• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

The Witcher 3 complete edition por 41 reais, enfim vou comprar esse game
 
Baita evento hein, Carnaval no GTA 5 com parceria do Tinder já sabe vai rolar tudo que acontece no Carnaval da vida real é gente com arma atirando pro alto, arrastão, homem se passando vestido de mulher e pegando os caras.



 
Baita evento hein, Carnaval no GTA 5 com parceria do Tinder já sabe vai rolar tudo que acontece no Carnaval da vida real é gente com arma atirando pro alto, arrastão, homem se passando vestido de mulher e pegando os caras.



Mod de favela com pancadão do GTA San Andreas manda abraço :haha:
 
Baita evento hein, Carnaval no GTA 5 com parceria do Tinder já sabe vai rolar tudo que acontece no Carnaval da vida real é gente com arma atirando pro alto, arrastão, homem se passando vestido de mulher e pegando os caras.

😆😂

Golzinho quadrado mesmo! hahahahah Golfzinho massa era do NFS Underground, que jogo!
Seis sabem se ta valendo a pena o EA Play pra PS4? Ta rolando uma promoção de primeiro mês por R$6.. to pensando em pegar..
Link na oferta na ps store
Pelo que vi tem alguns jogos antigos de graça e o Jedi Fallen Order.. é só isso mesmo? Não vou assinar pra ter desconto de 10% em outros jogos
Tem mais sobre essa promo nessa pagina, se alguem se interessar..
 
😆😂

Golzinho quadrado mesmo! hahahahah Golfzinho massa era do NFS Underground, que jogo!
Seis sabem se ta valendo a pena o EA Play pra PS4? Ta rolando uma promoção de primeiro mês por R$6.. to pensando em pegar..
Link na oferta na ps store
Pelo que vi tem alguns jogos antigos de graça e o Jedi Fallen Order.. é só isso mesmo? Não vou assinar pra ter desconto de 10% em outros jogos
Tem mais sobre essa promo nessa pagina, se alguem se interessar..

Sinceramente se eu fosse você assinava apenas 1 mês e rusahava Fallen Order, por que de resto dos jogos não compensa. Eu adoro NBA Live porém não me faria assinar o EA Play só por causa desse jogo
 
Sinceramente se eu fosse você assinava apenas 1 mês e rusahava Fallen Order, por que de resto dos jogos não compensa. Eu adoro NBA Live porém não me faria assinar o EA Play só por causa desse jogo

Eu faria o mesmo, fiquei meses no passe da microsoft pagando 1 real, depois que o preço voltou para 39 eu parei de pagar isso, já acho ruim pagar a mais para ter a psn plus, acho que deveria ter o online separado, pagar uns 50 por ano só pelo online da psn, mas ai temos que pagar 150 pelo combo e sempre pegar aquela promoção para tentar fechar o mais próximo de 100 reais possível.

Não estava sabendo desses 6 reais ai, quero ver se rola eu fazer com a mesma conta que eu uso no PC, seria para jogar o Fallen pois faz tempo que to afim de jogar esse game, mas nunca baixa o preço para um valor que quero pagar.
 
😆😂

Golzinho quadrado mesmo! hahahahah Golfzinho massa era do NFS Underground, que jogo!
Seis sabem se ta valendo a pena o EA Play pra PS4? Ta rolando uma promoção de primeiro mês por R$6.. to pensando em pegar..
Link na oferta na ps store
Pelo que vi tem alguns jogos antigos de graça e o Jedi Fallen Order.. é só isso mesmo? Não vou assinar pra ter desconto de 10% em outros jogos
Tem mais sobre essa promo nessa pagina, se alguem se interessar..
Jedi fallen order vale muito por esses 6 reais. Peguei essa promoção e recomendo muito!
 
Tava jogando Control quando ocorreu uma queda de energia, tive que reinstalar todo sistema, um saco hein!
 
Vocês viram que o Street Fighter V está de graça pra teste? To no trampo, não tentei ainda, mas da pra baixar pela loja psn no console ou através do site deles.. um amigo conseguiu e outro não acha o game na psstore.. enfim
Aqui tem o link para pegar direto pelo site da PS Store, tem que clicar em pegar promocao..

Alguém recomenda esse game versão padrão? SF é sempre nostalgia, mas não joguei o V ainda..
 
Última edição:
Vocês viram que o Street Fighter V está de graça pra teste? To no trampo, não tentei ainda, mas da pra baixar pela loja psn no console ou através do site deles.. um amigo conseguiu e outro não acha o game na psstore.. enfim
Aqui tem o link para pegar direto pelo site da PS Store, tem que clicar em pegar promocao..

Alguém recomenda esse game versão padrão? SF é sempre nostalgia, mas não joguei o V ainda..
SFV foi o game da Plus em setembro de 2020...
 
Galera eu queria trocar o cabo de alimentação(energia) do meu ps4 slim e usar o do meu ps2 fat, por causa do padrão da ponta, e nesse cabo do ps2 fat tá escrito 250 V~ e 2.5 A, esse cabo serve? Funcionaria igual ao original, ou tem que ser outro?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, uma última dúvida, eu tenho um ps4 slim e recentemente, eu comprei o The Evil Within 1, mídia digital, pela loja da PSN msm, e quando eu estou jogando eu percebo que tem muitas quedas de fps, o jogo é bastante lagado, isso é problema no meu console ou é só jogo msm?
 
Perdeu saves e jogos instalados?

Perdi os jogos instalados, deixei baixando agora, é uma porrada :/ , agora os saves estavam todos salvos na nuvem, mas não sei porque o control que eu estava jogando eu perdi os salvos de 3 dias atras, vou começar a fazer semanalmente um backup no pendrive dos salvos tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera eu queria trocar o cabo de alimentação(energia) do meu ps4 slim e usar o do meu ps2 fat, por causa do padrão da ponta, e nesse cabo do ps2 fat tá escrito 250 V~ e 2.5 A, esse cabo serve? Funcionaria igual ao original, ou tem que ser outro?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, uma última dúvida, eu tenho um ps4 slim e recentemente, eu comprei o The Evil Within 1, mídia digital, pela loja da PSN msm, e quando eu estou jogando eu percebo que tem muitas quedas de fps, o jogo é bastante lagado, isso é problema no meu console ou é só jogo msm?


sobre o cabo, é para dar certo, eu não me recordo da corrente suportada do PS4, mas de uma olhada no conector se tem algo escrito, acho dificil dar algum problema.

o The evil within eu joguei pouco no ps4, mas acho que é assim mesmo
 
Perdi os jogos instalados, deixei baixando agora, é uma porrada :/ , agora os saves estavam todos salvos na nuvem, mas não sei porque o control que eu estava jogando eu perdi os salvos de 3 dias atras, vou começar a fazer semanalmente um backup no pendrive dos salvos tbm

cara, o upload automatico dos saves do ps4 so funciona se o play tiver em modo suspenso, ja perdi uns saves de the witcher por causa disso, ai agora antes de desligar sempre faço o upload manual mesmo.
 
 
No meu ps4 slim tá escrito assim, na etiqueta atrás dele 100-240 V~ e 1.65-0.75 A então o cabo de ps2 da certo né?
Sim, o cabo tem o limite de segurança de até 2.5A e o console funciona a 1.65a deve funcionar de boa, se tiver em boas condições né.
Já ouvi uma galera dizer que o cabo é o mesmo desde o PS1, e não duvido. :haha:
 
Terminei a campanha do Spider Man (2018). Bom jogo, bacana ficar perambulando pela cidade mas achei o conjunto da obra (bem) inferior a qualquer um dos Batmão Arkham. A partir de certa parte da campanha bateu um dejavu do primeiro inFamous com a cidade inteira atirando em você (e com alcance de algumas quadras de distância). Sucker Punch podia processar a Insomniac. :bwahaha:
Jogar com MJ e Miles é de lascar.
 
Terminei a campanha do Spider Man (2018). Bom jogo, bacana ficar perambulando pela cidade mas achei o conjunto da obra (bem) inferior a qualquer um dos Batmão Arkham. A partir de certa parte da campanha bateu um dejavu do primeiro inFamous com a cidade inteira atirando em você (e com alcance de algumas quadras de distância). Sucker Punch podia processar a Insomniac. :bwahaha:
Jogar com MJ e Miles é de lascar.

No geral o Arkham Asylum/City ainda são a obra-prima dos jogos de super herois. Mas acredito que Spider 2 pode chegar neles. :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo