Salt and Sacrifice chega em 10/05 para PS4 e PS5
Rodando no PS4.
Teste de fogo para o PS4. Mas se ele morrer DEPOIS do jogo zerado já me dou por satisfeito![]()
Eu ainda colocaria o Gran Turismo 7.PS5 só quando o modelo Slim sair
PS4 ainda é guerreiro, vai levar na bagagem o novo Horizon e Gow pra finalizar com chave de ouro tudo o que construiu nesses quase 9 anos
Chegou a custar menos ainda! hahahaha... em 2019 mesmo quando começou a encarecer as coisas... eu já achava o Slim por 1,2k pela internet... se fosse procurar no mercado bem cinza de rua mesmo achava até por 1k! Pena que entrou 2020 e acabou com tudo hehehehe... mas com ctz o PS4 é incrivel pelo que consegue fazer ainda hoje quando bem otimizado, claro.Tirando as piratarias lá do passado, acho que o PS4 foi (é) o console com melhor custo benefício de todos. Chegou a custar R$ 1.400, biblioteca gigante, exclusivos simplesmente maravilhosos e sobrevida surpreendente.
Ainda indico fácil a compra de um usado para quem não aproveitou a geração passada.
Chegou a custar menos ainda! hahahaha... em 2019 mesmo quando começou a encarecer as coisas... eu já achava o Slim por 1,2k pela internet... se fosse procurar no mercado bem cinza de rua mesmo achava até por 1k! Pena que entrou 2020 e acabou com tudo hehehehe... mas com ctz o PS4 é incrivel pelo que consegue fazer ainda hoje quando bem otimizado, claro.
Eu as vezes me pego jogando ai o Red Dead e fico admirando as coisas nele hahahaha
Meu PS4 vai durar um bom tempo aqui comigo, meta é ter um PS5 só em 2024 preço absurdo demais que estão cobrando nele agora e não tem nada que realmente vale o investimento alto nele. Esse ano ainda tem Horizon Forbidden West, Gow ragnarok e GT7 e tenho uma porrada de jogos pra zerar ainda que estão no backlog.
peguei o xpobre mais pobre ainda, fiz assinatura de 4 meses do gamepass por 10 reais pra usar o Xcloud. Mal usei, realmente não curto o xboxEu optei por pegar um Xpobre e continuar com o PS4
Não me arrependi![]()
Fiz o mesmo esquema. Até cheguei a testar muitos títulos, zerei alguns inclusive. Mas foi o tempo suficiente para ver que não tenho o menor interesse em ter um Xbox e que o Gamepass, ou outro serviço de assinatura que a própria Sony venha a lançar, não me fazem falta.peguei o xpobre mais pobre ainda, fiz assinatura de 4 meses do gamepass por 10 reais pra usar o Xcloud. Mal usei, realmente não curto o xbox
Estava pensando em migrar para o PS5 esse ano. Mas vendo que os lançamentos crossgen vão seguir rodando MUITO BEM no PS4 já adiei a troca para 2023.
Quem sabe ocorre algum milagre e o dólar abaixa, sei lá...
Alguém testou cyberpunk no ps4 base depois da atualização do sistema de hoje ?
PS4 guerreiro.
Rodando 30 fps fluidos no ps4 fat / slim.
Por isso acho que ainda dá para esperar mais um pouco antes de migrar para o ps5.
Engraçado, no meu (PS4 Fat CUH 1215a - Preto fosco) não tive nenhuma queda de frame até agora. Jogo rodando liso, com suas limitações para os gráficos, alguns pop-ins, etc.No teu? Pq no meu tá meio longe disso
Tem área que parece rodar a 15fps, jogo ta muito bonito mas o PS4 slim não aguenta decentemente. Gostaria de pegar um PS5, o principal motivo de eu não pegar é o valor que considero muito alto para um console, mas também pretendo esperar por uma versão mais discreta e otimizada.