[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, o botão R2 do controle, não sei o que aconteceu mais ele perdeu a pressão, tipo ao apertar ele, ele volta só até a metade, como se a mola que tem dentro dele, não estivesse impulsionando ele de volta.

tem algum concerto para isso ?
Tenta esse
sinistro isso aí, mas... se não é segura, reclamam, se é segura, reclamam?! pqp.
Hahahahahaha :coolface:

Respondendo a pergunta, sim. No ML você encontra varios vendedores vendendo o par de gatilhos, daí é só trocar.
Um dos meus ta com o mesmo problema há muito tempo, mas tive preguiça de consertar, daí fica pro Player 2 :isquero:

fazer compartilhamento de jogo com um amigo só é ilegal ? ?

site da psn ta fora do ar ? mai q bo$!ta
Você não vai ser preso por isso, mas...
Nos termos de uso tem algo como é permitido você usar a mesma conta em dois consoles que sejam "seus".
O problema é esse trafico de contas, em algum momento pode acabar prejudicando quem compartilha 1-1 e só quer dividir o gasto com alguém de confiança.
 
Última edição:
Hahahahahaha :coolface:

Respondendo a pergunta, sim. No ML você encontra varios vendedores vendendo o par de gatilhos, daí é só trocar.
Um dos meus ta com o mesmo problema há muito tempo, mas tive preguiça de consertar, daí fica pro Player 2 :isquero:


Você não vai ser preso por isso, mas...
Nos termos de uso tem algo como é permitido você usar a mesma conta em dois consoles que sejam "seus".
O problema é esse trafico de contas, em algum momento pode acabar prejudicando quem compartilha 1-1 e só quer dividir o gasto com alguém de confiança.

:lol2:

Valeu pela informação.

Bom pelo menos ele não esta atrapalhando nos games ao ponto de ficar cravado no R2, mais é um pouco incomodo kk

Vou dar uma olhada e comprar esses gatilhos, é que uma vez vi uma galera comentando que era só remover uma molinha que tinha dentro, enfim, não sei se era o mesmo caso que estou passando, mais por eventual das duvidas é bom ter um par desses de reserva guardado kkk
 
Você não vai ser preso por isso, mas...
Nos termos de uso tem algo como é permitido você usar a mesma conta em dois consoles que sejam "seus".
O problema é esse trafico de contas, em algum momento pode acabar prejudicando quem compartilha 1-1 e só quer dividir o gasto com alguém de confiança.

eu iria fazer assim, logar a conta do meu amigo em casa como principal e jogar na minha conta msm (as duas tem psn)
e ele joga na casa dele na conta dele msm, da certo ?! e da pra mim jogar contra esse amigo meu online ?
 
Última edição:
Na verdade existe uma gambiarra para isso, precisa saber se seu CEP bate com algum CEP dos EUA para poder fazer isso.

Cara, eu fiz com que meu CEP da conta da PSN tivesse os mesmos 5 dígitos (88101) da minha conta do meu CCI. O que faz pra conseguir add o cartão lá?
 
Pessoal, alguém já teve algum problema com o "remontar base de dados" do PS4?

Esses dias fiz por fazer e ela deu erro duas vezes dizendo que não era possível, e fiz porque tinha apagado uns jogos que não jogava, pra limpar e tal. O problema é que agora não consigo jogar o Resident Evil Revelations 2. Fica dizendo que eu não tenho o conteúdo dos episódios, igual a primeira vez que não havia baixado. Acontece que nas informações aparece os 19GB...

Já refiz as licenças e nada.
Não queria ter de baixar tudo de novo.
:(
 
eu iria fazer assim, logar a conta do meu amigo em casa como principal e jogar na minha conta msm (as duas tem psn)
e ele joga na casa dele na conta dele msm, da certo ?! e da pra mim jogar contra esse amigo meu online ?
É assim mesmo.
Sim, os dois conseguem jogar pois usam contas diferentes. Podem até rachar a plus, pois o acesso online também é compartilhado.
 
Mais Jrpg pro PS4 e um remaster do Valkyria Chronicles (jogo de sucesso no ps3 que ganhou port pra steam no final do ano passado)

http://www.eurogamer.pt/articles/20...n-e-remaster-do-primeiro-confirmados-para-ps4

Tal como a especulação e rumores sugeriam, a SEGA está mesmo a trabalhar num novo jogo na série Valkyria Chronicles mas a companhia Japonesa tem ainda uma surpresa.


Valkyria of the Blue Revolution é o novo jogo na série que está a ser desenvolvido de raiz para a PlayStation 4. A revelação oficial foi feita nas páginas da mais recente edição da Famitsu mas os detalhes ainda são escassos.


Adicionalmente, a SEGA revelou que está a trabalhar em Valkyria Chronicles Remaster, uma versão melhorada e actualizada do clássico de culto original da PlayStation 3 que foi posteriormente lançado para PC.


Tal como a nova entrada na série, este Remaster será lançado na PlayStation 4 e também para ele os detalhes ainda são escassos. Ficaremos atentos a possíveis novidades que certamente chegarão nos próximos dias.


Pra quem não conhece a franquia , o remaster não deve ser muito diferente da versão de pc

 
Olá, jovens. Sou novo no fórum, estou acompanhando o tópico do PS4, pois, desse fim de ano não passa.
Como estou na pilha de garimpar info por aí, ajudarei no que for possível.
Nunca me apresentei em fórum, sempre tive vergonha...
 
Esse valor e so para quem vai buscar.
Na realidade tinha para entrega também,mas deve ter acabado de novo,tinha o assassins unity ,mas esse não deu nem tempo de comprar.....
 
Na realidade tinha para entrega também,mas deve ter acabado de novo,tinha o assassins unity ,mas esse não deu nem tempo de comprar.....

Tem uma loja aqui do lado, deve valer para todas as lojas.
 
Pessoal, alguém já teve algum problema com o "remontar base de dados" do PS4?

Esses dias fiz por fazer e ela deu erro duas vezes dizendo que não era possível, e fiz porque tinha apagado uns jogos que não jogava, pra limpar e tal. O problema é que agora não consigo jogar o Resident Evil Revelations 2. Fica dizendo que eu não tenho o conteúdo dos episódios, igual a primeira vez que não havia baixado. Acontece que nas informações aparece os 19GB...

Já refiz as licenças e nada.
Não queria ter de baixar tudo de novo.
:(


Eu nem passo perto desse "menu secreto",muito menos no PS3 fazia isso, pois tinha um risco real dele "achar" qualquer erro e obrigar a formatar o HD ..No PS4 acho que não tem mais esse risco ,mas prefiro seguir a velha máxima - time que está ganhando não se mexe.
 
:thinking:

rZRrOOh.jpg


:fanboys::wat::dad:
 
ahahahhaha


o jogo ta muito bom.. é o melhor F1 de todos.. o problema dele eh que falta conteúdo.. ele é praticamente um jogo básico: escolha equipa, piloto, e corre. pronto final.

:)

eu ate gosto assim.. :)

Bah eu adorei, achei perfeito, joguei o 2013 no ps3 e pelo amor de Deus, ta um lixo aquilo, em vez de sensação de veloccidade, a sensação eh de lerdeza! Ja esse 2015 no ps4 ta lindo gostoso e perfeito. (Ui)

Agora inicio do mes de dezembro vou encomendar o meu, muito provavelmente do super recruta ( Deus me ajude que eu nao leve na bunda e perca 2mil reais!)

No ps4 você tem a opção de escolher se o console é o principal de uma determinada conta, seu tio terá que deixar o seu ps4 como principal e assim você poderá jogar com a sua conta e o seu tio com a dele.

Isso eh so entrar na conta dele pelo navegador ne. E futricar ate achar, ou ver no google!? Abs e obg pela ajuda

Pessoal alguém poderia me dar uma ajudinha pra encontrar umas lojas em conta pra comprar meu 1 console? Eu decidi pelo PS4 mas ONE é uma opção se tiver bem barato(bem mesmo), já ví pessoal recomendando Super Recruta, Zillion Games, mas estão com preços bem parecidos dos da lojas "oficiais" e alguns modelos até bem mais caros, alguém teria outra opção? Me apaixonei pela Edição do BO3 mas R$3000,00 é demais, então estou pensando na Edição de 1 TB + 1 Controle oque acha?

Eu vou me arriscar no superrecruta, aquela versao bundle do destiny taken kung por 2300 me gustou
Destiny ❤️❤️❤️

Ai vou viciar no f1 2015 tb! To com medo desse super recruta, nao encontrei referencias quanto a 2015...... Vai saber se o cara continua direitinho no ramo? Se alguem puder me dar informacoes que me acalmem sobre isso
 
Última edição:
Na verdade só 1 precisa da plus, e os 2 jogam online, eu faço esse compartilhamento com um amigo.

Só eu tenho a plus e ele joga online na conta dele de boa.

EntaAAAAAO.... Tipo, meu tio assina plus, Eu nao precisarei?????????
 
Kkkkkkkkk.... oh céus!!! A que ponto ponde chegar a debilidade do ser humano...
E além de tudo, escreve tão mal que é até difícil entender o que ele tentou dizer... hahahahaha....
 
Eu nem passo perto desse "menu secreto",muito menos no PS3 fazia isso, pois tinha um risco real dele "achar" qualquer erro e obrigar a formatar o HD ..No PS4 acho que não tem mais esse risco ,mas prefiro seguir a velha máxima - time que está ganhando não se mexe.

Pois é, deveria ter deixado quieto.
Um user aqui ainda falou que tinha feito isso no PS4, depois da att e tinha ficado bala... Aí já aproveitei né.
:isquero:

Deu problema só no RE mesmo, mas esse jogo ta me enchendo o saco, porque odeio essas coisas de ter de ficar baixando tudo individualmente da Store, cada capítulo separado, pedindo pra conectar em REvil.net ,etc. Vi desde o início que ia dar merd@.
:eca:
 
To com medo desse super recruta, nao encontrei referencias quanto a 2015...... Vai saber se o cara continua direitinho no ramo? Se alguem puder me dar informacoes que me acalmem sobre isso
Cara, pelo que eu ando pesquisando: Zillion Games, Izzy Games e o Super Recruta são recomendadas em tudo quanto é lugar.
Eu também estou pesquisando e ainda não defini onde exatamente vou comprar, mas, por enquanto a Izzy está ganhando, por conta de parcelar no PayPal sem juros em até 10x. Nas outras, parcelam pelo PagSeguro e tem juros, sempre.

Esse fds vou visitar umas lojas físicas em SP (Shopping Mundo Oriental). Tenho uns bróda que compraram lá e recomendaram eu dar uma passada.
 
PlayStation Store (web) indisponível ... mais alguém?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo