• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

PS4 guerreiro...

Está chegando próximo da hora de dizer adeus. Minha meta era mesmo terminar o Horizon Forbidden West e colocar à venda.
Acho que deixar pra vender após o GOW Ragnarok pode não ser uma boa ideia, já que muita gente está pretendendo fazer isso. Melhor antecipar , ainda que eu fique algum tempo sem console - tô sem grana para o PS5 ainda.

Ps4 é vendido a todo momento, está sempre tendo alguém atrás de um da mesma forma que tem pessoas hoje interessadas em ps3 ou outros. Tem que ver o quanto você gosta de jogar, porque eu curto bastante, ainda que eu tenha alguns consoles mais antigos eu não vendo o que tenho porque teve uma vez que eu fiquei uns 6 meses sem jogar. Foi a primeira vez que inventei de fazer isso e me arrependi, porque eu jogo desde a segunda geração, tem semanas que até jogo menos que outras, mas ficar sem nada pra jogar foi horrível, desde então eu parei de vender qualquer game ou console pra nunca mais ficar sem ter o que jogar. O PS5 eu acho caro, devo pegar quando sair o ps6, faz anos que estou fazendo esse esquema com outros consoles, só na Nintendo eu to pegando logo quando sai por eu gostar mais dos games dela, mas no fim eu acabo curtindo os exclusivos de todos, por isso eu mantenho todos também. Eu curto pra caramba jogar uns games, vício de infância.
 
Meu ps4 só vendo se for tiro certo pra comprar um ps5, não fico sem nada pra jogar de jeito nenhum sem vídeo game e sem futebol pra assistir já considero tortura.PS5 só devo comprar um em 2024 e espero que meu ps4 aguente até lá.
 
PS4 deve resistir até meados de 2025, tempo suficiente pra Sony lançar um PS5 Slim e, quem sabe, ter o console com valor já menor que o atual.

Não custa nada sonhar, mesmo sabendo que não pagaremos mais na faixa dos 1250 reais para ter um console de geração contemporânea.
 
PS4 deve resistir até meados de 2025, tempo suficiente pra Sony lançar um PS5 Slim e, quem sabe, ter o console com valor já menor que o atual.

Não custa nada sonhar, mesmo sabendo que não pagaremos mais na faixa dos 1250 reais para ter um console de geração contemporânea.

No cenário atual aonde tudo encareceu com direito a guerra que tá ferrando até Europa, ps5 na casa de 2,5k já fica "aceitável".
Até lá pra 2024/25 deve sair um ps5 sim e revisado e com mais armazenamento no ssd se tornado melhor opção.
 
Po 1250 jamais que chega hahaha

Pessoal, quem quiser ver, já liberaram a tabela com as ofertas da promoção days of play, link aqui
Se acharem algo bão manda ai
 
Mais um jogão vindo para ps4.



Sim, esse vai ser um jogão mesmo. Eu fico animado em ver que teremos vários games que estão saindo para ps5 sair também para ps4 até 2023. Até porque a minha ideia de ps5 será só quando o ps6 já estiver no mercado sendo vendido. O kof15 estou querendo comprar, o problema que o game do ps4 fica mais caro que ps5, acho que a produção é menor e por conta disso tenho que esperar mais tempo pra comprar. Só o fato de não precisar comprar um console novo já acho isso muito bom. Jojo bizarre, DNF e mais outros também chegando forte no ps4, que beleza! :full:
 
Para quem tem ps4 não vejo necessidade de comprar o ps5 ainda. Os principais jogos deste ano ainda saíram para ps4 (elden ring, horizon e gt7. Quando sair o ps5 slim talvez comece a valer a pena.
 
Última edição:
Para quem tem ps4 não vejo necessidade de comprar o ps5 ainda. Os principais jogos deste ano ainda saíram para ps4 (elden ring, horizon e gt7. Quando sair o ps5 slim talvez comece a valer a pena.

Exceto se for um PS4 Slim/FAT e sua TV for UHD :okay:

Mas os jogos estão vindo para PC, então no meu caso não vou precisar mesmo :olha:

:ps:
 
Minha irmã comprou o Minecraft no Paraguai para minha sobrinha e não consigo resgatar os 700 tokens que vem junto, diz que não pode ser resgatado pelo local/região atual, os fdps já resgataram será?
 
Minha irmã comprou o Minecraft no Paraguai para minha sobrinha e não consigo resgatar os 700 tokens que vem junto, diz que não pode ser resgatado pelo local/região atual, os fdps já resgataram será?
Está com mais cara de restrição de região mesmo.

É por aquele código de 12 caracteres na PSN?
 
Alguma loja que ainda tenha controle original?
As bigs Kabum e Amazon só achei marketplace duvidoso
 
Para quem tem ps4 não vejo necessidade de comprar o ps5 ainda. Os principais jogos deste ano ainda saíram para ps4 (elden ring, horizon e gt7. Quando sair o ps5 slim talvez comece a valer a pena.
Só devo migrar de geração em 2024, único jogo de nova geração que me interessa é parte 2 do final fantasy 7 remake que anunciaram hoje
 
Tambem pretendo ficar com o PS4, nao achei nada que me interesse somente na nova geraçao.

Pretendo pegar o PS5 quando diminuir o valor ( e o tamanho kkk)
Estou mudando de opinião e acho que vou permanecer com o PS4 velho de guerra mesmo. Vai me doer o coração não poder jogar o Resident Evil 4 Remake (até o momento parece que será apenas para a nova geração). Mas de fato, há poucas coisas chamativas para o PS5 e o preço continua impeditivo para muita gente, como eu.
 
Aqui estava muito devagar nas jogatinas, me dedicando a outro hobby, jogando muito muito pouco, quase nada. Quando tive um problema de super-aquecimento :mother:com meu guerreiro black piano (resolvido). :full:Então resolvi enfim deslacrar meu RE Village, jogando diretão desde semana passada quando comecei, QUE JOGO!!!!!!!

Peguei anteontem o GT7 da massa, rodando que nem bunda de nenê no meu highlander! Graças ao encorajamento do @thomas_192 de pegar naquele marketplace de SC... entrega das mais rápidas que já vi e chegou perfeito. Bom preço (dadas as condições de merda que nós estamos em que menos de 200 reais já é um preção)

Com isso já vou me aquecendo pro novo GOW, que também jogarei no meu negão piano.:isso: Mal vejo a hora de ter pelo menos uma data! espero que ele aguente até lá :haha:

Sem planos nem de longe no horizonte pro PS5 ainda...
 
Aqui estava muito devagar nas jogatinas, me dedicando a outro hobby, jogando muito muito pouco, quase nada. Quando tive um problema de super-aquecimento :mother:com meu guerreiro black piano (resolvido). :full:Então resolvi enfim deslacrar meu RE Village, jogando diretão desde semana passada quando comecei, QUE JOGO!!!!!!!

Peguei anteontem o GT7 da massa, rodando que nem bunda de nenê no meu highlander! Graças ao encorajamento do @thomas_192 de pegar naquele marketplace de SC... entrega das mais rápidas que já vi e chegou perfeito. Bom preço (dadas as condições de merda que nós estamos em que menos de 200 reais já é um preção)

Com isso já vou me aquecendo pro novo GOW, que também jogarei no meu negão piano.:isso: Mal vejo a hora de ter pelo menos uma data! espero que ele aguente até lá :haha:

Sem planos nem de longe no horizonte pro PS5 ainda...

@Marcão_seaglue73 raquiou a conta do pedro :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo