[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Cara, eu vendi meu PS4 fat por 1,7k aqui em BH através da OLX. Se você tiver jogos e controles adicionais dá pra pedir uns 2,5~2,6k fácil.

Oloco, em curitiba com 2k encontra o pro e 2500 pro com mais algumas coisas e games e ainda assim eu acho caro.
 
Fiquei de cara, vendi pelo mesmo que paguei :notbad:
Tá certo que isso já tem uns bons meses, mas fiquei surpreso com a facilidade em vender.

Sim, preço depende de região, tem lugares no interior que muda mais ainda, pra tudo quanto é coisa. Muita gente está pegando o ps4 só agora com a chegada do 5, sempre tem a turma do depois. Eu tenho optado a um tempo pegar depois também, fica mais barato e com isso eu consigo manter tudo.
 
Fiquei de cara, vendi pelo mesmo que paguei :notbad:
Tá certo que isso já tem uns bons meses, mas fiquei surpreso com a facilidade em vender.
comprei meu pro quando lançou por R$1500,00 rsrsrs....mas com os preços de tudo hoje nem vejo como 'ganhar' dinheiro quando vender:bem:
 
Estou com 92 reais na carteira da psn, não sei se compro o miranha nessa promoção de fim de ano (apesar que o preço dele nessa promoção tá maior se comparado as outras vezes que ele entrou em promoção) ou espero pra quando tiver promoção do Nier Automata.
 
Consegui vender meu PS4 slim 500gb essa semana por 1700, com 3 controles, 6 jogos e alguns acessórios. Sei que poderia ter pedido mais, mas acho que vendi bem para um aparelho usado de 4 anos atrás. Se me lembro bem paguei os mesmos 1700 nele em 2017, seminovo.
 
Consegui vender meu PS4 slim 500gb essa semana por 1700, com 3 controles, 6 jogos e alguns acessórios. Sei que poderia ter pedido mais, mas acho que vendi bem para um aparelho usado de 4 anos atrás. Se me lembro bem paguei os mesmos 1700 nele em 2017, seminovo.
voces vendendo o ps4 por 1700 e eu lembrando que comprei o meu de 1tb por 1200, tudo bem que foi so com um jogo, mas ate o usado aumentou.
 
voces vendendo o ps4 por 1700 e eu lembrando que comprei o meu de 1tb por 1200, tudo bem que foi so com um jogo, mas ate o usado aumentou.
pois é, eu levei em consideração o kit que preparei pra vender junto: 3 controles, 6 jogos, incluindo dois lançamentos, suporte pra ficar em pé, suporte para carregar dois controles, sistema de resfriamento e cabos de carregar controle e hdmi. Acho que foi bem justo, se fosse só o console eu pediria menos.
 
pois é, eu levei em consideração o kit que preparei pra vender junto: 3 controles, 6 jogos, incluindo dois lançamentos, suporte pra ficar em pé, suporte para carregar dois controles, sistema de resfriamento e cabos de carregar controle e hdmi. Acho que foi bem justo, se fosse só o console eu pediria menos.
Qual sistema de resfriamento usava ?
 
Consegui vender meu PS4 slim 500gb essa semana por 1700, com 3 controles, 6 jogos e alguns acessórios. Sei que poderia ter pedido mais, mas acho que vendi bem para um aparelho usado de 4 anos atrás. Se me lembro bem paguei os mesmos 1700 nele em 2017, seminovo.

Recebeu o pagamento como?
 
Vendi o meu com um controle, slim 500gb por R$ 1400. Sendo que tinha 4 anos e paguei R$ 1700 na época.
Aluguel por 4 anos custando R$ 300. :bwahaha:
 
Concordo.
No ML o comprador pode te devolver um tijolo, mas no OLX você pode ser assaltado ou sequestrado. Eu prefiro o risco de receber um tijolo de volta.
Nenhum desses serviços é 100% devido a falta de caráter das pessoas, isso é verdade. No caso do ML, é só você gravar o unboxing quando receber um produto, é prova mais do que suficiente e inclusive já evitou que eu perdesse uma boa grana certa vez. No caso da OLX é bem mais complicado...o que tem de pilantra lá rapaz....
 
Promoção nova na PSN e enfim comprei o Nier Automata
 
 
vendi meu ps4pro seco por 2450, dps vendi o controle adicional que tinha separado por 300, dps vendi os jogos em mídia física que recebi na collection, creio que eram 3, vendi separados e deve ter rendido uns 200.

A chave de tudo foi muita paciência. Fiz um anuncio bem claro, dizendo em caps lock diversas vezes que não aceitaria trocas, apenas dinheiro (ajuda, mas ainda aparece alguns idiotas)


No caso do console, o pagamento foi feito por pix.. e eu consegui achar a vida do sujeito toda no facebook antes da venda ser concretizada, deu pra ver q se tratava de alguém supostamente DEBOAS e nerd. Fiz um setup improvisado com um televisor antigo na garagem, pois acharia uma tremenda sacanagem n testar o console antes.

Sobre o sujeito saber aonde moro, tbm n vi problema NESTE CASO. O console tava perfeito, tinha certeza que não daria problema algum nos próximos anos.. e acho que passa uma confiança para a pessoa da outra ponta, que ta fazendo uma transferência instantânea pra um sujeito que nunca viu na vida.

Nunca tive problemas com estas plataformas, pois ao menor sinal de roubada, nem respondo o chat..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo