Tem cara de ser fonte mesmo. Você liga direto na tomada ou usa estabilizador?Fala galera, meu PS4 slim do nada fica sem querer ligar, faz o barulho de ligar e logo em seguida desliga, eu desconecto os cabos e depois de uns minutos quando tento de novo ele volta ao normal, alguem sabe dizer o que pode ser? Será se é a fonte morrendo ?
A vida inteira numa régua com tomadas individuais,Tem cara de ser fonte mesmo. Você liga direto na tomada ou usa estabilizador?
Não dá para migrar.Galera, comprei um PS4 (meu ultimo console foi o PS1 e 2)
Tenho uma conta da PSN americana e gostaria de saber se posso migrar essa conta para outro país?
A ideia e comprar jogos digitais mais baratos.
Alguma dica?
Entendi, vou fazer isso.Não dá para migrar.
Mas você pode criar uma conta brasileira para comprar jogos e continuar jogando na americana, caso queira.
No menu de configurações do PS4 tem uma opção de definir o console como console principal daquela conta.Entendi, vou fazer isso.
Só mais uma coisa, tem alguma coisa que devo fazer, algum ajuste no ps4?
Jogos físicos tem algum lugar que tem bons preços?
Mano, estou com o mesmo problema, não acho respostas sobre isso em nenhum lugar na internet. Você conseguiu resolver esse problema?Galera, to há muito tempo com um problema já que até hoje não consegui resolver. Importante dizer antes que tenho meu PS4 desde 2018 e até hoje, por desleixo meu, nunca fiz uma limpeza dele... Mas enfim, meu problema é que o áudio dos jogos está saindo atrasado em relação ao que estamos vendo na tela. Nas cutscenes de qualquer jogo fica pior ainda. Está super sem sincronia. O áudio por exemplo fica saindo 5 segundos antes ou depois (depende do caso) do que vimos na tela. Isso é muito frustrante. Estraga totalmente a experiência de qualquer jogo. Além disso, há algumas vezes que o áudio de sons ambientes dos jogos, ficam "picotando". Por exemplo, se tô numa área com chuva, o som da chuva fica cortando a cada 3 segundos e voltando de novo em menos de 1 segundo. A pergunta é: O que pode ser? Será que é sujeira? O HD do meu playstation ta com defeito? Ou é o processador? Eu sou leigo quanto se trata de console e nao faço ideia do que fazer mais. Eu já formatei o playstation, ja recriei banco de dados e nada resolveu esse problema. Ele em si ficou mais rapido depois que fiz esses 2 procedimentos. Tipo, pra navegar no ps ficou mais fluido, como o esperado. Mas nada de resolver esse problema de atrasos e travamentos nas cutscenes e no áudio/sons. Preciso de uma luz do que eu poderia fazer mais pra tentar resolver em casa pra não precisar gastar dinheiro na assistência técnica.
Outra coisa que fiz também foi alterar o cabo HDMI, que também não resolveu.
Achei esta matéria em inglês, mas não deve ser difícil você entender pelas opções que ele manda ajustar:Mano, estou com o mesmo problema, não acho respostas sobre isso em nenhum lugar na internet. Você conseguiu resolver esse problema?
Tadinho do meu ps4 só uso ele agora pra assistir youtube e twitch tv