[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Boa tarde pessoal! Recentemente adquiri um PS4 PRO e conectei na minha TV LG UQ8050PSB de 65'... Quando entro em alguns jogos específicos como Horizon Zero Dawn, ao apertar o touchpad do controle para abrir o mapa do jogo, minha TV desliga e liga sozinha, esse é o sintoma mais comum, mas as vezes sem apertar nenhum botão do controle, também desliga e liga a TV... Já resetei o PS4 com as configurações de fábrica, troquei o cabo HDMI e o problema ainda persiste. Já não sei mais o que pode ser.

Alguém pode me ajudar ou já passaram por esse mesmo problema?
 
Boa tarde pessoal! Recentemente adquiri um PS4 PRO e conectei na minha TV LG UQ8050PSB de 65'... Quando entro em alguns jogos específicos como Horizon Zero Dawn, ao apertar o touchpad do controle para abrir o mapa do jogo, minha TV desliga e liga sozinha, esse é o sintoma mais comum, mas as vezes sem apertar nenhum botão do controle, também desliga e liga a TV... Já resetei o PS4 com as configurações de fábrica, troquei o cabo HDMI e o problema ainda persiste. Já não sei mais o que pode ser.

Alguém pode me ajudar ou já passaram por esse mesmo problema?
Tente as soluções deste link, quem sabe uma delas resolve seu problema?
https://tvnoob.com/lg-oled-cx-turns-off-randomly/
 
Pessoal, tô com um problema no meu PS4 Pro.

Eu estava jogando PES e deixei ele pausado por uma 10 minutos. Quando retornei, ele estava apresentando um erro. Reiniciei o console e então começou o sofrimento.

O PS4 inicia normal, navega em todos os menus sem nenhum problema, mas toda vez que tento carregar um jogo, o console simplesmente trava e apresenta glitches na imagem.

Não achei em nenhum lugar erro parecido. Será que foi algum problema na parte de vídeo? Aquecimento excessivo?

Já refiz o banco de dados, no Recovery.
Já troquei cabo HDMI, porta HDMI.
Ainda não troquei o HD, meu próximo teste seria este.

Enfim, se alguém tem alguma luz ou já teve esse problema, agradeço qualquer ajuda.
 
Pessoal, tô com um problema no meu PS4 Pro.

Eu estava jogando PES e deixei ele pausado por uma 10 minutos. Quando retornei, ele estava apresentando um erro. Reiniciei o console e então começou o sofrimento.

O PS4 inicia normal, navega em todos os menus sem nenhum problema, mas toda vez que tento carregar um jogo, o console simplesmente trava e apresenta glitches na imagem.

Não achei em nenhum lugar erro parecido. Será que foi algum problema na parte de vídeo? Aquecimento excessivo?

Já refiz o banco de dados, no Recovery.
Já troquei cabo HDMI, porta HDMI.
Ainda não troquei o HD, meu próximo teste seria este.

Enfim, se alguém tem alguma luz ou já teve esse problema, agradeço qualquer ajuda.
Se o sistema estiver funcionando, tenta fazer backup dos saves em um pendrive e reinstalar o sistema.
Se continuar apresentando o mesmo erro, tente trocar o HD.
 
Se o sistema estiver funcionando, tenta fazer backup dos saves em um pendrive e reinstalar o sistema.
Se continuar apresentando o mesmo erro, tente trocar o HD.

Não teve jeito.

Pelo que consegui encontrar, vai ser erro de memoria RAM. Vai precisar trocar...

Agora é ver quanto vai sair a brincadeira.

Valeu pela ajuda.
 
É quarta-feira, dia de atualização de promoções na PSN.

Pra quem tem a PS Plus Extra ou Deluxe, quinze jogos entraram no catálogo de jogos gratuitos pra colocar na biblioteca de jogos, sendo eles:
  • World War Z (PS4, PS5)​
  • Undertale (PS4)​
  • The Ascent (PS4, PS5)​
  • SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom — Rehydrated (PS4)​
  • Melty Blood: Type Lumina (PS4)​
  • Dysmantle (PS4, PS5)​
  • Circus Electrique (PS4)​
  • Dynasty Warriors 9 (PS4)​
  • Samurai Warriors 5 (PS4)​
  • My Little Pony: A Maretime Bay Adventure (PS4, PS5)​
  • Fast & Furious: Spy Racers Rise of SH1FT3R (PS4, PS5)​
  • Monster Jam Steel Titans (PS4)​
  • It Takes Two (PS4, PS5)​
  • Sniper Elite 5 (PS4, PS5)​
  • Snowrunner (PS4, PS5)​

Também começou a Promoção de Verão (ou Inverno, no caso do Brasil) com trocentos milhões de descontos em jogos e DLC, incluindo alguns que entram com pouca freqüência, como Elden Ring, por 209 reais, e Monster Hunter Rise, cuja edição completa com a expansão Sunrise está 187. Devil May Cry 5 com o DLC do Vergil está 49, Skullgirls 2nd Encore 13, com o Season Pass por 93. A coletânea Megaman ZX Collection, que vem com os quatro Megaman Zero de Game Boy Advance mais os dois Megaman ZX de Nintendo DS está 49, o menor preço desde sempre, e esse é um jogo que entra em promoção umas duas vezes por ano, no máximo, e não tem aquele input lag tosco das coletâneas de Megaman X.

A edição Deluxe do KOF XV está 113, e vou dizer que esse é o melhor KOF desde o 2002. Bloodborne está 50, assim como seu DLC.

Link direto pra promo: https://store.playstation.com/pt-br/category/b2d586f8-d4a1-4c45-8e23-27d580936d5b/1
 
Pessoal quanto vale um PS4 Slim com 02 anos de uso + controle, ta bem conservado estado de novo meu filho não usa mais.
 
Pessoal, meu bom e velho PS4 slim comprado em 2017 começou a fazer barulho da ventoinha trabalhando mais por conta do calor, pretendo mandar pra uma limpeza e troca de pasta térmica, coisa que nunca fiz antes, apenas limpezas externas e de ambiente. Além da limpeza pretendia aproveitar e pedir pro técnico colocar um SSD de 1tb da xraydisk msm por ser mais silencioso e rápido, alguém chegou a testar PS4 slim com SSD? Vale a pena? Aquela dash congelando as vezes me irrita e vi no YouTube que alguns jogos os loadings chegam a ser 40% mais rápido porém não vi ninguém testar na dash do console.
 
Boa tarde, pessoal. Espero que alguém possa me ajudar. Usava um HD externo no meu PS4 Slim e notei que começou a demorar demais tanto para carregar os jogos quanto nos menus. Desconectei o HD e resolveu o problema. Recriei o banco de dados do console e testei o HD no PC mas nem conseguiu reconhecer. Comprei então um HD externo novo e desde o início está acontecendo a mesma coisa. Coloco o HD fica lento, tiro o HD e normaliza. Já tentei nas duas portas USB e dá na mesma. Tudo que vejo de solução, indica recriar o banco de dados, mas nada específico como no meu caso. Se alguém já passou pela mesma situação ou tiver alguma dica, agradeço.

Valeu.
To com o mesmo problema, conseguiu alguma solução?
 
Eu só tenho mídia física e estou pensando em comprar minha primeira mídia digital, quando vender o PS4 é fácil passar a mídia digital?
 
Comecei a campanha do Hellblade Senua Sacrifice, joguei uns 30 minutos e jogando de fone aquelas vozes de fundo dão uma agonia lascada e olha que eu sou dodói que gosta de ASMR, parece realmente que tem vozes dentro da cabeça falando com a gente.
 
Eu só tenho mídia física e estou pensando em comprar minha primeira mídia digital, quando vender o PS4 é fácil passar a mídia digital?

Crie um outro e-mail e outro perfil na PSN somente para comprar o jogo, dá pra vc jogar no seu próprio perfil habilitando como conta principal, depois que for vender o seu PS4, vc desabilita o seu perfil e vende o seu jogo digital passando o seu outro e-mail e outro perfil criados com as respectivas senhas para o comprador.
 
Comecei a campanha do Hellblade Senua Sacrifice, joguei uns 30 minutos e jogando de fone aquelas vozes de fundo dão uma agonia lascada e olha que eu sou dodói que gosta de ASMR, parece realmente que tem vozes dentro da cabeça falando com a gente.
Jogão. pena que a sequencia virou exclusivo da Xcaixa...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RDR 1 já tá na PS Store.



Mais um jogão para o ps4 saindo esse ano. Acho que é o goty ps4 2023.
+ 1 vítima da rockstar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo