• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

No geral o Arkham Asylum/City ainda são a obra-prima dos jogos de super herois. Mas acredito que Spider 2 pode chegar neles. :mr:
Acho o gameplay desses dois muito travado...Fechei o Asylum curti bastante e o City até hoje não tive muita paciência pra fechar por conta dessa jogabildiade travada.
 
Greedfall que saiu na PS Plus tem legenda em português?
 
Galera, pra usar HD externo no PS4 qual é a formatação que é preciso? Pelo que me lembro li algo sobre ser FAT32 e tamanho qual é recomendado? tava pensando em pegar um de 3-4TB
 
Acho o gameplay desses dois muito travado...Fechei o Asylum curti bastante e o City até hoje não tive muita paciência pra fechar por conta dessa jogabildiade travada.
Depois de terminar o Spider eu rejoguei os 3 Batman. Apenas confirmei que, para mim, o melhor jogo é o Asylum disparado.
Sei que todo mundo ama mundo aberto, mas pra mim foi nítido como o level design do Asylum me agrada. É uma espécie de metroidvania 3d. Jogaço
O pior, para o meu gosto, é o Knight. Sequer consegui terminar. Que antipatia aquele batmovel...:true:
 
Acho o gameplay desses dois muito travado...Fechei o Asylum curti bastante e o City até hoje não tive muita paciência pra fechar por conta dessa jogabildiade travada.

Eu tbm achei meio travado, mas o Knight eu gostei bastante, só acho que a ambientação poderia ser melhor
 
Galera, pra usar HD externo no PS4 qual é a formatação que é preciso? Pelo que me lembro li algo sobre ser FAT32 e tamanho qual é recomendado? tava pensando em pegar um de 3-4TB
FAT32 para o Playstation identificar ele. Depois você vai nas opções de armazenamento e clica para formatar como armazenamento estendido que ele vai pra o formato do playstation mesmo.

Acho que o PS4 só identifica até 4tb, os hd externos de capacidade de mais de 4tb precisam de uma alimentação extra.
 
FAT32 para o Playstation identificar ele. Depois você vai nas opções de armazenamento e clica para formatar como armazenamento estendido que ele vai pra o formato do playstation mesmo.

Acho que o PS4 só identifica até 4tb, os hd externos de capacidade de mais de 4tb precisam de uma alimentação extra.

Isso. Eu tinha lido esse procedimento mesmo, vou precisar de extensão de disco....logo logo vou precisar de mais espaço. Eu vou pegar o de 4TB mesmo, assim fico garantido de espaço e preciso urgente fazer o backup o ultimo que fiz faz anos já
 
Isso. Eu tinha lido esse procedimento mesmo, vou precisar de extensão de disco....logo logo vou precisar de mais espaço. Eu vou pegar o de 4TB mesmo, assim fico garantido de espaço e preciso urgente fazer o backup o ultimo que fiz faz anos já

eu tenho 1 de 4tb e vale muita pena faz tempo que não me incomodo com tamanho, a formatação nao lembro, mas sei que o ps4 formata ja no mesmo formato do PS4, e tem que ser usb 3.0
 
Baixando neste exato momento The Witcher 3, vamos ver se é tudo isso mesmo
 
Estou um problema com o jogo Shadow of Tomb Raider no ps4, tenho a versão digital, iniciei o jogo e fui até o primeiro acampamento no inicio do jogo na floresta, ai parei de jogar no dia e no dia seguinte quando fui jogar apareceu uma mensagem que os dados estavam corrompidos e que precisaria baixar novamente, exclui o jogo e baixei de novo e ai consegui jogar normalmente, mas novamente quando fui jogar no outro dia deu novamente mensagem de dados corrompidos. O estranho que tenho outros jogos nesse hd externo e nenhum apresenta esse problema somente esse.
 
Acham que vai ser fácil vender um PS4 com HD de 2TB por 1600? Meu PS5 ta chegando essa sexta e ja quero colocar pra vender... To tentando no Marketplace do FB mas só aparece golpista
 
Acham que vai ser fácil vender um PS4 com HD de 2TB por 1600? Meu PS5 ta chegando essa sexta e ja quero colocar pra vender... To tentando no Marketplace do FB mas só aparece golpista
Cara depende da sua região, mas acho q é possivel sim.
Tenta pelo OLX, tu quer vender por 1600, anuncia por 1700~1800, pq aí quando o cara vier chorando, tu ja da o desconto e vende pelo preço estipulado inicialmente.
 
Cara depende da sua região, mas acho q é possivel sim.
Tenta pelo OLX, tu quer vender por 1600, anuncia por 1700~1800, pq aí quando o cara vier chorando, tu ja da o desconto e vende pelo preço estipulado inicialmente.
Vlw pelas dicas, mas vou espera o PS5 chegar primeiro, acabei de receber email da americanas falando q deu problema na entrega e vai atrasar... Só espero que nao tenham roubado
 
Prepare-se para abandonar a vida real por um bom tempo

Pior que a lista de jogos é enorme, por exemplo não terminei o god of war 4 e hollow knight, tenho 31 jogos instalados no ps4 isso sem contar os que posso instalar. Bruxeiro 3 vou jogar aos poucos.
 
Baixando neste exato momento The Witcher 3, vamos ver se é tudo isso mesmo

Comecei a jogar em agosto de 2019 e ainda to tentando terminar kkkkkk
Não consigo focar em um jogo só por muito tempo pq enjoo logo hahahaa
RDR2 comecei em 2019 também, depois de 458 prints larguei.
 
Comecei a jogar em agosto de 2019 e ainda to tentando terminar kkkkkk
Não consigo focar em um jogo só por muito tempo pq enjoo logo hahahaa
RDR2 comecei em 2019 também, depois de 458 prints larguei.

RDR 2 dediquei 3 meses direto só jogando essa obra de arte, peguei no dia do lançamento e não me arrependo até tenho vontade de jogar novamente
 
aproveitei tbm essa do Bruxão hehehe... vamos ver no q vai dar
 
esse dragon ball kakarot parece ser bom, alguém que jogou sabe se na pratica é bom mesmo?
 
Gostei do estilo desse jogo, inspirado no Zelda de Snes só com estilo ainda mais infantil. Compra certa em promoção


 
Gostei do estilo desse jogo, inspirado no Zelda de Snes só com estilo ainda mais infantil. Compra certa em promoção




Eu tenho esse game, joguei boas horas e é bem legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo