[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Tinha um saldo parado na minha conta no PS4 parado, aí do nada ontem a noite chegou um e-mail informando de uma compra de 2 jogos: Bully e Saints Row: Third The Remastered no total de R$70,48.

Não compartilho minha conta com ninguém, meu PS4 vive desligado. Detalhe, para logar na minha conta é ativada a verificação em duas etapas, e para comprar jogos está ativo a exigência da senha. Imediatamente troquei a senha da minha conta.

Vi nos menus de ajuda que é possível solicitar o cancelamento da compra e o estorno, mas desde ontem que tento contato pelo chat para solicitar e não consigo contato, fala que o horário de funcionamento é das 08:00 às 18:00 UTC-08:00.

Tem outra forma de solicitar esse cancelamento e o reembolso?

Que eu saiba só pelo telefone ou esse chat online
 
Sabe informar qual é o telefone?
É tranquilo de conseguir esse cancelamento?
Para obter atendimento imediato, entre em contato com o nosso suporte PlayStation através do chat abaixo das 12h às 24h. 4003 SONY (7669) Capital e Regiões Metropolitanas, exceto Rio de Janeiro. 0800 880 SONY (7669) Demais Localidades e Estado do Rio de Janeiro. De 2ª a 6ª, das 10h às 18h.
 
Zerei o AC Origins depois de 5 meses jogando e nunca mais encosto em algum jogo da franquia...
Comecei o Tales of Zestiria, saudades de jogar um JRPG
 
Lá vem eu novamente com a mesma pergunta a cada 6 meses:
PS4 Fat sem controle, somente o aparelho (funcionando 100%) por 1k tá bem pago?
Ainda preciso jogar o GOW Ragnarok, TLOU2, re-jogar Bloodborne, Shadow of The Colossus, Ghost of The Tsushima (Que ainda tenho em midia fisica LACRADO em alguma gaveta por aqui).

O preço é pq já tenho TRES dualshock 4 originais parados aqui, o valor original com 2 controles era de R$ 1400.
 
Lá vem eu novamente com a mesma pergunta a cada 6 meses:
PS4 Fat sem controle, somente o aparelho (funcionando 100%) por 1k tá bem pago?
Ainda preciso jogar o GOW Ragnarok, TLOU2, re-jogar Bloodborne, Shadow of The Colossus, Ghost of The Tsushima (Que ainda tenho em midia fisica LACRADO em alguma gaveta por aqui).

O preço é pq já tenho TRES dualshock 4 originais parados aqui, o valor original com 2 controles era de R$ 1400.

Tu paga 1k e quando zerar os jogos tu vende ele e sai no lucro, pelo preço atual tá de graça esse 1k
 
Tu paga 1k e quando zerar os jogos tu vende ele e sai no lucro, pelo preço atual tá de graça esse 1k

O cara me trouxe 1 controle e três jogos mídia física (podres) sem nem um real a mais.

Fat modelo 2015 com os lacres todos no lugar, da vontade até de ficar com o bichinho hauhauahauh
 
O cara me trouxe 1 controle e três jogos mídia física (podres) sem nem um real a mais.

Fat modelo 2015 com os lacres todos no lugar, da vontade até de ficar com o bichinho hauhauahauh
Comprou pra revender ? Por 1k e você já tem uns jogos da pra queimar uma lenha
 
Comprou pra revender ? Por 1k e você já tem uns jogos da pra queimar uma lenha

Provavelmente devo ficar somente uns 2-3 meses com ele e botar pra vender. Acho que o negocio foi até bom dadas as condições.
 
Olá, meu controle Ps4 não liga, não carrega e não funciona os botões PS e o Share, só acende a luz laranja e apaga.
Mas quando eu conecto ele no note, e conecto no remote play ele funciona normalmente, eu queria arrumar isso, se alguém souber como resolver e puder me ajudar, ficaria grato. Obrigado
 
Última edição:
bateria dele morreu
Acho que não, quando eu conecto ele, no notebook e remote play ele funciona, quando desconecto ele não liga, quando vou carregar, só acende a luz laranja e apaga, deve ser pq ja está carregado, mas o botão PS não liga, só consigo ligar ele no remote play no pc.
 
Acho que não, quando eu conecto ele, no notebook e remote play ele funciona, quando desconecto ele não liga, quando vou carregar, só acende a luz laranja e apaga, deve ser pq ja está carregado, mas o botão PS não liga, só consigo ligar ele no remote play no pc.
ok entao..
 
Quem já fez a troca do hd original pra algum SSD sata?

Pensando em fazer essa loucura, que não é uma loucura, mas sim um suspiro pra rejuvenescer e dar um gás na dash do videogame.
 
Quem já fez a troca do hd original pra algum SSD sata?

Pensando em fazer essa loucura, que não é uma loucura, mas sim um suspiro pra rejuvenescer e dar um gás na dash do videogame.

Para SSD não, eu troquei para colocar um HD de 2tb e é muito tranquilo.
 
Quem já fez a troca do hd original pra algum SSD sata?

Pensando em fazer essa loucura, que não é uma loucura, mas sim um suspiro pra rejuvenescer e dar um gás na dash do videogame.
No meu PS4 antigo eu coloquei um ssdzinho chines nele, não tive tanta mudança na dash (só um pouco a mais de fluidez) mas muitos jogos eu vi uma melhora substancial nos loadings.

Cyberpunk na época que ficava com npc com cara de papelão e dava muita travada andando de carro resolveu praticamente 90% com o SSD.
 
No meu PS4 antigo eu coloquei um ssdzinho chines nele, não tive tanta mudança na dash (só um pouco a mais de fluidez) mas muitos jogos eu vi uma melhora substancial nos loadings.

Cyberpunk na época que ficava com npc com cara de papelão e dava muita travada andando de carro resolveu praticamente 90% com o SSD.
Sério que a dash não ficou consideravelmente mais fluída? A minha está bem lenta, parece apresentação lagada no powerpoint.

Essa parte dos jogos é bem interessante, principalmente esses pesados. Tô pensando em adquirir um Xray disk de 1tb, até pra dobrar o armazenamento do videogame.
 
Tô pensando em adquirir um Xray disk de 1tb, até pra dobrar o armazenamento do videogame

Comprei o mesmo pra colocar no PS4 atual hahaha

Sério que a dash não ficou consideravelmente mais fluída? A minha está bem lenta, parece apresentação lagada no powerpoint.

Posso estar misturando alhos com bugalhos, confundindo a lentidão do lixo da Store com a Dash. Mas de qualquer forma pelo preço que tá vale a pena por ser MENOS um fator de ruido dentro do console.
 
Comprei o mesmo pra colocar no PS4 atual hahaha



Posso estar misturando alhos com bugalhos, confundindo a lentidão do lixo da Store com a Dash. Mas de qualquer forma pelo preço que tá vale a pena por ser MENOS um fator de ruido dentro do console.
O seu foi o azul ou preto?

Tenho boleto de dois azuis e dois pretos. Pensando em pegar o azul, creio que a case de metal seja melhor, mas posso estar enganado.
 
Quem já fez a troca do hd original pra algum SSD sata?

Pensando em fazer essa loucura, que não é uma loucura, mas sim um suspiro pra rejuvenescer e dar um gás na dash do videogame.

Na epoca eu coloquei um SSHD (HD hibrido) de 2 TB
 
Quem já fez a troca do hd original pra algum SSD sata?

Pensando em fazer essa loucura, que não é uma loucura, mas sim um suspiro pra rejuvenescer e dar um gás na dash do videogame.
Você já deve saber, mas se deixar jogo aberto em segundo plano, a dash fica BEM travada... Não ocorre com todos os jogos, mas eu quase sempre mando fechar os jogos para evitar isso...
Eu li há um bom tempo atrás que o ps4 base era sata2 e SSD não fazia muita diferença por limitação da interface, já o ps4pro era sata3 e aproveitava melhor...
Mas como hoje os SSDs estão tão baratos, vale a pena a troca, mesmo com pouca melhora.
O meu continua com o HD mecânico de 1tb original e só trocarei caso dê problemas...
 
Preciso trocar a bateria dos mesu 2 controles, o controle que veio com o console quando uso ele o local na parte de trás aonde fica a bateria esquenta tanto que chega até queimar bem de leve os dedos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo