• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Também, o jogo todo se passa numa repartição pública :sefu:

Sim tem essa, acho mais fácil olhar as placas do que abrir o mapa...
Eu dropei ele porque meu PS4 na época só faltava decolar de tão porca a otimização dele. Sem contar as contantes quedas absurdas de framerate.

Vou aguardar um dia ter um ps5 pra ver QUEM SABE eu consiga.

Aqui trava sempre que sai do pause, coisa de menos de 1 segundo nada que atrapalhe porém o ps4 fat parece que vai voar
 
The Evil Within entrou em promoção pelo menor preço registrado hoje.


É um que tenho para PS3 e na Steam, mas pela comodidade fico tentado a comprar de novo.
Orra! 16 Reais?!?! Vo uter que comprar saporra.

Jogar é secundário...:haha:
 
Problema está na sua televisão, provavelmente relacionado ao upscaling.
Posso ter me precipitado, no inicio parecia meio ruim, área da plantação de bambu com muito serrilhado, cenários pareciam low res e tinha uma iluminação estranha dentro das casas (NPC com rosto iluminado em local sem luz), ao progredir na história observo uma qualidade melhor, pode ser por ter me acostumado mas essa é a impressão que tenho. Uma coisa não tem como melhorar, PS4 slim chora em algumas situações, parece rodar a 15fps.

 
Última edição:
Pessoal, uma dúvida:

Coloquei um disco de Blu-ray que tem gravado alguns filmagens de passeios que fiz.
O PS4 leu perfeitamente bem. A questão é que eu queria compartilhar no youtube as filmagens usando o PS4.
É possível através do disco de BD compartilhar diretamente no youtube?

Grato!:)
 
Pessoal, uma dúvida:

Coloquei um disco de Blu-ray que tem gravado alguns filmagens de passeios que fiz.
O PS4 leu perfeitamente bem. A questão é que eu queria compartilhar no youtube as filmagens usando o PS4.
É possível através do disco de BD compartilhar diretamente no youtube?

Grato!:)

Nas poucas que vezes que assistir filme em Blu ray no ps4, não vi nenhuma opção que fosse possível fazer isso.
 
Tá impossível achar PS5 em qualquer lugar do mundo. Seja aqui, EUA, Canadá, Europa, o caralho.

Doei meu PS4 achando que ia ser facinho pegar o 5 quando me mudasse.

Agora eu que lute :bem:

Aqui em Santos tem loja vendendo por 9K um ps5...
Galera tá dando aula em malandragem
 
Tá impossível achar PS5 em qualquer lugar do mundo. Seja aqui, EUA, Canadá, Europa, o caralho.

Doei meu PS4 achando que ia ser facinho pegar o 5 quando me mudasse.

Agora eu que lute :bem:

Mas tu ta mosqueando, deixando as oportunidades passar.

O Pai Marcão, quando apareceu uma, se jogou como neném nas tetas da mãe
 
Spider Man 2 também chegará, vamos ter fé 🙏
usuários de PS5 não gostarão dessa hipótese 🤡
 

Os jogos para PS5 e PS4 que estão esperando por você em 2022​

Desde jogos "indie" que vão tocar seu coração até grandes sucessos que vão deslumbrar seus sentidos, conheça alguns dos maiores jogos que serão lançados a partir de 2022.


2022-preview-image-block-01-16nov21$en

 
Meio off, quem tem conta no paypal olhem o e-mail acabei de receber um cupom de 50 reais. Comprei um giftcard de 60 reais na psn por 10 reais usando esse cupom.
 
3 meses de EA Play por R$19,90
Podem jogar o goty, It Takes Two, saiu o novo Mass Effect, Star Wars Fallen Order e outros.
Lembrem-se de desativar a renovação automática.

 
1 mês. :mr:

Versão curta e dublada.



Versão estendida em inglês.


Novas Screens.

debe731f1dfe799bd63b8c72c9868e2efe4cd4e3-scaled.jpg




 
Lista de jogos pra zerar só aumenta peguei o Metro Exodus e o Dying Light na promoção da PSN
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo