• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Falei com uma assistência.
Eles falaram que utilizam a pasta térmica ZF-12.

Em termos de qualidade essa pasta se equipara a qual marca?
 
Quero entender o motivo de não ter na PSN Brasileira o Summon Night 6, vi umas gameplays e me interessei e o jogo porém só na PS Store de outras regiões
 
cjQMSoj.png
 
Quero entender o motivo de não ter na PSN Brasileira o Summon Night 6, vi umas gameplays e me interessei e o jogo porém só na PS Store de outras regiões
Jogo foi removido da PSN sem explicação, inclusive da PSN americana.
 
Jogo foi removido da PSN sem explicação, inclusive da PSN americana.

Achei na PSN da europa, pior que o jogo saiu sem motivos nessa hora emulação salva
 
Pessoal quanto que posso pedir no PS4 slim com 1 controles + 3 jogos, tem 01 ano de uso, meu filho que jogava nele bem casual.
 
Pessoal quanto que posso pedir no PS4 slim com 1 controles + 3 jogos, tem 01 ano de uso, meu filho que jogava nele bem casual.
Tenta uns 1.800,00. Por aqui é a media que pedem em modelo slim usado.
 
Oi galera, por favor, podem me ajudar?
Meu único PS foi um PSone, e agora comprei um PS4 Pro.
Porém minha conta PSN é do Brasil, e estou morando em Portugal.
Como faço para alterar a região da minha conta? Quero trocar a região da conta, e então assinar o PS Plus Premium, pagando em euro. Pois agora, aqui na console está dando erro/bugado, possivelmente pois identificou meu PS4 com IP português, mas com conta brasileira.
E só está me deixando assinar o Plus essencial, por R$ 34,90. E eu quero assinar o Premium, mas quero manter minha conta, que já tenho alguns jogos que eu havia comprado ao longo dos anos.
Sei que no Xbox tem a opção de mudar região, e inclusive já o fiz, mas aqui na PSN não consigo.
Muito obrigado!
 
Oi galera, por favor, podem me ajudar?
Meu único PS foi um PSone, e agora comprei um PS4 Pro.
Porém minha conta PSN é do Brasil, e estou morando em Portugal.
Como faço para alterar a região da minha conta? Quero trocar a região da conta, e então assinar o PS Plus Premium, pagando em euro. Pois agora, aqui na console está dando erro/bugado, possivelmente pois identificou meu PS4 com IP português, mas com conta brasileira.
E só está me deixando assinar o Plus essencial, por R$ 34,90. E eu quero assinar o Premium, mas quero manter minha conta, que já tenho alguns jogos que eu havia comprado ao longo dos anos.
Sei que no Xbox tem a opção de mudar região, e inclusive já o fiz, mas aqui na PSN não consigo.
Muito obrigado!
Não dá. Só criando outra conta europeia do zero com seu endereço atual. E se mudar de Portugal no futuro, terá que repetir o processo se quiser manter tudo 100%. Melhor comprar Gift Card BR e alimentar a conta asssim, se não quiser perder.
 
Oi galera, por favor, podem me ajudar?
Meu único PS foi um PSone, e agora comprei um PS4 Pro.
Porém minha conta PSN é do Brasil, e estou morando em Portugal.
Como faço para alterar a região da minha conta? Quero trocar a região da conta, e então assinar o PS Plus Premium, pagando em euro. Pois agora, aqui na console está dando erro/bugado, possivelmente pois identificou meu PS4 com IP português, mas com conta brasileira.
E só está me deixando assinar o Plus essencial, por R$ 34,90. E eu quero assinar o Premium, mas quero manter minha conta, que já tenho alguns jogos que eu havia comprado ao longo dos anos.
Sei que no Xbox tem a opção de mudar região, e inclusive já o fiz, mas aqui na PSN não consigo.
Muito obrigado!
tem que criar uma conta nova pra isso, porém a conta que vc tem os jogos ativa como principal no console.. assim vc vai ter acesso a todo o conteúdo dela... ativa as duas como principal e vc escolhe em qual jogar, pois o conteúdo vai ser compartilhado
 
 
Galera minha PSN vence amanhã. E eu gostaria de atualizar para a psn extra. Ainda é possível assinar a psn comprando gitf cards?
 
Retornei a jogatina de Yakuza Kiwami 2 e que jogo maravilhoso e gastei umas belas horas ontem no mini game de cabaré, fazendo side missions. Jogatina já está com 23 horas e ainda estou no capítulo 8 e fui ver no how long to beat e em outros sites a galera geralmente zera esse jogo em 20 horas e eu com 23 horas estou ainda perto da metade do game, pelo jeito não zero ele antes das 40 horas.
 
Fala galera, blz?
Poderiam me dizer quanto vale mais ou menos um Ps4 pro sem a caixa, com controle, com suporte vertical? Tenho uns 10 jogos também mas a maioria tem upgrade pro Ps5 então não sei se vou vender, talvez venda alguns.
Vou vender o meu em breve e pegar um Ps5 durante a black friday pra ver se pego um preço bacana. O Ps4 quero tentar vender perto do dia das crianças porque geralmente tem bastante demanda.

Qual seria um preço bom? Vejo um monte de gente em Marketplace etc anunciando por 1500~1700 novo na caixa mas me parece ser golpe lol.
 
Bom dia pessoal,

Pelo que estou vendo não terá a promoção da assinatura da plus este ano... Tem alguma forma mais eficiente ($$$) de assinar a deluxe? Ou só pela bagatela de R$369,00 mesmo?
 
Fala galera, blz?
Poderiam me dizer quanto vale mais ou menos um Ps4 pro sem a caixa, com controle, com suporte vertical? Tenho uns 10 jogos também mas a maioria tem upgrade pro Ps5 então não sei se vou vender, talvez venda alguns.
Vou vender o meu em breve e pegar um Ps5 durante a black friday pra ver se pego um preço bacana. O Ps4 quero tentar vender perto do dia das crianças porque geralmente tem bastante demanda.

Qual seria um preço bom? Vejo um monte de gente em Marketplace etc anunciando por 1500~1700 novo na caixa mas me parece ser golpe lol.
Tenta uns dois mil
 
Bom dia pessoal,

Pelo que estou vendo não terá a promoção da assinatura da plus este ano... Tem alguma forma mais eficiente ($$$) de assinar a deluxe? Ou só pela bagatela de R$369,00 mesmo?
espere até a Black Friday, se possivel.
 
Matei Concrete Genie semana passada. Achei bem mais ou menos.................

Joguei só a parte inicial o jogo é bonito porém deixei de lado e devo jogar só daqui um bom tempo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo