006-CUSA00640_00-BATTLEFRONT00000


Na verdade existe uma gambiarra para isso, precisa saber se seu CEP bate com algum CEP dos EUA para poder fazer isso.

Já tentei isso, mas infelizmente não funciona com meu CEP. :feelbad:
 
Galera, o botão R2 do controle, não sei o que aconteceu mais ele perdeu a pressão, tipo ao apertar ele, ele volta só até a metade, como se a mola que tem dentro dele, não estivesse impulsionando ele de volta.

tem algum concerto para isso ?
 
Galera, o botão R2 do controle, não sei o que aconteceu mais ele perdeu a pressão, tipo ao apertar ele, ele volta só até a metade, como se a mola que tem dentro dele, não estivesse impulsionando ele de volta.

tem algum concerto para isso ?
Tenta esse


Alguém viu isso, o que acham?

jpg

sinistro isso aí, mas... se não é segura, reclamam, se é segura, reclamam?! pqp.
 
fazer compartilhamento de jogo com um amigo só é ilegal ? ?

site da psn ta fora do ar ? mai q bo$!ta
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo