• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Parece que a onda agora é PS4 destravado.
 
Deep Rock Galactic liberado para download na plus


 
Deep Rock Galactic liberado para download na plus


No aguardo do Dirt 5. :thatass:

Edit: Liberaram! https://store.playstation.com/pt-br/product/UP4001-CUSA16195_00-FULLGAME00000000

:yeah:
 
O teste de 14 dias da Plus foi suspenso ou só eu não consigo habilitar nas contas que crio? Retorna um erro (E-8210604A).
 
Mais um Yakuza pra coleção, aprovei essa promoção da psn e peguei o Yakuza Kiwami 2.
 
Pelo que me lembro não existe mais, o povo ficava criando infinitas contas para se aproveitar dos 14 dias grátis.

Era justamente o que eu pretendia fazer. :oops:
 
The Evil Within entrou em promoção pelo menor preço registrado hoje.


É um que tenho para PS3 e na Steam, mas pela comodidade fico tentado a comprar de novo.
 
The Evil Within entrou em promoção pelo menor preço registrado hoje.


É um que tenho para PS3 e na Steam, mas pela comodidade fico tentado a comprar de novo.

Tô pensando em comprar só por causa do preço
 
Estou tentando dar outra chance pro Ghost of Tsushima, mas pensa num jogo feio graficamente, deve ser melhor no PS5 e vai ser no PC, mas no PS4 slim numa TV UHD parece que tô jogando algum jogo de PS3 graficamente muito zoado, a iluminação dos NPCs é estranha, as texturas são feias, cheio de serrilhado. Lembro de ter tido essa opinião quando usava uma TV FHD, agora com certeza piorou numa UHD.

Sabendo que o PS4 é FHD para menos, jogos como The Last Part II, HZD, Miranha e outros mais simples como CTR, ficaram tão bonitos quanto antes da mudança de FHD para UHD, não tem como concordar quando dizem esse jogo é bonito no PS4 base/slim.
 
Estou tentando dar outra chance pro Ghost of Tsushima, mas pensa num jogo feio graficamente, deve ser melhor no PS5 e vai ser no PC, mas no PS4 slim numa TV UHD parece que tô jogando algum jogo de PS3 graficamente muito zoado, a iluminação dos NPCs é estranha, as texturas são feias, cheio de serrilhado. Lembro de ter tido essa opinião quando usava uma TV FHD, agora com certeza piorou numa UHD.

Sabendo que o PS4 é FHD para menos, jogos como The Last Part II, HZD, Miranha e outros mais simples como CTR, ficaram tão bonitos quanto antes da mudança de FHD para UHD, não tem como concordar quando dizem esse jogo é bonito no PS4 base/slim.

Eu joguei a primeira vez aqui no ps4 slim e estava maravilhoso, não tem nada de grafico ruim não. Um dos melhores graficos dessa geração sem sombra de dúvida.

Certamente é alguma configuração da sua tv ou sua tv mesmo.
 
Eu joguei a primeira vez aqui no ps4 slim e estava maravilhoso, não tem nada de grafico ruim não. Um dos melhores graficos dessa geração sem sombra de dúvida.

Certamente é alguma configuração da sua tv ou sua tv mesmo.

Acho que não pois os que citei ficam ótimos, vou ver isso direitinho mas lembro de ter achado zuado também logo quando comprei. Bem na parte do inicio nas primeiras missões, não sei se as paisagens melhoram mais a frente.
 
Estou tentando dar outra chance pro Ghost of Tsushima, mas pensa num jogo feio graficamente, deve ser melhor no PS5 e vai ser no PC, mas no PS4 slim numa TV UHD parece que tô jogando algum jogo de PS3 graficamente muito zoado, a iluminação dos NPCs é estranha, as texturas são feias, cheio de serrilhado. Lembro de ter tido essa opinião quando usava uma TV FHD, agora com certeza piorou numa UHD.

Sabendo que o PS4 é FHD para menos, jogos como The Last Part II, HZD, Miranha e outros mais simples como CTR, ficaram tão bonitos quanto antes da mudança de FHD para UHD, não tem como concordar quando dizem esse jogo é bonito no PS4 base/slim.

Problema está na sua televisão, provavelmente relacionado ao upscaling.
 
Estou jogando o control, o jogo é maneiro porém o mapa e se localizar no jogo é tão ruim...
Vou emendar outro jogo junto com o control senão eu dropo ele.
 
Estou jogando o control, o jogo é maneiro porém o mapa e se localizar no jogo é tão ruim...
Vou emendar outro jogo junto com o control senão eu dropo ele.
O jogo tem mapa, quest log e fast travel e ainda acham ruim se localizar :nps2:
 
O jogo tem mapa, quest log e fast travel e ainda acham ruim se localizar :nps2:

O mapa é uma bosta pra se localizar e são vários corredores praticamente ctrl c + ctrl v
 
Parece que a onda agora é PS4 destravado.
Será q é pq conseguiram algo absurdo onde mais de 90% dos aparelhos estão nessa firmware e ainda por cima todos jogos e atualizações atuais rodam nele? Hahahahahaha
 
Estou jogando o control, o jogo é maneiro porém o mapa e se localizar no jogo é tão ruim...
Vou emendar outro jogo junto com o control senão eu dropo ele.
Eu dropei ele porque meu PS4 na época só faltava decolar de tão porca a otimização dele. Sem contar as contantes quedas absurdas de framerate.

Vou aguardar um dia ter um ps5 pra ver QUEM SABE eu consiga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo