[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Batman não aguentei o tanto de vezes que é obrigado a usar o batmovel. Acho q exageraram um pouco. Até dropei ele
Estou jogando ele e sentindo falta do asylum... a curva de aprendizado dos comandos deste é bem menos amigável, as vezes irrita... e os gráficos estão meio granulados... não vou dropar, mas irei seguir apenas com as missões principais pra seguir com o backlog.
 
Eu adorei esse jogo do Batman, para mim o melhor de todos pelo open world + enredo. Acho que a forma como encaixaram o Coringa foi simplesmente fenomenal, curti muito. Porém concordo que o Batmóvel ficou meio meh, aquelas missões com o Batmóvel pareceram muito fora do universo do Batman. Mas o grande ponto negativo desse jogo é que para você saber o final verdadeiro é necessário coletar TODOS os troféus do Charada. Nunca descobri esse final e fiquei com tanta raiva que não quis ver nem no Youtube.
 
Estou jogando ele e sentindo falta do asylum... a curva de aprendizado dos comandos deste é bem menos amigável, as vezes irrita... e os gráficos estão meio granulados... não vou dropar, mas irei seguir apenas com as missões principais pra seguir com o backlog.
Eu adorei esse jogo do Batman, para mim o melhor de todos pelo open world + enredo. Acho que a forma como encaixaram o Coringa foi simplesmente fenomenal, curti muito. Porém concordo que o Batmóvel ficou meio meh, aquelas missões com o Batmóvel pareceram muito fora do universo do Batman. Mas o grande ponto negativo desse jogo é que para você saber o final verdadeiro é necessário coletar TODOS os troféus do Charada. Nunca descobri esse final e fiquei com tanta raiva que não quis ver nem no Youtube.
Dropei esse batman por causa do uso exagerado de mecânicas, eu tava com umas duas horas de jogo e parece que nunca acabavam os tutoriais.
Era usar o gancho do batmovel pular de telhados, investigar, ataque furtivo... eu tava cansado de "aprender" coisas pro jogo começar logo.
E sem falar que eu cago pro Batman, acho que o que a DC tem de bom são os vilões, e tentei jogar por isso mas o jogo me cansou rápido.
 
Dropei esse batman por causa do uso exagerado de mecânicas, eu tava com umas duas horas de jogo e parece que nunca acabavam os tutoriais.
Era usar o gancho do batmovel pular de telhados, investigar, ataque furtivo... eu tava cansado de "aprender" coisas pro jogo começar logo.
E sem falar que eu cago pro Batman, acho que o que a DC tem de bom são os vilões, e tentei jogar por isso mas o jogo me cansou rápido.

Exatamente oq mais tem me irritado, parece que estou no meio do jogo e ainda aprendendo a jogar...

Como adorei o batman anterior que joguei, de verdade, comprei esse em uma promoção faz tempo... O jeito é terminar e passar pra frente. Não achei o jogo ruim, mas essa questão dos comandos e aprendizado tem me irritado.
 
Esse State of play, espero que mostre mais coisas de RE8 e Kena. Sony pegando pesado em anúncios.
Até.
 
Eu adorei esse jogo do Batman, para mim o melhor de todos pelo open world + enredo. Acho que a forma como encaixaram o Coringa foi simplesmente fenomenal, curti muito. Porém concordo que o Batmóvel ficou meio meh, aquelas missões com o Batmóvel pareceram muito fora do universo do Batman. Mas o grande ponto negativo desse jogo é que para você saber o final verdadeiro é necessário coletar TODOS os troféus do Charada. Nunca descobri esse final e fiquei com tanta raiva que não quis ver nem no Youtube.
Os coletáveis do charada são muitos realmente mas você poderia ter feito um pouco por sessão. Abre o jogo, pega 5 ou 10 e pronto. Próxima vez vai atrás de mais 5 ou 10.
 
Exatamente oq mais tem me irritado, parece que estou no meio do jogo e ainda aprendendo a jogar...

Como adorei o batman anterior que joguei, de verdade, comprei esse em uma promoção faz tempo... O jeito é terminar e passar pra frente. Não achei o jogo ruim, mas essa questão dos comandos e aprendizado tem me irritado.

Realmente isso me irritou tbm.
Acabando as DLCs do AC origins vou ver se volto pra terminar pelo menos a missão principal do batman e deletar de vez do HD do ps4
 
Estou jogando ele e sentindo falta do asylum... a curva de aprendizado dos comandos deste é bem menos amigável, as vezes irrita... e os gráficos estão meio granulados... não vou dropar, mas irei seguir apenas com as missões principais pra seguir com o backlog.

Posso ser a maior exceção do mundo, mas pra mim o melhor Batman, disparado, é o Asylum.
Sei que o City foi aclamado, mas fiquei realmente chateado de partirem para open-world.
Asylum tem um level design muito foda, o andamento é perfeito,mecânicas no tempero certo. Gosto tanto que recentemente zerei mais uma vez, confirmando minha sensação de que se trata do melhor da trilogia, mesmo estando hoje com gráficos ultrapassados (e tendo a versão remaster comprometido um pouco da direção de arte).
 
Posso ser a maior exceção do mundo, mas pra mim o melhor Batman, disparado, é o Asylum.
Sei que o City foi aclamado, mas fiquei realmente chateado de partirem para open-world.
Asylum tem um level design muito foda, o andamento é perfeito,mecânicas no tempero certo. Gosto tanto que recentemente zerei mais uma vez, confirmando minha sensação de que se trata do melhor da trilogia, mesmo estando hoje com gráficos ultrapassados (e tendo a versão remaster comprometido um pouco da direção de arte).

Concordo 100%. Tb foi o que mais gostei.
 
[...]comprometido um pouco da direção de arte).

esse comprometimento da direção de arte em relação ao original, o que seria? Se for o fundo borrado nos exteriores (tanto no PC quanto no PS3), prefiro mil vezes o remaster. O City então está mil vezes melhor no remaster. Está claro pra mim que foi opção artistica dos desenvolvedores, mas não curto
 
Última edição:
Todos são ótimos mas se fosse para colocar em formato de ranking, minha ordem (e breve comentário) seria esta:
1. Arkham City - aquele final de cair o queixo, não tem como bater isto
2. Arkham Origins - melhores batalhas contra chefões, disparado
3. Arkham Knight - cidade enorme, adicionaram o batmóvel, conteúdo generoso do season pass
4. Arkham Asylum - acabou com o preconceito aos jogos de super heróis
 
3. Arkham Knight - cidade enorme, adicionaram o batmóvel, conteúdo generoso do season pass

giphy.webp



Season pass e generoso na mesma frase :haha3:


uma dúzia de skins e umas missõezinhas de 15 min. :mesa:
 
Todos são ótimos mas se fosse para colocar em formato de ranking, minha ordem (e breve comentário) seria esta:
1. Arkham City - aquele final de cair o queixo, não tem como bater isto
2. Arkham Origins - melhores batalhas contra chefões, disparado
3. Arkham Knight - cidade enorme, adicionaram o batmóvel, conteúdo generoso do season pass
4. Arkham Asylum - acabou com o preconceito aos jogos de super heróis

Tenho eles aqui mas estou sem tempo, vou começar a jogar sabe a ondem para começar? Não lembro mais rs.
 
giphy.webp



Season pass e generoso na mesma frase :haha3:


uma dúzia de skins e umas missõezinhas de 15 min. :mesa:
Por incrível que pareça tem sim bastante conteúdo:
DLC de campanha Season of Infamy com 4 side quests (most wanted)
DLC da Batgirl: A Matter of Family
Skins de personagens e do batmóvel, poder utilizar quase todos os heróis e vilões nos mapas de combate
Missões (curtas realmente) da Harley Quinn, Red Hood, Robin, Mulher Gato e Nightwing
Várias pistas de corrida para o batmóvel, podendo usar todas as skins
Dezenas de mapas de desafios de combate e predador.

Conteúdo pacas, se for fazer todos os challenges e corridas com todos os personagens e carros (não é só skin, cada personagem tem suas habilidades distintas e os carros tem comportamento diferente), multiplica algumas vezes o tempo do jogo.
 
Tenho eles aqui mas estou sem tempo, vou começar a jogar sabe a ondem para começar? Não lembro mais rs.
Origins, Asylum, City e Knight.
Origins pode jogar quando quiser, ele se passa no início da carreira do Batman e foi feito pela WB Montreal. Os demais, feitos pela Rocksteady, seguem uma sequência e o ideal é jogá-los em ordem para obter a melhor experiência.
 
Origins, Asylum, City e Knight.
Origins pode jogar quando quiser, ele se passa no início da carreira do Batman e foi feito pela WB Montreal. Os demais, feitos pela Rocksteady, seguem uma sequência e o ideal é jogá-los em ordem para obter a melhor experiência.
Massa, vou começar essa semana =D

Valeu!
 
esse comprometimento da direção de arte em relação ao original, o que seria? Se for o fundo borrado nos exteriores (tanto no PC quanto no PS3), prefiro mil vezes o remaster. O City então está mil vezes melhor no remaster. Está claro pra mim que foi opção artistica dos desenvolvedores, mas não curto

Bom, eu achei que a melhoria das texturas, no Asylum, deixou o jogo menos sombrio, algo que combinava com a ambientação. É possivel ver isso nos comparativos no YouTube. Mas obviamente é questao de gosto.
 
Posso ser a maior exceção do mundo, mas pra mim o melhor Batman, disparado, é o Asylum.
Sei que o City foi aclamado, mas fiquei realmente chateado de partirem para open-world.
Asylum tem um level design muito foda, o andamento é perfeito,mecânicas no tempero certo. Gosto tanto que recentemente zerei mais uma vez, confirmando minha sensação de que se trata do melhor da trilogia, mesmo estando hoje com gráficos ultrapassados (e tendo a versão remaster comprometido um pouco da direção de arte).

O Asylum também é meu favorito. O City é realmente incrível, amo o mundo aberto e as side missions são muito legais, mas o Asylum pra mim é especial. Um dos momentos que mais me marcou nos games é quando você é capturado pelo Espantalho e o jogo dá aquela bugada te mandando pro início de novo, acho que todo mundo que jogou teve um breve ataque cardíaco achando que o save tinha dado pau :sefu: bom demais
 
O Asylum também é meu favorito. O City é realmente incrível, amo o mundo aberto e as side missions são muito legais, mas o Asylum pra mim é especial. Um dos momentos que mais me marcou nos games é quando você é capturado pelo Espantalho e o jogo dá aquela bugada te mandando pro início de novo, acho que todo mundo que jogou teve um breve ataque cardíaco achando que o save tinha dado pau :sefu: bom demais

Pqp, bem lembrado, momento épico :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
Gostei pra caramba do Arkham Knight porém o final do jogo e muito merda além do Batmóvel e mapa meio vazio, gostei mais do primeiro jogo o Arkham city não joguei muito...
 
A Ubisoft de uns anos pra cá teve uma queda brutal na qualidade.

Depois que você percebe o padrão tosco que eles criaram para os AAA dessa geração, todo jogo novo deles é praticamente igual ao anterior.

Entregaram muitos jogos nessa geração, mas de que adianta se quase todos são uma merda?
A Ubi, além de um estudio independente que não pode se dar ao luxo como aqueles relacionados a fabricantes de vgs, vai seguir o modelo que funcionar pra ela. Se lançando assim vende mais jogos, é porque o modelo que o consumidor hoje aceita, é sustentável.

Ninguém mantém um modelo insustentável visando perder dinheiro. Dias atrás um head da Sony comentou que o PS4 seria o último caso não desse certo (o que demonstra o fracasso do PS3) seria o último Playstation. Isso que estamos falando do vg com o nome sinonimo de gaming do mercado que ainda tinha outros setores dentro da Sony (que é uma marca grande) para ajudar.

A Ubi não pode se dar a tal luxo. Se o consumidor assim aceita, esse é o melhor produto pra ele e nada mais natural do que ela atender ao interesse do consumidor como o proprio. A Ubi só vai mudar quando estes jogos representarem uma queda nas margens de lucro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo