Estou jogando GOW 2018. É bom pra cacete...
É bom sim, eu sei que é bom mesmo não tendo jogado. É que eu vi o game ao vivo e no início.
Estou jogando GOW 2018. É bom pra cacete...
Também estou preparado para fritar o PS4 Fat no Ragnarok.
Na verdade esse lance de fritar é balela, porque a gente já conhece nosso filho e sabe muito bem que ele aguenta é tudo!
Curioso, o meu nunca deu nenhum problema. Aliás, como já disse por aqui, o meu sempre foi muito silencioso. Inclusive cheguei a testar o meu (modelo fosco - CUH 12xx) lado a lado de um black piano e ele fez muito menos barulho.Fatzão da massa aguenta bem. O máximo que vai acontecer é desligar caso chegue numa temp perigosa .
O meu cooler estava funcionando, mas não dava mais aquele "arranque de turbina" aí qq jogo que pedisse um pouco mais ele desligava se não saísse do jogo após o aviso do sistema .
Esse modelo fosco já tem alguns upgrades/mudanças significativos em relação ao meu black piano. Colocaram um botão físico do eject(tirando aquela droga pra dar problemas que é o capacitivo) e ele usa menos o cooler ficando mais silencioso, mas a unidade fica mais quente, tinha visto o comparativo na épocaCurioso, o meu nunca deu nenhum problema. Aliás, como já disse por aqui, o meu sempre foi muito silencioso. Inclusive cheguei a testar o meu (modelo fosco - CUH 12xx) lado a lado de um black piano e ele fez muito menos barulho.
Interessante, não sabia que ele era oficialmente mais silencioso.Esse modelo fosco já tem alguns upgrades/mudanças significativos em relação ao meu black piano. Colocaram um botão físico do eject(tirando aquela droga pra dar problemas que é o capacitivo) e ele usa menos o cooler ficando mais silencioso, mas a unidade fica mais quente, tinha visto o comparativo na época
Sim, o meu foi enviado hoje cedinho previsão de chegar amanhã. Mas pelo que vi, o centro de distribuição fica aqui pertinho, aí fico na dúvida se entregam ainda hoje ou seguram para amanhã.quem comprou midia fisica do GOWR na amazon ja estão sendo enviado? primeira vez q compro midia fisica na pre por causa do preço, mas até agora nem faturaram ainda, se não enviarem ainda hoje eu vou é cancelar e pagar 80 pila a mais na psn mesmo, tnc.
Po eu tbm só fui jogar esse ano, e com isso tive a convicção que deveria jogar o Ragnarok no lançamento. Valeu a pena esperar a obra prima mas demorei muito pra joga-lo.Não vou jogar o gow ragnarok tão cedo, mais fácil eu jogar ele daqui uns anos quando comprar um ps5. Zerei o gow de 2018 só agora em 2022![]()
Po eu tbm só fui jogar esse ano, e com isso tive a convicção que deveria jogar o Ragnarok no lançamento. Valeu a pena esperar a obra prima mas demorei muito pra joga-lo.
Aquele port do dia que ninguém pediu:
Em casa também mantenho meus consoles antigos... Pena que só consegui fazer isso após o PS3Ia me despedir do meu PS4, não tive coragem, até hj meu ps3 tá aqui tbm! Kkkkkk!
![]()