[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Em casa também mantenho meus consoles antigos... Pena que só consegui fazer isso após o PS3

Nunca me desfiz dos meus consoles antigos. Tenho Atari em algum lugar no armário (não funciona), SNES (primeiro modelo ainda da Playtronics , amarelado) , N64, PS2 slim, PS3 e PS4.

Vendi com uma dó alguns jogos do SNES com caixa e manuais originais. Fiquei com alguns ainda.

Nunca me desfiz dos meus consoles antigos. Tenho Atari em algum lugar no armário (não funciona), SNES (primeiro modelo ainda da Playtronics , amarelado) , N64, PS2 slim, PS3 e PS4.

Vendi com uma dó alguns jogos do SNES com caixa e manuais originais. Fiquei com alguns ainda.

Queria fazer isso, mas não tenho espaço e fico com peso na consciência quando vejo os consoles encaixotados. Quando for comprar o PS5, só vou manter o PS2 (por saudosismo mesmo, principalmente por que é um FAT com Network Adaptor original), PS3 e o Wii (se pá até vendo ele depois). O resto (PS1, PS4 e SNES) irei vender.

Olá pessoal. Meu ps4 trava na tela de seleção de novo jogo. Por exemplo, meu controle não atua na tela de seleção de continue ou novo jogo. Mas o vídeo game não está totalmente travado, pois quando clico em PS volta pra tela inicial. Uma coisa que notei é que o controle fica sempre em luz branca durante o processo.

E isso acontece com todo jogo.

Comprei o Fifa 22 usado, e o DVD esta dando erro na instalação quando chega nos 4gb.
Consigo baixar o dvd e colocar no pendrive para instalar e rodar pelo DVD?
O rapaz falou que no dele estava normal. Acho que o problema é mais na instalacao.
Ou ele mover o jogo pra um hd e eu jogar para o meu HD sei lá.

Olá pessoal. Meu ps4 trava na tela de seleção de novo jogo. Por exemplo, meu controle não atua na tela de seleção de continue ou novo jogo. Mas o vídeo game não está totalmente travado, pois quando clico em PS volta pra tela inicial. Uma coisa que notei é que o controle fica sempre em luz branca durante o processo.

E isso acontece com todo jogo.
entra em modo de seguranca e manda refazer a base a dados. Se nao adiantar provavel teu hd esta indo pro saco.

depois de refazer a base de dados?
VocÊ falou que pode ser o HD.
Eu tentei instalar o Fifa 22 e deu esse erro.
Logo em seguida eu instalei o GOW e rodou normal.
Não fiz procedimento nenhum.
O erro é no DVD no Fifa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc respondeu o rapaz de cima. Fiz uma misturada. kkkkk
Foi mal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc respondeu o rapaz de cima. Fiz uma misturada. kkkkk
Foi mal.

Galera, eu tenho um Dualshock 4, funcionou bem por muito tempo mas começou a ter problemas com Drift, sem fazer nada ele puxa pra esquerda e apertando R2 ele puxa pra direita. Vocês já conseguiram resolver esse defeito?

Galera, eu tenho um Dualshock 4, funcionou bem por muito tempo mas começou a ter problemas com Drift, sem fazer nada ele puxa pra esquerda e apertando R2 ele puxa pra direita. Vocês já conseguiram resolver esse defeito?
Levei em uma loja bem esquisita de manutenção em videogames (única que achei por perto da minha cidade) e consertaram. Tem mais de ano desde o conserto e tá funcionando 100%

Comprei o Fifa 22 usado, e o DVD esta dando erro na instalação quando chega nos 4gb.
Consigo baixar o dvd e colocar no pendrive para instalar e rodar pelo DVD?
O rapaz falou que no dele estava normal. Acho que o problema é mais na instalacao.
Ou ele mover o jogo pra um hd e eu jogar para o meu HD sei lá.
Se o disco estiver riscado tenta lavar ele com pasta de dente branca, dá uma esfregada com os dedos e pasta de dente, do centro do disco para as extremidades, NÃO em movimentos circulares.
A pasta é um pouco abrasiva e remove pequenos riscos.
Eu tive problema parecido no GoW, comprei usado e era aquele que vinha com o console, no envelope de papelão, e tinha uns riscos quase imperceptíveis. Dava erro na instalação, provavelmente por erro de leitura no disco. Resolvi desta forma.

Eu tive não só esse, mas outros defeitos no meu DS4. Acabei comprando outro eventualmente, que já me acompanha tem uns 4 anos.

Engraçado é que eu tenho 3 DS3 e todos eles funcionam muito bem obrigado, e atualmente com os preços de jogos de PS3 no chão, eu tenho jogado muito mais PS3 do que PS4.

Saiu pra PS5, Series X e S e PC.

Pra PS4, Xone e Switch ainda não.
Tenho o PS4 Pro e não tenho pretensão de comprar o PS5 tão cedo. Muitas contas e prioridades na frente. Infelizmente estão deixando o PS4 pra trás aos poucos. Chato isso.

Demo do RE4 remake fez o meu ps4 fat ativar o modo turbina

Pessoal, tô vendendo o Ps4 Pro do meu filho. R$ 2.250 com 1 controle, tá um bom preço? Comprei em 2019.

Tinha um saldo parado na minha conta no PS4 parado, aí do nada ontem a noite chegou um e-mail informando de uma compra de 2 jogos: Bully e Saints Row: Third The Remastered no total de R$70,48.

Não compartilho minha conta com ninguém, meu PS4 vive desligado. Detalhe, para logar na minha conta é ativada a verificação em duas etapas, e para comprar jogos está ativo a exigência da senha. Imediatamente troquei a senha da minha conta.

Vi nos menus de ajuda que é possível solicitar o cancelamento da compra e o estorno, mas desde ontem que tento contato pelo chat para solicitar e não consigo contato, fala que o horário de funcionamento é das 08:00 às 18:00 UTC-08:00.

Tem outra forma de solicitar esse cancelamento e o reembolso?

Users who are viewing this thread

Voltar