• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Não mesmo, tenho na lista the witcher 3 e Persona 5 no ps4 e são 2 jogos pra sugar todo o tempo livro que a pessoa tem disponível. Virei só um acumulador, isso sem contar a pilha de Hqs, mangás e livros que também acumulei...
Ainda bem que me livrei dessa vontade de "colecionar" e não jogar, não ler, não assistir nada... :bem:
Pior coisa, suga todo o dinheiro e ainda todo tempo, já que quando vai jogar ou assistir ou ler tem tanta coisa que passa mais tempo pensando do que efetivamente fazendo.
 
Uma vez inventei de assinar as HQ da DC, quando fui ver só acumulei msm, era muito bom de ler, mas precisava de tempo.
hj to com bastante jogo no backlog, mas eu tenho pego uns e procurado jogar direto, quero ver se termino Resident Evil village ate mes que vem, e depois voltar pro dark sous 3!
Fui experimentar o Zombie Arms que veio na plus um tempo atras, achei bem legal o gameplay, mais um para fila :vish:
 
Uma vez inventei de assinar as HQ da DC, quando fui ver só acumulei msm, era muito bom de ler, mas precisava de tempo.
hj to com bastante jogo no backlog, mas eu tenho pego uns e procurado jogar direto, quero ver se termino Resident Evil village ate mes que vem, e depois voltar pro dark sous 3!
Fui experimentar o Zombie Arms que veio na plus um tempo atras, achei bem legal o gameplay, mais um para fila :vish:
esses dias estava pensando.

se eu for ler tudo o que quero... jogar tudo o quero e ver tudo o que quero.

nao vai sobrar tempo para o resto.

hehehehe
 
Comprei o meu PS4 em 2014 em uma loja divulgado aqui no forum e hj o ps4 nao esta querendo ligar, estou achando que a fonte queimou...
Irei mandar consertar.
 
esses dias estava pensando.

se eu for ler tudo o que quero... jogar tudo o quero e ver tudo o que quero.

nao vai sobrar tempo para o resto.

hehehehe
Não da tempo mano, literalmente não da tempo, mesmo que vc não trabalhe nem estude kkkkk
Foda essa vida

Ae seis viram as promoções da ps store? Pessoal da gamegratis soltou a tabela la, ao todo tem mais de 1000 jogos.. quem quiser ta aqui o link
Até agora nao vi nada bão, mas se acharem algo fala ai
 
x
 
Salve rapazeada, sabem me indicar um adaptador pra ligar o PS4 em um monitor com entrada DVI(e vga)? Dei uma procurada no ML e vi cabos e adaptadores diferentes, vi gente falando q uns n funcionam ai fico com receio de comprar sem ter certeza de que vá funcionar. O monitor é um AOC F19L.
 
Salve rapazeada, sabem me indicar um adaptador pra ligar o PS4 em um monitor com entrada DVI(e vga)? Dei uma procurada no ML e vi cabos e adaptadores diferentes, vi gente falando q uns n funcionam ai fico com receio de comprar sem ter certeza de que vá funcionar. O monitor é um AOC F19L.

Tive uma dúvida quase igual, comprei um adaptador dvi/hdmi e não funcionou no meu ps4
 
Salve rapazeada, sabem me indicar um adaptador pra ligar o PS4 em um monitor com entrada DVI(e vga)? Dei uma procurada no ML e vi cabos e adaptadores diferentes, vi gente falando q uns n funcionam ai fico com receio de comprar sem ter certeza de que vá funcionar. O monitor é um AOC F19L.

Em teoria qualquer um deveria funcionar. Talvez seja necessário habilitar o HDCP, porque PS4 tem essas sacanagens.
 
Depois de cansar um pouco do jogo voltei a jogatina do TLOU 2, já estou com aproximadamente 80% do jogo feito e apesar dos seus altos e baixos enfim vou zerar esse jogo.
 
Então quando n funciona é por causa do HDCP?
Cara eu uso um adaptador que veio na minha placa de video ele é dvi-hdmi, a ponta dvi vai no monitor e a outra hdmi eu ligo o cabo do videogame, funciona perfeitamente, meu monitor é um samsung p2370, uso tanto no ps4 pro, quanto no ps5, funciona em ambos, não precisei mexer em hdcp não.
 
Cara eu uso um adaptador que veio na minha placa de video ele é dvi-hdmi, a ponta dvi vai no monitor e a outra hdmi eu ligo o cabo do videogame, funciona perfeitamente, meu monitor é um samsung p2370, uso tanto no ps4 pro, quanto no ps5, funciona em ambos, não precisei mexer em hdcp não.

No meu caso eu uso uma placa de captura de vídeo externa (HDMI-in/HDMI-out): eu preciso desabilitar o HDCP pra funcionar.
 
Comecei a jogar fifa 22, porra esse negocio é viciante, jogar o ultimate team é muito massa, gostei também dos DMEs, porém há bastante coisa para aprender, foi uma boa ter vindo na plus
 
Cara eu uso um adaptador que veio na minha placa de video ele é dvi-hdmi, a ponta dvi vai no monitor e a outra hdmi eu ligo o cabo do videogame, funciona perfeitamente, meu monitor é um samsung p2370, uso tanto no ps4 pro, quanto no ps5, funciona em ambos, não precisei mexer em hdcp não.
Poderia mandar uma foto desse adaptador?
 
Poderia mandar uma foto desse adaptador?
162322z.jpg
 
Pessoal, alguém aqui é como eu que usa a conta US no console, que for assinar esses novos pacotes poderia depois reportar aqui o funcionamento? Pois eu tenho a conta US e só uso ela, porque quando fui ter ps3 não existia conta BR e por causa dos save games eu uso só a conta US.

Eu vi algumas coisas por cima que já tem um pessoal testando os novos planos, só não sei como fica essa questão pra quem só usa conta americana até hoje e pretende assinar.

 
Pessoal, alguém aqui é como eu que usa a conta US no console, que for assinar esses novos pacotes poderia depois reportar aqui o funcionamento? Pois eu tenho a conta US e só uso ela, porque quando fui ter ps3 não existia conta BR e por causa dos save games eu uso só a conta US.

Eu vi algumas coisas por cima que já tem um pessoal testando os novos planos, só não sei como fica essa questão pra quem só usa conta americana até hoje e pretende assinar.


Voce vai assinar normal o serviço..;;

a diferença é que voce vai pagar em dolar.
 
PS4 guerreiro...

Está chegando próximo da hora de dizer adeus. Minha meta era mesmo terminar o Horizon Forbidden West e colocar à venda.
Acho que deixar pra vender após o GOW Ragnarok pode não ser uma boa ideia, já que muita gente está pretendendo fazer isso. Melhor antecipar , ainda que eu fique algum tempo sem console - tô sem grana para o PS5 ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo