[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Vou ter que recomeçar o Hellblade senua sacrifice, acho que meu save bugou em um puzzle ainda bem que não tenho nem 2 horas de gameplay
 
Fala pessoal, meu dualshock 4 está com o seguinte problema: Antes de tudo ele funciona, conecta normalmente no console e todos os botões funcionam normalmente. Mas a lightbar não acende de jeito nenhum, nem a luz azul nem a laranja de carregamento. O controle carrega, mas depois de alguns minutos ele para de carregar, inclusive o ícone de bateria carregando muda para um ícone estático de um controle, mesmo deixando lá conectado após religar a bateria não completou a carga, as vezes carrega duas barrinhas e na maioria das vezes apenas uma. Outra coisa também é que ao carregar eu noto ele esquentando e antes não esquentava assim. Alguém já teve esse problema? Agradeço desde já.
 
Fala pessoal, meu dualshock 4 está com o seguinte problema: Antes de tudo ele funciona, conecta normalmente no console e todos os botões funcionam normalmente. Mas a lightbar não acende de jeito nenhum, nem a luz azul nem a laranja de carregamento. O controle carrega, mas depois de alguns minutos ele para de carregar, inclusive o ícone de bateria carregando muda para um ícone estático de um controle, mesmo deixando lá conectado após religar a bateria não completou a carga, as vezes carrega duas barrinhas e na maioria das vezes apenas uma. Outra coisa também é que ao carregar eu noto ele esquentando e antes não esquentava assim. Alguém já teve esse problema? Agradeço desde já.
Opa, pode ser o flat que está se soltando, pois eu já abri e acho que tem uma ligação da USB para a placa principal via flat. Da uma olhada se puder.
 
Opa, pode ser o flat que está se soltando, pois eu já abri e acho que tem uma ligação da USB para a placa principal via flat. Da uma olhada se puder.
Abri o controle pra dar uma olhada, me parece que o flat está amassado e na ponta um dos pinos está comido, na segunda imagem abaixo dá pra ver bem isso. Será que é isso então? Devo trocar o flat? E sobre o aquecimento ao carregar? Será que a troca do flat resolve ou seria algum problema no conector de carga ou bateria?
ew2tN63.jpg
R5f8i7U.jpg
o3C9QTf.jpg
 
Abri o controle pra dar uma olhada, me parece que o flat está amassado e na ponta um dos pinos está comido, na segunda imagem abaixo dá pra ver bem isso. Será que é isso então? Devo trocar o flat? E sobre o aquecimento ao carregar? Será que a troca do flat resolve ou seria algum problema no conector de carga ou bateria?
ew2tN63.jpg
R5f8i7U.jpg
o3C9QTf.jpg
Mau contato gera aquecimento. Não é garantido que seja isso, mas este pino pode estar dando mau contato e gerando todo o problema. Se achar substituição vale a pena tentar.
 
Mau contato gera aquecimento. Não é garantido que seja isso, mas este pino pode estar dando mau contato e gerando todo o problema. Se achar substituição vale a pena tentar.
Entendi. Encontrei a placa usb + o cabo flat por R$ 15 na shopee. Vou testar pra ver. Até durou bastante esse controle, está comigo desde 2016 e ainda foi comprado de segunda mão junto com o PS4. Agradeço a você e ao @Major_Kalu pela ajuda.
 
Dodgeball academia devidamente zerado, bom jogo o qual recomendo sem ressalva alguma e comecei o sea of stars.
Tentei jogar o Killzone do ps4 porém joguei 1 horinha e achei bem fraquejado, porém vou tenta zerar
 
Dodgeball academia devidamente zerado, bom jogo o qual recomendo sem ressalva alguma e comecei o sea of stars.
Tentei jogar o Killzone do ps4 porém joguei 1 horinha e achei bem fraquejado, porém vou tenta zerar
Meu primeiro FPS foi KZ no PS2 e gostava muito dos KZ do PS3. Mas esse do PS4 é bem chato. Nem vale a pena.
 
Meu primeiro FPS foi KZ no PS2 e gostava muito dos KZ do PS3. Mas esse do PS4 é bem chato. Nem vale a pena.

Só joguei o do ps2 na época e agora esse do ps4, geral fala mal desse jogo e a mecânica de usar o drone dando comandos pelo touch do dualshock 4 deixa o jogo datado em questão de minutos.
 
Meu primeiro FPS foi KZ no PS2 e gostava muito dos KZ do PS3. Mas esse do PS4 é bem chato. Nem vale a pena.
E pensar que era o carro chefe da Sony. Eu curti mais os antigos também, até do vita é legal dar uma jogada
 
Estou jogando o modo companha de COD AW:

4ec7fe3622.jpg


Eu costumo gostar das campanhas de COD. Essa eu estou gostando da historinha sim, mas não me fisgou ainda o suficiente pra meter, sei lá, umas 6 horas seguidas de jogo. Estou jogando pingadinho, mas está indo bem.
 
Estou jogando o modo companha de COD AW:

4ec7fe3622.jpg


Eu costumo gostar das campanhas de COD. Essa eu estou gostando da historinha sim, mas não me fisgou ainda o suficiente pra meter, sei lá, umas 6 horas seguidas de jogo. Estou jogando pingadinho, mas está indo bem.

Eu não tenho mais saco pra corredorzão escriptado........esse último que deram na PLUS eu já dropei com 20 min. de jogo, sei lá.......a historinha tb não me desce, clichê pra todo lado, todo mundo é fodão...............devo estar ficando velho
 
Estou jogando o modo companha de COD AW:

4ec7fe3622.jpg


Eu costumo gostar das campanhas de COD. Essa eu estou gostando da historinha sim, mas não me fisgou ainda o suficiente pra meter, sei lá, umas 6 horas seguidas de jogo. Estou jogando pingadinho, mas está indo bem.
Os COD's com a temática futurista são os mais fracos na minha opinião. Foi difícil jogar aquele Black Ops 3.
 
Eu não tenho mais saco pra corredorzão escriptado........esse último que deram na PLUS eu já dropei com 20 min. de jogo, sei lá.......a historinha tb não me desce, clichê pra todo lado, todo mundo é fodão...............devo estar ficando velho

Então... Tem uns que são ótimos, outros mais ou menos. Tipo, COD World at Wat tem uma campanha soviética sensacional, e o parte de Okinawa (tomada do castelo Shuri em específico) parece um documentário. Esse que eu estou jogando é legalzinho apenas. Longe de ter um puta enredo, mas está divertindo.

Os COD's com a temática futurista são os mais fracos na minha opinião. Foi difícil jogar aquele Black Ops 3.

Concordo, apesar do BLOPS 3 eu nunca ter jogado.
 
Estou jogando o modo companha de COD AW:

4ec7fe3622.jpg


Eu costumo gostar das campanhas de COD. Essa eu estou gostando da historinha sim, mas não me fisgou ainda o suficiente pra meter, sei lá, umas 6 horas seguidas de jogo. Estou jogando pingadinho, mas está indo bem.
Cod tem uns bons, tenho que zerar os mais recentes pois os antigos já foram vários. Os modernos futuristas no caso nunca joguei
 
Estou jogando o modo companha de COD AW:

4ec7fe3622.jpg


Eu costumo gostar das campanhas de COD. Essa eu estou gostando da historinha sim, mas não me fisgou ainda o suficiente pra meter, sei lá, umas 6 horas seguidas de jogo. Estou jogando pingadinho, mas está indo bem.

Esse eu comprei no lançamento pro PS3(na época que comprava COD no lançamento) e tinha direito ao jogo no PS4 na pre venda. platinei no PS3 e no PS4. Eu curti.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em COD, terminei o Black Ops Cold War(da Plus). Muito bom o jogo. Tirando leite de pedra do meu PS4 base, lindos graficos, otima jogabilidade e som bom demais (melhor que o Battlefield atual, quem diria que esse dia chegaria). Pena que é curto, mas é bacana eles investindo em finais diferentes. Tentei o modo zumbi que eu curto e não tem ninguem jogando...
 
Última edição:
COD geralmente tem boas campanhas, anos atrás saiu na plus básica um cod de segunda guerra e a campanha é muito boa.
 
Concordo. Por sinal eu matei a campanha de COD AW esses dias. Gostei - foi bem feito. Esse COD WW2 que tu tá falando eu ainda não joguei, mas tem fama de ser sensacional.

Eu recomendo o WW 2, campanha é curta porém bem feita.
 
Dodgeball academia e It takes two, ambos os jogos platinados e fortemente recomendo esses jogos tudo liberados no game pass da Sony. Tô jogando o sea of stars porém não tô afim de pegar platina nele não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo