• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Puta vontade de jogar esse jogo agora depois desses reviews kkk

Os caras da GG ja soltaram a tabelinha da nova promo da ps store, quem quiser dar uma olhada o link ta aqui.. mas vo avisando que nao tem muita coisa boa nao kkkkk
 
Meu Steelbook do Gran Turismo 7 PS5 ainda está lacrado, quem quiser comprar o meu código voucher do PS4 me enviem MP, faço videochamada rompendo o lacre do Steelbook :D
 
Não é permitido vendas no tópico, desculpe.
 
Acumulei bastante cashback no picpay e ame digital e o TLOU 2 que na promoção atual tá R$99,75 paguei uns 30 reais. Só não sei quando vou jogar, tô cheio de jogo grande na frente
 
Acumulei bastante cashback no picpay e ame digital e o TLOU 2 que na promoção atual tá R$99,75 paguei uns 30 reais. Só não sei quando vou jogar, tô cheio de jogo grande na frente
tem que deixar tlou2 para jogar depois que tiver zerado a fila, depois que acabei de jogar TLOU2 eu fiquei 1 mes entediado pois todos os outros perderam a graca.
 
tem que deixar tlou2 para jogar depois que tiver zerado a fila, depois que acabei de jogar TLOU2 eu fiquei 1 mes entediado pois todos os outros perderam a graca.

Instalei o tlou 2 antes de dormir, agora me preparar pra ficar triste e desgraçado da cabeça com esse jogo (já sei tudo que acontece no jogo).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aqui na psn br vai ter esses 3 meses de graça?
 
Instalei o tlou 2 antes de dormir, agora me preparar pra ficar triste e desgraçado da cabeça com esse jogo (já sei tudo que acontece no jogo).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aqui na psn br vai ter esses 3 meses de graça?
Tem sim, só demoraram para soltar a publicação.

 
Jogando TLOU 2 com HDR ativado e ele dá um UP considerável hein na qualidade de imagem.
 
Pessoal, quanto que os PS4 (pro e slim) tão valendo hoje em dia? Tô pensando em pegar um, mas não faço ideia de qual seria um preço justo a se pagar
 
Pessoal, quanto que os PS4 (pro e slim) tão valendo hoje em dia? Tô pensando em pegar um, mas não faço ideia de qual seria um preço justo a se pagar
Acredito que 1.8k no Slim e no máximo 2.5k no Pro.
Varia muito de região para região, mas acho que essa média aí.
Talvez consiga o Slim por 1.6k. Só não acima de 2k, daí já ta caro demais.
 
Acredito que 1.8k no Slim e no máximo 2.5k no Pro.
Varia muito de região para região, mas acho que essa média aí.
Talvez consiga o Slim por 1.6k. Só não acima de 2k, daí já ta caro demais.
É nessa faixa de preço mesmo que tenho achado algumas unidades do console em OLX e Marketplace aqui na minha região. Vou ficar de olho, valeu!
 
Pessoal, quanto que os PS4 (pro e slim) tão valendo hoje em dia? Tô pensando em pegar um, mas não faço ideia de qual seria um preço justo a se pagar
Paguei 1400 no final do ano passado, valeu muito a pena, tem muito jogo bom nessa geração passada, e ainda vão sair alguns.
Sem contar que os jogos tão bem baratos.
 
Esse novo plano da Plus vai ser uma boa mesmo! vou ficar um bom tempo sem comprar jogos, quero muito jogar a saga do MetalGear, ansioso para ver essa lista de jogos disponíveis acredito que a vida do PS4 vai aumentar bastante
 
Acho que foi um tiro no pé ter falado com tanta antecedência sobre o novo serviço.

Deveriam ter esperado, e feito o anuncio com o lançamento. Particularmente, não vou comprar mais nada ate ver quais jogos estão disponíveis. Provavelmente, teremos uma promoção de upgrade no inicio, e faz mais sentido (se a biblioteca oferecida for bacana) utilizar a grana da carteira pra esse fim.
 
Acho que foi um tiro no pé ter falado com tanta antecedência sobre o novo serviço.

Deveriam ter esperado, e feito o anuncio com o lançamento. Particularmente, não vou comprar mais nada ate ver quais jogos estão disponíveis. Provavelmente, teremos uma promoção de upgrade no inicio, e faz mais sentido (se a biblioteca oferecida for bacana) utilizar a grana da carteira pra esse fim.
2.

eu nem vou pegar mais jogos por esses 2/3 meses.
 
Acho que foi um tiro no pé ter falado com tanta antecedência sobre o novo serviço.

Deveriam ter esperado, e feito o anuncio com o lançamento. Particularmente, não vou comprar mais nada ate ver quais jogos estão disponíveis. Provavelmente, teremos uma promoção de upgrade no inicio, e faz mais sentido (se a biblioteca oferecida for bacana) utilizar a grana da carteira pra esse fim.

Se você for assinar mesmo, fica de olho nesses lances de cashback tipo pic pay. Dependendo tu vai pagar merreca. Paguei nem 40 reais no tlou 2, fui comprando giftcard da ps store só com cashback
 
Eu quero ver a biblioteca de jogos, mas provalmente vou pegar, compensa de qualquer forma
 
Sinceramente não me interessou em nada esse gamepass da Sony, já tenho tanto jogo acumulado que comprei na PS Store, jogos mensais da Plus e jogos plus collection e isso sem contar os jogos que tenho no PC. Tenho estoque de gameplay por anos, meu receio é só piorar de vez os jogos mensais da Plus meio que para "obrigar" a migrar de plano.
 
Sinceramente não me interessou em nada esse gamepass da Sony, já tenho tanto jogo acumulado que comprei na PS Store, jogos mensais da Plus e jogos plus collection e isso sem contar os jogos que tenho no PC. Tenho estoque de gameplay por anos, meu receio é só piorar de vez os jogos mensais da Plus meio que para "obrigar" a migrar de plano.
mas voce ainda esta pensando em "jogos que nao zerei"????

esquece.. voce nunca vai terminar tudo o que voce tem disponivel para jogar...

:limo:
 
mas voce ainda esta pensando em "jogos que nao zerei"????

esquece.. voce nunca vai terminar tudo o que voce tem disponivel para jogar...

:limo:

Não mesmo, tenho na lista the witcher 3 e Persona 5 no ps4 e são 2 jogos pra sugar todo o tempo livro que a pessoa tem disponível. Virei só um acumulador, isso sem contar a pilha de Hqs, mangás e livros que também acumulei...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo