[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Entao deixa de assinar e viva feliz no mundo singleplayer =D

Acho que vou fazer isso mesmo, só tenho jogado singleplayer ultimamente no PS4. :isquero:

venha pro master race, o mp é digratis, tu só paga sua internet

Master Race já deixou de ser Master a muito tempo, Steam já está montado em cima da fama e cobra preços maiores que jogo de consoles. :peasant::chan:

Essa ultima sale do Steam foi tosca, e comprei jogo de console que no Steam. :nps2:
 
e os rumores se confirmaram!! Pra quem tem ps3 igual eu se deu bem... (é impressão minha ou a plus dá jogos melhores pro ps3 sempre? oO )

PSN Plus e piada msm, só porcaria, sony ta de brincadeira com os donos do PS4!
É de doer os olhos comparar uma biblioteca de 10 anos com uma de 2 anos. :genio:
Não to defendendo, é claro que tem uma dezena de jogos aí que já deveriam ter saído na plus e de 50 jogos em promoção, só 2 ou 3 são atrativos.
Não li nada sobre garantia de jogos AAA nos termos do serviço.

essa mensagem:
12431650_999864596740562_753118065_n.jpg


Esse defeito:
12459937_999865726740449_346776408_n.jpg


Tem conserto?
:medo::medo::medo:
O cara que você comprou é muito, mas muito relaxado hein. Meus jogos de PS2 se riscavam sozinhos. Agora os blurays tão impecáveis, devem ser feitos de grafeno essas coisas. :mao:
Deleta o jogo e tenta instalar novamente, depois seleciona o jogo, aperta options e vai em informações pra ver se está totalmente instalado antes de abrir o jogo.
Senão... :badass:
 
Estou com um problema com a GVT ( ou PSN, n sei )

Eu consigo logar na PSN, ver quem ta online, ver stream, fazer download...

MENOS JOGAR ONLINE
não conecta de forma alguma, nenhum jogo!

acho que é essa porra de modem novo que a gvt instalou

Atualizacao: Meu amigo mora 3 cidades proximas de mim, tem GVT e esta enfrentando as mesma coisas
entao nao é meu modem, mas ainda n sei se é a GVT ou PSN
 
Última edição:
Formatei o PS4 e foi de buenas
E agora a dúvida, devolvo ou não?
:hmm:
 
Formatei o PS4 e foi de buenas
E agora a dúvida, devolvo ou não?
:hmm:
Troca sem dúvidas, isso pode danificar o leitor do PS4.


---

Sobre a plus, todo mesmo mês as pessoas reclamando dos jogos que dão e parece que a Sony não ta ouvindo o feedback, uma pena...
 
Devolvido.Valeu a todos pela ajuda.
 
Eu no NBA Live 16, jogo valendo o título e perdendo por 2 pontos (66 x 64 - cheguei a abrir 9 de vantagem). Último segundo, último lance. Arrisco de longe do garrafão, 3 pontos. Toca o "apito", bola no ar e... CAMPIÃO!!! :haha:

Ontem no NHL 16 eu estava perdendo o no último minuto virei o jogo também.

Vou aprender NFL e pegar o Madden ano que vem.
 
Eu no NBA Live 16, jogo valendo o título e perdendo por 2 pontos (66 x 64 - cheguei a abrir 9 de vantagem). Último segundo, último lance. Arrisco de longe do garrafão, 3 pontos. Toca o "apito", bola no ar e... CAMPIÃO!!! :haha:

Ontem no NHL 16 eu estava perdendo o no último minuto virei o jogo também.

Vou aprender NFL e pegar o Madden ano que vem.
NBA Live? :putz:
Não é querendo ser hater, mas ja sendo, o jogo é ruim demais :haha:


NHL 16 gostei bastante. Achei q foi uma evolução ótima do 15, especialmente nos controles.
 
Estou com um problema com a GVT ( ou PSN, n sei )

Eu consigo logar na PSN, ver quem ta online, ver stream, fazer download...

MENOS JOGAR ONLINE
não conecta de forma alguma, nenhum jogo!

acho que é essa porra de modem novo que a gvt instalou

Atualizacao: Meu amigo mora 3 cidades proximas de mim, tem GVT e esta enfrentando as mesma coisas
entao nao é meu modem, mas ainda n sei se é a GVT ou PSN

Já trocou o DNS?
 
Já trocou o DNS?
foi a primeira coisa que fiz =(
eu tenho que ficar tentanto até que vai... dai depois nao desconecta mais

No PS3 dai o problema é outro, nao consigo atualizar os jogos, sempre da erro e nem começa, ou começa e fica 0%
 
foi a primeira coisa que fiz =(
eu tenho que ficar tentanto até que vai... dai depois nao desconecta mais

No PS3 dai o problema é outro, nao consigo atualizar os jogos, sempre da erro e nem começa, ou começa e fica 0%

GVT anda uma bela bosta, essa é a verdade. Fiz bem em mudar pra Live Tim.
 
foi a primeira coisa que fiz =(
eu tenho que ficar tentanto até que vai... dai depois nao desconecta mais

No PS3 dai o problema é outro, nao consigo atualizar os jogos, sempre da erro e nem começa, ou começa e fica 0%
Como estão as opções de firewall no seu roteador?
 
Pessoal, algum de vcs usa o PS4 em tv 4k? Como fica? To querendo mto comprar uma tv de 55 pol e estou tendendo mto pra uma Samsung 4k devido ao bom preço q consegui.
 
Estou com um problema com a GVT ( ou PSN, n sei )

Eu consigo logar na PSN, ver quem ta online, ver stream, fazer download...

MENOS JOGAR ONLINE
não conecta de forma alguma, nenhum jogo!

acho que é essa porra de modem novo que a gvt instalou

Atualizacao: Meu amigo mora 3 cidades proximas de mim, tem GVT e esta enfrentando as mesma coisas
entao nao é meu modem, mas ainda n sei se é a GVT ou PSN
Aqui tb da isso, no Destiny no caso.
Eu faço uma coisa que sempre funciona, assim que eu ligo o console eu abro o jogo e dá o erro, daí eu vou nas configs de Rede, boto pra fazer manualmente, boto o DNS da google e MTU 1492, faço o teste de conexão e daí seguro o botao PS no controle, vou em Power Options e dou um Restart PS4.
Assim que liga eu abro o jogo e consigo entrar de boa.
 
GVT anda uma bela bosta, essa é a verdade. Fiz bem em mudar pra Live Tim.
Mas pro resto ela ta boa, consigo fazer download a 4mb por segundo e tal... os unicos problemas sao com o PS3 e PS4
Como estão as opções de firewall no seu roteador?
cara é powerbox da gvt, acho que nem tem isso, eu pelo menos nao achei
até peguei o IP do PS4 e usei um tal de DMZ e nao resolveu
 
A plus 2016 promete coisa boa, 2015 foi fraca nos descontos, jogos grátis tiveram índies interessantes,agora é torcer pra que 2016 agradarem a todos.
Feliz ano novo galera, que venha o goty feelings uncharted .
 
Aqui tb da isso, no Destiny no caso.
Eu faço uma coisa que sempre funciona, assim que eu ligo o console eu abro o jogo e dá o erro, daí eu vou nas configs de Rede, boto pra fazer manualmente, boto o DNS da google e MTU 1492, faço o teste de conexão e daí seguro o botao PS no controle, vou em Power Options e dou um Restart PS4.
Assim que liga eu abro o jogo e consigo entrar de boa.
GVT tb?
 
NBA Live? :putz:
Não é querendo ser hater, mas ja sendo, o jogo é ruim demais :haha:


NHL 16 gostei bastante. Achei q foi uma evolução ótima do 15, especialmente nos controles.

Pra mim está sendo melhor que o da 2K, mas este pintando em promoção (box), um dia pego de novo. Quem sabe.
 
Alguem sabe um bom lugar para comprar controle do ps4?
 
Meu deus meu final fantasy preferido, pago até 100 dilmas se sair, melhor notícia :cuti:
 
Mas pro resto ela ta boa, consigo fazer download a 4mb por segundo e tal... os unicos problemas sao com o PS3 e PS4

cara é powerbox da gvt, acho que nem tem isso, eu pelo menos nao achei
até peguei o IP do PS4 e usei um tal de DMZ e nao resolveu
192.168.25.1
admin
gvt12345
Configurações -> Firewall
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo