[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Ninja Gaiden parece maneiro porém difícil demais para uma jogabilidade já meio datada e quando joguei no primeiro Xbox do meu amigo naquela época achava estranho.
 
Cyberpunk 2077 - Edição Padrão - R$78,65

Preço só aparecer na hora de finalizar o pedido.
Quando ficar R$20 eu compro. :haha3:
 
Cyberpunk 2077 - Edição Padrão - R$78,65

Preço só aparecer na hora de finalizar o pedido.
Quando ficar R$20 eu compro. :haha3:
Não sei se já finalizou, mas aqui, no vendido pela Amazon ainda está 130 reais.
 
Não sei se já finalizou, mas aqui, no vendido pela Amazon ainda está 130 reais.

Já foi.

q.jpg
 
Não acho que vai ser o valor padrão deste jogo! Esta enfrentando uma fase difícil e a empresa vacilou, mas com certeza, vai ficar bom depois de algumas correções, e como em outros casos que tivemos, de outros jogos quebrados que voltaram a vida, o valor sobe. Deve se manter nestes preços e ate no máximo uns 70. Quando o game voltar para a PSN e eles estiver jogável, vai voltar ao seu preço normal, variando ate no máximo 120 em promoções.
 
Não acho que vai ser o valor padrão deste jogo! Esta enfrentando uma fase difícil e a empresa vacilou, mas com certeza, vai ficar bom depois de algumas correções, e como em outros casos que tivemos, de outros jogos quebrados que voltaram a vida, o valor sobe. Deve se manter nestes preços e ate no máximo uns 70. Quando o game voltar para a PSN e eles estiver jogável, vai voltar ao seu preço normal, variando ate no máximo 120 em promoções.
Challenge Accepted.

Vou pagar R$50 até o fim do ano.
 
Não acho que vai ser o valor padrão deste jogo! Esta enfrentando uma fase difícil e a empresa vacilou, mas com certeza, vai ficar bom depois de algumas correções, e como em outros casos que tivemos, de outros jogos quebrados que voltaram a vida, o valor sobe. Deve se manter nestes preços e ate no máximo uns 70. Quando o game voltar para a PSN e eles estiver jogável, vai voltar ao seu preço normal, variando ate no máximo 120 em promoções.
Já acho o contrário. Quem tem vai dar um jeito de vender tudo pra não perder grana nesse momento. E pra voltar na PSN, ele deve estar perfeito (não sei se o game esta na live tbm).
 
Bom dia
Alguém já viu algo parecido: meu sobrinho inventou de levar o controle do PS4 dele pra jogar na casa de um amigo. Resetou o controle, sincronizou lá e jogou. Voltou pra casa e tentou sincronizar no PS4 dele novamente e não consegue.

Alguma solução?

Obrigado!
 
Bom dia
Alguém já viu algo parecido: meu sobrinho inventou de levar o controle do PS4 dele pra jogar na casa de um amigo. Resetou o controle, sincronizou lá e jogou. Voltou pra casa e tentou sincronizar no PS4 dele novamente e não consegue.

Alguma solução?

Obrigado!
Acho que conectando via cabo ele sincroniza automaticamente.
 
Bom dia
Alguém já viu algo parecido: meu sobrinho inventou de levar o controle do PS4 dele pra jogar na casa de um amigo. Resetou o controle, sincronizou lá e jogou. Voltou pra casa e tentou sincronizar no PS4 dele novamente e não consegue.

Alguma solução?

Obrigado!
Reseta o controle novamente (furo na parte trás do controle) e faz o pareamento com o cabo.
 
Vocês compraram algum jogo nessa promoção descontos duplos que ta rolando?
Achei uns preços bem legais pra assinantes PS Plus.. pra quem não sabe os descontos são em dobro pra assinantes..

Tava pensando em pegar o MK11 que ta saindo R$ 59,96
O fifa 21 pra quem gosta ta saindo R$ 107, 60.. preço full R$350, absurdo..
Pra ajudar nesse link tem uma tabela com todos os jogos da promo e também alguns destaques..

Jogos antigos não valem a pena, estão caros na promoção, mas jogos novos valem mais a pena...
 
Vocês compraram algum jogo nessa promoção descontos duplos que ta rolando?
Achei uns preços bem legais pra assinantes PS Plus.. pra quem não sabe os descontos são em dobro pra assinantes..

Tava pensando em pegar o MK11 que ta saindo R$ 59,96
O fifa 21 pra quem gosta ta saindo R$ 107, 60.. preço full R$350, absurdo..
Pra ajudar nesse link tem uma tabela com todos os jogos da promo e também alguns destaques..

Jogos antigos não valem a pena, estão caros na promoção, mas jogos novos valem mais a pena...

Achei essa promoção horrenda, tem preços lá que não faz sentido nem com o desconto duplo. :cereal:
 
Acho q vou de Mk11 tbm!
O fifa achei zoada a promoção. Há alguns dias a versão superior estava por 90 e poucos reais...
 
Acho q vou de Mk11 tbm!
O fifa achei zoada a promoção. Há alguns dias a versão superior estava por 90 e poucos reais...
A promo é da versão ultimate?
 
State of Play Quinta Feira.



É hora de mais um State of Play! Nesta quinta, uma transmissão do State of Play mostrará notícias e análises aprofundadas sobre 10 jogos que virão para PS4 e PS5, incluindo novos anúncios de games e atualizações sobre alguns dos títulos indie que vimos no PS5 Showcase de junho.

A apresentação vai durar cerca de 30 minutos.
Não vemos a hora de saber o que vocês acharam! E uma informação rápida: esta apresentação não terá notícias sobre hardware PlayStation. Vamos focar nos incríveis games que serão lançados nos próximos meses.

Assista ao vivo na quinta-feira, 25 de fevereiro, às 19h BRT, no Twitch e YouTube.
 
State of Play Quinta Feira.



É hora de mais um State of Play! Nesta quinta, uma transmissão do State of Play mostrará notícias e análises aprofundadas sobre 10 jogos que virão para PS4 e PS5, incluindo novos anúncios de games e atualizações sobre alguns dos títulos indie que vimos no PS5 Showcase de junho.

A apresentação vai durar cerca de 30 minutos.
Não vemos a hora de saber o que vocês acharam! E uma informação rápida: esta apresentação não terá notícias sobre hardware PlayStation. Vamos focar nos incríveis games que serão lançados nos próximos meses.

Assista ao vivo na quinta-feira, 25 de fevereiro, às 19h BRT, no Twitch e YouTube.



chuto um trailer do novo GOD OF WAR.



Talvez um novo uncharted... mas acho cedo.
 
chuto um trailer do novo GOD OF WAR.



Talvez um novo uncharted... mas acho cedo.

Acho que não vem nada de interessante, acho que na melhor das hipóteses um trailer de dlc do tlou 2 ou falando do MP desse jogo
 
chuto um trailer do novo GOD OF WAR.
Talvez um novo uncharted... mas acho cedo.


Acho que não vem nada de interessante, acho que na melhor das hipóteses um trailer de dlc do tlou 2 ou falando do MP desse jogo

Acho que vai ser Gameplay e data de Horizon e anuncio do Multiplayer de TLOU e melhorias para o PS5.

Fora isso deve ter Kena e mais informações e gameplay de jogos que já estão para sair, não espero nada muito grande nesse State, anúncios de novos jogos deve acontecer só na época da E3.
 
Alguma aposta para a Plus?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo