PS4 guerreiro...
Está chegando próximo da hora de dizer adeus. Minha meta era mesmo terminar o Horizon Forbidden West e colocar à venda.
Acho que deixar pra vender após o GOW Ragnarok pode não ser uma boa ideia, já que muita gente está pretendendo fazer isso. Melhor antecipar , ainda que eu fique algum tempo sem console - tô sem grana para o PS5 ainda.
Ps4 é vendido a todo momento, está sempre tendo alguém atrás de um da mesma forma que tem pessoas hoje interessadas em ps3 ou outros. Tem que ver o quanto você gosta de jogar, porque eu curto bastante, ainda que eu tenha alguns consoles mais antigos eu não vendo o que tenho porque teve uma vez que eu fiquei uns 6 meses sem jogar. Foi a primeira vez que inventei de fazer isso e me arrependi, porque eu jogo desde a segunda geração, tem semanas que até jogo menos que outras, mas ficar sem nada pra jogar foi horrível, desde então eu parei de vender qualquer game ou console pra nunca mais ficar sem ter o que jogar. O PS5 eu acho caro, devo pegar quando sair o ps6, faz anos que estou fazendo esse esquema com outros consoles, só na Nintendo eu to pegando logo quando sai por eu gostar mais dos games dela, mas no fim eu acabo curtindo os exclusivos de todos, por isso eu mantenho todos também. Eu curto pra caramba jogar uns games, vício de infância.