[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Meu ps4 tá dando um problema de que quando vou carregar o controle no console aparece a mensagem de "Há muitos dispositivos USB conectados" e sempre que acontece isso preciso reiniciar o console, retirar o HD externo do PS4 e deixar só o controle carregando no console

Meu ps4 tá dando um problema de que quando vou carregar o controle no console aparece a mensagem de "Há muitos dispositivos USB conectados" e sempre que acontece isso preciso reiniciar o console, retirar o HD externo do PS4 e deixar só o controle carregando no console
é isso aí, leu as instruções e seguiu direitinho... :pense:
Nunca usei hd externo no ps4, o meu tem 1tb. Provavelmene você está usando um sem alimentação externa e o ps4 não deve aguentar.
Eu se fosse você pararia de usar este HD externo, pois pode acabar estragando a porta USB. O seu ps4 já está dando a dica...

bom dia, Por quanto o pessoal estava vendendo o Ps4 com a demo do jogo P.T instalada
Opa, eu lembro de ter acompanhado algumas vezes. É um produto difícil de aparecer em OLX, Facebook ou grupo da cidade, nas vezes que vi foi só pelo ML. Lá por 2020, 2021 vi o ps4 fat da caixa Tlou com a demo PT na media de 2500 reais, completo com cx. Também por 2100 com alguma coisa faltando, as vezes sem cx. Acredito que hoje deve estar mais que 3000 mil. Teria que encontrar outro aqui no Brasil pra ver como está, pois é capaz de aparecer até por mais, ai fica fora do que deveria ver na realidade.

Opa, eu lembro de ter acompanhado algumas vezes. É um produto difícil de aparecer em OLX, Facebook ou grupo da cidade, nas vezes que vi foi só pelo ML. Lá por 2020, 2021 vi o ps4 fat da caixa Tlou com a demo PT na media de 2500 reais, completo com cx. Também por 2100 com alguma coisa faltando, as vezes sem cx. Acredito que hoje deve estar mais que 3000 mil. Teria que encontrar outro aqui no Brasil pra ver como está, pois é capaz de aparecer até por mais, ai fica fora do que deveria ver na realidade.
Eu emprestei meu ps4 Fat pro meu sobrinho a alguns anos eu não jogava mais nele, e ele tem essa demo do P.T instalada mas não sabia quanto valia. muito obrigado pela dica.

Quase 20 horas de campanha de Tales Of Arise e que joguinho bom, peguei na promoção por 49 reais e 0 arrependimento, vou demorar uma eternidade pra finalizar já que só tenho tempo livre de jogar nas folgas né

Comecei Life is Strange 2.

Adorei o LIS1 e LIS Before the Storm. Vamos ver qual é a desse LIS 2...

Também gostei desses 2, mas estava esperando darem na plus esse LIS 2 (se deram eu perdi), mesmo se derem estou com pouco ânimo pra jogar ele hahaha

Quero terminar , mas não consigo me empolgar tanto com Death Stranding, então fico empurrando com a barriga , misturando com outros jogos que já zerei.

Última edição:
Tales of Arise zerado com sucesso e ótimo JRPG, pra quem quer conhecer a franquia Tales Of eu recomendo fácilmente começar pelo Arise

Tales of Arise zerado com sucesso e ótimo JRPG, pra quem quer conhecer a franquia Tales Of eu recomendo fácilmente começar pelo Arise
d6aavj8-17a70015-ee44-4244-96a6-7576f5a225f4.png

Esse eu quase comprei pra PC semana passada, estava com ótima promoção. Jogou o completo com missão especial?

Esse eu quase comprei pra PC semana passada, estava com ótima promoção. Jogou o completo com missão especial?
Não peguei a DLC da campanha, tentei fazer praticamente tudo

Não peguei a DLC da campanha, tentei fazer praticamente tudo
Devo pegar o game em junho, espero que tenha desconto um pouco maior que esse recente, quero pegar o game completo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quanto vcs pagariam no PS4 Pro na v9.0? (c/ 2 manetes).
Uns 2200 no máximo, pois 2900 já pega ps5

Devo pegar o game em junho, espero que tenha desconto um pouco maior que esse recente, quero pegar o game completo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei na BF um ps5 com leitor por 3020 com cashback de 300 (vai sair por 2700).
Vendi o ps4 slim de 1TB por 1200.
Não acho que vale a pena as versões PRO, tanto do ps4 como do ps5.

Passar um ps4 pro para frente vai ficar cada vez mais difícil.

Peguei na BF um ps5 com leitor por 3020 com cashback de 300 (vai sair por 2700).

Sim, mas é que no caso dele da pra desbloquear o console, então tem um valor a mais. Eu não sei bem ao certo, mas eu teria um aparelho desse, hehe.

É um console de um amigo, ele tá pedindo 1.900,00 mas chego nuns 1.600 ou quem sabe uns 1.400 no desconto da amizade. Infelizmente o PS5 está meio caro ao que se propõe, acho que ainda tem poucos títulos e muito caro. Nem sei se desbloquearia já que acho os jogos a 50 reais, mas é um plus para talvez emulação, quem sabe.

É um console de um amigo, ele tá pedindo 1.900,00 mas chego nuns 1.600 ou quem sabe uns 1.400 no desconto da amizade. Infelizmente o PS5 está meio caro ao que se propõe, acho que ainda tem poucos títulos e muito caro. Nem sei se desbloquearia já que acho os jogos a 50 reais, mas é um plus para talvez emulação, quem sabe.
Esse ps4 é melhor pra emular, eu usaria mais pra isso mesmo, já tenho um bom tanto de game comprado do ps4, compro uns 2 games por ano. Quero o Marvel VS Street e o kof e fico esperando melhor promoção.
Tem que pensar direito, comprar pra depois abandonar é só hype pra gastar grana, kkk. Se você curte games antigos, vai ser bom.

Esse ps4 é melhor pra emular, eu usaria mais pra isso mesmo, já tenho um bom tanto de game comprado do ps4, compro uns 2 games por ano. Quero o Marvel VS Street e o kof e fico esperando melhor promoção.
Tem que pensar direito, comprar pra depois abandonar é só hype pra gastar grana, kkk. Se você curte games antigos, vai ser bom.

Pois é, penso em ter uma estação de emulação, ainda tenho que pesquisar o que o PS4 emula bem, mas se der conta de PS2 e PS3 já terei muita coisa que tenho vontade de rejogar. E é bem mais barato que ficar comprando uma porrada de consoles. Li que tem muitos ports de jogos de PS3 que rodam nativamento no PS4 sem a necessidade de instalação de homebrews.

Valeu pela dica. Estou pensando em começar em breve.

Ah vídeo novo no canal Pensando sobre Games. Eu falo sobre os 5 melhores jogos que eu joguei no Playstation VR. TOP 5 EXCLUSIVOS PSVR

Vi que a Sony não vai mais dar jogos na Plus para PS4 a partir de Janeiro de 2026. Será o fim desse console ou ainda compensa vender ele por um certo preço? Queria passar meu Pro pra frente, tá muito bem cuidado.

Vi que a Sony não vai mais dar jogos na Plus para PS4 a partir de Janeiro de 2026. Será o fim desse console ou ainda compensa vender ele por um certo preço? Queria passar meu Pro pra frente, tá muito bem cuidado.
Da pra dizer que o fim está próximo, faz um tempo que parou com grandes exclusivos, o que ainda deve sair são games multi plataforma. Difícil dizer se vale a pena manter, vender. Isso é algo muito pessoal. Eu não gosto de vender minhas coisas, não vejo sentido algum. Também não ligo pra games da plus, não curto jogar meio dependente de games da plus. Os games que eu quero eu compro.

Users who are viewing this thread

Voltar