Depende manPor quanto vocês venderam o PS4 Pro de vocês? To pensando em vender o meu.
Entra na Olx na sua regiao e da uma olhada.
Depende manPor quanto vocês venderam o PS4 Pro de vocês? To pensando em vender o meu.
Por quanto vocês venderam o PS4 Pro de vocês? To pensando em vender o meu.
Cara, eu vendi meu PS4 fat por 1,7k aqui em BH através da OLX. Se você tiver jogos e controles adicionais dá pra pedir uns 2,5~2,6k fácil.
Fiquei de cara, vendi pelo mesmo que pagueiOloco, em curitiba com 2k encontra o pro e 2500 pro com mais algumas coisas e games e ainda assim eu acho caro.
Fiquei de cara, vendi pelo mesmo que paguei
Tá certo que isso já tem uns bons meses, mas fiquei surpreso com a facilidade em vender.
comprei meu pro quando lançou por R$1500,00 rsrsrs....mas com os preços de tudo hoje nem vejo como 'ganhar' dinheiro quando venderFiquei de cara, vendi pelo mesmo que paguei
Tá certo que isso já tem uns bons meses, mas fiquei surpreso com a facilidade em vender.
Valeu!Borderlands 3 no precinho R$29,90
voces vendendo o ps4 por 1700 e eu lembrando que comprei o meu de 1tb por 1200, tudo bem que foi so com um jogo, mas ate o usado aumentou.Consegui vender meu PS4 slim 500gb essa semana por 1700, com 3 controles, 6 jogos e alguns acessórios. Sei que poderia ter pedido mais, mas acho que vendi bem para um aparelho usado de 4 anos atrás. Se me lembro bem paguei os mesmos 1700 nele em 2017, seminovo.
pois é, eu levei em consideração o kit que preparei pra vender junto: 3 controles, 6 jogos, incluindo dois lançamentos, suporte pra ficar em pé, suporte para carregar dois controles, sistema de resfriamento e cabos de carregar controle e hdmi. Acho que foi bem justo, se fosse só o console eu pediria menos.voces vendendo o ps4 por 1700 e eu lembrando que comprei o meu de 1tb por 1200, tudo bem que foi so com um jogo, mas ate o usado aumentou.
Qual sistema de resfriamento usava ?pois é, eu levei em consideração o kit que preparei pra vender junto: 3 controles, 6 jogos, incluindo dois lançamentos, suporte pra ficar em pé, suporte para carregar dois controles, sistema de resfriamento e cabos de carregar controle e hdmi. Acho que foi bem justo, se fosse só o console eu pediria menos.
da Neo Tecnologia, mas te confesso que não senti muita diferença. Mas mal não fazia xDQual sistema de resfriamento usava ?
Consegui vender meu PS4 slim 500gb essa semana por 1700, com 3 controles, 6 jogos e alguns acessórios. Sei que poderia ter pedido mais, mas acho que vendi bem para um aparelho usado de 4 anos atrás. Se me lembro bem paguei os mesmos 1700 nele em 2017, seminovo.
pix mesmoRecebeu o pagamento como?
OLX é para os fortes hein? Fizer negócio lá capaz de ser roubado, ML é mais seguro.Depende man
Entra na Olx na sua regiao e da uma olhada.
Nenhum desses serviços é 100% devido a falta de caráter das pessoas, isso é verdade. No caso do ML, é só você gravar o unboxing quando receber um produto, é prova mais do que suficiente e inclusive já evitou que eu perdesse uma boa grana certa vez. No caso da OLX é bem mais complicado...o que tem de pilantra lá rapaz....Concordo.
No ML o comprador pode te devolver um tijolo, mas no OLX você pode ser assaltado ou sequestrado. Eu prefiro o risco de receber um tijolo de volta.