[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

:nps2:
 
Saindo de Valhalla só pra dizer que fiz a pré venda dessa delícia de GOW Ragnarok em mídia física pra jogar Day one(ou o mais próximo disso) no meu guerreiro Tijolão, que após umas rateadas, foi trocado o cooler e está pronto pra mais essa jornada.

Fazendo agora o esquenta no NG+ do anterior pra refrescar a memória, deixando tudo bem forte pra aguentar as apelações das Valquíria!

Só vem KRATÃO e BOY!
 
Também estou preparado para fritar o PS4 Fat no Ragnarok.
Na verdade esse lance de fritar é balela, porque a gente já conhece nosso filho e sabe muito bem que ele aguenta é tudo!
 
Também estou preparado para fritar o PS4 Fat no Ragnarok.
Na verdade esse lance de fritar é balela, porque a gente já conhece nosso filho e sabe muito bem que ele aguenta é tudo!

Fatzão da massa aguenta bem. O máximo que vai acontecer é desligar caso chegue numa temp perigosa .

O meu cooler estava funcionando, mas não dava mais aquele "arranque de turbina" aí qq jogo que pedisse um pouco mais ele desligava se não saísse do jogo após o aviso do sistema .
 
Fatzão da massa aguenta bem. O máximo que vai acontecer é desligar caso chegue numa temp perigosa .

O meu cooler estava funcionando, mas não dava mais aquele "arranque de turbina" aí qq jogo que pedisse um pouco mais ele desligava se não saísse do jogo após o aviso do sistema .
Curioso, o meu nunca deu nenhum problema. Aliás, como já disse por aqui, o meu sempre foi muito silencioso. Inclusive cheguei a testar o meu (modelo fosco - CUH 12xx) lado a lado de um black piano e ele fez muito menos barulho.
 
Curioso, o meu nunca deu nenhum problema. Aliás, como já disse por aqui, o meu sempre foi muito silencioso. Inclusive cheguei a testar o meu (modelo fosco - CUH 12xx) lado a lado de um black piano e ele fez muito menos barulho.
Esse modelo fosco já tem alguns upgrades/mudanças significativos em relação ao meu black piano. Colocaram um botão físico do eject(tirando aquela droga pra dar problemas que é o capacitivo) e ele usa menos o cooler ficando mais silencioso, mas a unidade fica mais quente, tinha visto o comparativo na época
 
Esse modelo fosco já tem alguns upgrades/mudanças significativos em relação ao meu black piano. Colocaram um botão físico do eject(tirando aquela droga pra dar problemas que é o capacitivo) e ele usa menos o cooler ficando mais silencioso, mas a unidade fica mais quente, tinha visto o comparativo na época
Interessante, não sabia que ele era oficialmente mais silencioso.
Sobre aquecer mais eu não costumo ter problema pois minha cidade é muito fria e, além disso, o console fica em um local muito fresco e arejado. Em todos esses anos nunca travou, desligou, nem nada...
 
Yakuza Kiwami 2 devidamente zerado e que jogo bom, falando em PS4 FAT turbina o meu fat enquanto jogava o Yakuza só faltava voar de tão barulhento que ficava
 
Só uma parte do El Analista pra alegrar vocês:

"God of War Ragnarök é um trabalho impecável a nível visual e de performance. Qualquer uma das 3 plataformas é um bom lugar para jogar desta vez."

Aproveitem.
 
Como ando sem tempo, quase não estou jogando devido ao trabalho, estudos e mestrado, não migrei para o PS5, vou fazer isso daqui uns 2 anos ainda.
Ainda pretendo jogar no PS4 Horizon Forbidden West, pois gostei bastante do primeiro, mas vou esperar mais alguns meses, esperar o jogo baixar um pouco mais e eu ter mais tempo livre. Mas GOW Ragnarok não tem como esperar, já garanti minha mídia física para o PS4 na pré-venda.
 
quem comprou midia fisica do GOWR na amazon ja estão sendo enviado? primeira vez q compro midia fisica na pre por causa do preço, mas até agora nem faturaram ainda, se não enviarem ainda hoje eu vou é cancelar e pagar 80 pila a mais na psn mesmo, tnc.
 
Não vou jogar o gow ragnarok tão cedo, mais fácil eu jogar ele daqui uns anos quando comprar um ps5. Zerei o gow de 2018 só agora em 2022 :rub2:
 
quem comprou midia fisica do GOWR na amazon ja estão sendo enviado? primeira vez q compro midia fisica na pre por causa do preço, mas até agora nem faturaram ainda, se não enviarem ainda hoje eu vou é cancelar e pagar 80 pila a mais na psn mesmo, tnc.
Sim, o meu foi enviado hoje cedinho previsão de chegar amanhã. Mas pelo que vi, o centro de distribuição fica aqui pertinho, aí fico na dúvida se entregam ainda hoje ou seguram para amanhã.

Não vou jogar o gow ragnarok tão cedo, mais fácil eu jogar ele daqui uns anos quando comprar um ps5. Zerei o gow de 2018 só agora em 2022 :rub2:
Po eu tbm só fui jogar esse ano, e com isso tive a convicção que deveria jogar o Ragnarok no lançamento. Valeu a pena esperar a obra prima mas demorei muito pra joga-lo.
 
Po eu tbm só fui jogar esse ano, e com isso tive a convicção que deveria jogar o Ragnarok no lançamento. Valeu a pena esperar a obra prima mas demorei muito pra joga-lo.

Eu odiava a franquia gow achava um jogo idiota e esmaga quadrado até zerei o gow 3 remaster no ps4 e só achei uma bela tech demo, agora esse gow do ps4 é muito bom e principalmente o enredo aonde o Kratos deixou de ser apenas um brucutu imbecil, curioso pra saber como se encerra essa saga atual de asgard
 
E lá se foi meu PS4 PRO, semi novo, vendi por 2100, console realmente zerado pq pouco usei ele!
Agora fiquei so com PS5 e Xbox One X, acho que vou vender o One X tb!
 
Meu ps4 dependendo do jogo está fazendo u barulho bizarramente alto, preciso mandar parq uma limpeza e uma revisão
 
Aquele port do dia que ninguém pediu:

 
Ia me despedir do meu PS4, não tive coragem, até hj meu ps3 tá aqui tbm! Kkkkkk!
:ps4::wub:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo