• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Estava pensando em migrar para o PS5 esse ano. Mas vendo que os lançamentos crossgen vão seguir rodando MUITO BEM no PS4 já adiei a troca para 2023.
Quem sabe ocorre algum milagre e o dólar abaixa, sei lá...
 
Eu vou deixar o PS5 para 2023 mesmo. Ainda tenho muita coisa para jogar, e vendo como as coisas estão, vejo que ele tem ainda muita lenha para queimar.
 
Idem eu.... to aproveitando agora pra jogar tudo o que eu queria e tava empurrando... o q for só exclusivo do PS5 eu deixo pra quando baixar o preço da midia mesmo hahahaha
 
PS5 só quando o modelo Slim sair


PS4 ainda é guerreiro, vai levar na bagagem o novo Horizon e Gow pra finalizar com chave de ouro tudo o que construiu nesses quase 9 anos
 
PS5 só quando o modelo Slim sair


PS4 ainda é guerreiro, vai levar na bagagem o novo Horizon e Gow pra finalizar com chave de ouro tudo o que construiu nesses quase 9 anos
Eu ainda colocaria o Gran Turismo 7.

Impressionante como a Sony espremeu todas as gotas do PS4. Capaz dele ter uma sobrevida maior do que o próprio PS2 (e se ultrapassar as vendas, o que acho muito difícil, vai ser um marco).
 
Tirando as piratarias lá do passado, acho que o PS4 foi (é) o console com melhor custo benefício de todos. Chegou a custar R$ 1.400, biblioteca gigante, exclusivos simplesmente maravilhosos e sobrevida surpreendente.
Ainda indico fácil a compra de um usado para quem não aproveitou a geração passada.
 
Tirando as piratarias lá do passado, acho que o PS4 foi (é) o console com melhor custo benefício de todos. Chegou a custar R$ 1.400, biblioteca gigante, exclusivos simplesmente maravilhosos e sobrevida surpreendente.
Ainda indico fácil a compra de um usado para quem não aproveitou a geração passada.
Chegou a custar menos ainda! hahahaha... em 2019 mesmo quando começou a encarecer as coisas... eu já achava o Slim por 1,2k pela internet... se fosse procurar no mercado bem cinza de rua mesmo achava até por 1k! Pena que entrou 2020 e acabou com tudo hehehehe... mas com ctz o PS4 é incrivel pelo que consegue fazer ainda hoje quando bem otimizado, claro.

Eu as vezes me pego jogando ai o Red Dead e fico admirando as coisas nele hahahaha
 
Chegou a custar menos ainda! hahahaha... em 2019 mesmo quando começou a encarecer as coisas... eu já achava o Slim por 1,2k pela internet... se fosse procurar no mercado bem cinza de rua mesmo achava até por 1k! Pena que entrou 2020 e acabou com tudo hehehehe... mas com ctz o PS4 é incrivel pelo que consegue fazer ainda hoje quando bem otimizado, claro.

Eu as vezes me pego jogando ai o Red Dead e fico admirando as coisas nele hahahaha

Até 2019 PS4 era bem barato. 1,5k tu comprava de boas aqui no interior do interior do Brasil. Recentemente pensei em comprar um PS4 para o meu sobrinho, e fique besta com o preço dos consoles.
 
Meu PS4 vai durar um bom tempo aqui comigo, meta é ter um PS5 só em 2024 preço absurdo demais que estão cobrando nele agora e não tem nada que realmente vale o investimento alto nele. Esse ano ainda tem Horizon Forbidden West, Gow ragnarok e GT7 e tenho uma porrada de jogos pra zerar ainda que estão no backlog.
 
Meu PS4 vai durar um bom tempo aqui comigo, meta é ter um PS5 só em 2024 preço absurdo demais que estão cobrando nele agora e não tem nada que realmente vale o investimento alto nele. Esse ano ainda tem Horizon Forbidden West, Gow ragnarok e GT7 e tenho uma porrada de jogos pra zerar ainda que estão no backlog.

Eu optei por pegar um Xpobre e continuar com o PS4 :haters:


Não me arrependi :mr:
 
Eu optei por pegar um Xpobre e continuar com o PS4 :haters:


Não me arrependi :mr:
peguei o xpobre mais pobre ainda, fiz assinatura de 4 meses do gamepass por 10 reais pra usar o Xcloud. Mal usei, realmente não curto o xbox
 
peguei o xpobre mais pobre ainda, fiz assinatura de 4 meses do gamepass por 10 reais pra usar o Xcloud. Mal usei, realmente não curto o xbox
Fiz o mesmo esquema. Até cheguei a testar muitos títulos, zerei alguns inclusive. Mas foi o tempo suficiente para ver que não tenho o menor interesse em ter um Xbox e que o Gamepass, ou outro serviço de assinatura que a própria Sony venha a lançar, não me fazem falta.
Tenho tido muito pouco tempo pra jogar e prefiro me dedicar a poucos títulos que me agradem muito do que a uma centena de jogos que não me agradam tanto.
 
Estava pensando em migrar para o PS5 esse ano. Mas vendo que os lançamentos crossgen vão seguir rodando MUITO BEM no PS4 já adiei a troca para 2023.
Quem sabe ocorre algum milagre e o dólar abaixa, sei lá...

Cara pelo que to vendo ta valendo mais a pena esperar agora mesmo.. só se quiser jogar algum Returnal ou algo do tipo, que na minha opinião não vale a pena

Galera segue o link pra tabela com as ofertas da nova promo da ps store.. quem curte fifa, ta com preço bão
 
Horizon Forbiden West rodando lindamente no PS4 slim. Nosso PS4 ainda tem muita lenha pra queimar.
 
Alguém testou cyberpunk no ps4 base depois da atualização do sistema de hoje ?
 
PS4 guerreiro.






Rodando 30 fps fluidos no ps4 fat / slim.

Por isso acho que ainda dá para esperar mais um pouco antes de migrar para o ps5.


No teu? Pq no meu tá meio longe disso :bem:

Tem área que parece rodar a 15fps, jogo ta muito bonito mas o PS4 slim não aguenta decentemente. Gostaria de pegar um PS5, o principal motivo de eu não pegar é o valor que considero muito alto para um console, mas também pretendo esperar por uma versão mais discreta e otimizada.
 
No teu? Pq no meu tá meio longe disso :bem:

Tem área que parece rodar a 15fps, jogo ta muito bonito mas o PS4 slim não aguenta decentemente. Gostaria de pegar um PS5, o principal motivo de eu não pegar é o valor que considero muito alto para um console, mas também pretendo esperar por uma versão mais discreta e otimizada.
Engraçado, no meu (PS4 Fat CUH 1215a - Preto fosco) não tive nenhuma queda de frame até agora. Jogo rodando liso, com suas limitações para os gráficos, alguns pop-ins, etc.
Eu sempre tive a impressão de que há diferença sim entre os PS4 Fat 11xx Fat 12xx e Slim, mas nunca vi ninguém mais comentando isso.
Pessoalmente tive a experência de que o barulho do cooler é diferente. Já coloquei lado a lado o meu com um PS4 Slim, rodando God of War, e o meu foi muito mais silencioso.
Contudo, podem ser outros fatores...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo