Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

thomas_192

A$AP
Membro Honorário

Godan

Active Member
Enquanto não vem um Hades para o play, peguei esse Curse of the dead Gods que lançou ontem (ficou um tempo em early access na steam) e pra quem curte o gênero, recomendo.
Já adianto que pra quem tem TOC de fazer 100%, o jogo aparenta ter umas tarefas difíceis, fora o grind padrão.
Mas o jogo em si achei muito bom, acho que joguei umas 4h ontem direto sem sentir.

shura89

Die monster you don't belong in this world
Ratchet and Clank vai ficar de graça a partir de 1 de março

Deinis

36 x 360 e vários "ones"

EvBrot8XcAEz7dp

:coolface:

thomas_192

A$AP
Membro Honorário

:sefu:

shura89

Coloquei o cod cold war pra baixar, hora de rushar as armas do cw para usar no warzone

AlexZix

New Member
Coloquei o cod cold war pra baixar, hora de rushar as armas do cw para usar no warzone

Vou chegar em casa e já vou mandar bala tbm! Galera que não viu, o Cold War ta de graça pra teste até dia 04/03
Matéria no blog do COD

Vai rola um double XP e um double xp nas armas também, mas só entre os dias 26/03 e 01/03, nesse link tem essas e outras infos e também se você não tiver encontrando na PS Store (no último free access eu demorei uma cara pra achar), tem instruções..

Achei o Warzone/Modern Warfare bem mais massa, mas de graça até bezetacil na testa, né?

Lessa

New Member
Enquanto não vem um Hades para o play, peguei esse Curse of the dead Gods que lançou ontem (ficou um tempo em early access na steam) e pra quem curte o gênero, recomendo.
Já adianto que pra quem tem TOC de fazer 100%, o jogo aparenta ter umas tarefas difíceis, fora o grind padrão.
Mas o jogo em si achei muito bom, acho que joguei umas 4h ontem direto sem sentir.

Gostei demais de Hades, vou dar uma conferida nesse ai, valeu a dica!

hayt

Adevogado de Dorgas
Cacete, a Sony aloprou nesse mês. Já valeu assinar a Plus pelo ano todo apenas por Control (embora eu já tivesse ele) e FFVII.

vinidesigner

Nice.

Valeu a espera! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

shura89

Final fantasy 7 remake na plus, krl eu não acredito!!!
Vou jogar até o dedo cair

Umbraon

New Member
Nossa eu nunca imaginei que dariam FF7 na plus, ainda mais tão cedo assim! :mr:
Esse Remnant parece ser bem bom também.

Deultra

Active Member
Nossa eu nunca imaginei que dariam FF7 na plus, ainda mais tão cedo assim! :mr:
Esse Remnant parece ser bem bom também.

Só não gostei desse FF7 não poder receber update para o PS5. Por isso estou bem feliz com minha mídia física.

Mas o mês está excelente, fora essa questão.

Brendo3D

Fastest Breaststroker in the Adrena
Consertar meu videogame pra jogar o primeiro Final Fantasy da minha vida :forever:

thomas_192

A$AP
Membro Honorário

Usuários que está vendo este tópico