[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Final Fantasy IX! O melhor RPG e Final Fantasy que já existiu! VEM ni mi! Seu lindo!
Tenho o box original do ps1 aqui.:much:
 
Estou usando atualmente minha conta brasileira da psn no ps4, tenho um jogo comprado na conta americana (the last of us remaster), mas gostaria de jogar esse jogo na brasileira, existe a possibilidade de fazer isso? Se for possível, como seria?
 
Estou usando atualmente minha conta brasileira da psn no ps4, tenho um jogo comprado na conta americana (the last of us remaster), mas gostaria de jogar esse jogo na brasileira, existe a possibilidade de fazer isso? Se for possível, como seria?

só logar na conta e jogar. vai contar troféus normalmente.
 
só logar na conta e jogar. vai contar troféus normalmente.
Eu logo na conta americana, baixo o jogo da conta americana e depois logo na brasileira e jogo normalmente? Depois de baixar e logar na conta brasileira, posso excluir a conta americana do console?
 
Bem galera o que eu postei mais cedo da psn+ de janeiro estava certo mesmo.
  • Dragon Age: Origins, PS3
  • Grim Fandango Remastered, PS4, PS Vita
  • Hardware: Rivals, PS4
  • Legends of War Patton, PS Vita
  • Medal of Honor Warfighter, PS3
  • Nihilumbra, PS Vita



Fonte: http://blog.us.playstation.com/2015/12/30/ps-plus-free-games-for-january-2016/

:eca::eca::eca:, já peguei mais de 40 jogos do ps4 na plus da minha conta e só joguei o rocket legue, a Sony só dá refugo, vergonha alheia Sony, esse grim fandango tá custando R$5,59 na steam pro usuário final, pra Sony deve ser de graça.

Indo dar dislaiques nos videos da plus desse mes nos canais do playstation no youtube. :haha::haha::haha:
 
Eu logo na conta americana, baixo o jogo da conta americana e depois logo na brasileira e jogo normalmente? Depois de baixar e logar na conta brasileira, posso excluir a conta americana do console?

Tem q deixar a conta US q vc tem o jogo no console.

Se excluir o jogo fica com cadeado.
 
:eca::eca::eca:, já peguei mais de 40 jogos do ps4 na plus da minha conta e só joguei o rocket legue, a Sony só dá refugo, vergonha alheia Sony, esse grim fandango tá custando R$5,59 na steam pro usuário final, pra Sony deve ser de graça.

Indo dar dislaiques nos videos da plus desse mes nos canais do playstation no youtube. :haha::haha::haha:
Eu joguei vários, muitos que eu não dava 1R$ acabei achando muito bons. Mas esse Rocket League foi divertido demais :mr:

Já dei dislike no video também, qualquer forma de protesto é válida :melior2:
 
Queria ter o Rocket League no meu PS4. :okay:

Se pintar promoção dele eu pego mesmo com 80 horas no PC.

Quando aparecem os jogos para baixarmos? Vou virar (de novo, agora no PS3) o Warfighter.
 
Queria ter o Rocket League no meu PS4. :okay:

Se pintar promoção dele eu pego mesmo com 80 horas no PC.

Quando aparecem os jogos para baixarmos? Vou virar (de novo, agora no PS3) o Warfighter.

Sempre na 1ª terça-feira de cada mês.
 
Parece que ta rolando um preço bom no Dying Light, saindo por 89 Dilmas na Saraiva.
Vi lá no For Sale.

Mão coçando pra pegar o DSII... Mas queria tanto a caixinha...

:mondie:

P$:
Também negativei os vídeos da $ony no Yt.

:nps2:
 
A Sony eu lançou um trailer com uma parte dos exclusivos esperados pra 2016. Que esse ano seja de grandes lançamentos sem bugs , atrasos ou propaganda enganosa



Existem outros jogos esperados que não estão no trailer , 2016 promete ser o ano do ps4 depois de 2 anos bem mais ou menos de exclusivos
 
Bem galera o que eu postei mais cedo da psn+ de janeiro estava certo mesmo.
  • Dragon Age: Origins, PS3
  • Grim Fandango Remastered, PS4, PS Vita
  • Hardware: Rivals, PS4
  • Legends of War Patton, PS Vita
  • Medal of Honor Warfighter, PS3
  • Nihilumbra, PS Vita



Fonte: http://blog.us.playstation.com/2015/12/30/ps-plus-free-games-for-january-2016/

vai ser o lançamento oficial do hardware: rivals, né? pq ele sempre foi free só que era beta. :poker:
esse jogo é legalzinho, gostei muito.
 
A Sony eu lançou um trailer com uma parte dos exclusivos esperados pra 2016. Que esse ano seja de grandes lançamentos sem bugs , atrasos ou propaganda enganosa



Existem outros jogos esperados que não estão no trailer , 2016 promete ser o ano do ps4 depois de 2 anos bem mais ou menos de exclusivos


Se todos esses lançarem em 2016 já está ótimo :coolface:
 
vai ser o lançamento oficial do hardware: rivals, né? pq ele sempre foi free só que era beta. :poker:
esse jogo é legalzinho, gostei muito.

Sim, vai ser algo como Rocket League foi, eu até joguei a beta mas não vi muita graça, baixarei pra ver se mudou algo
 
Se todos esses lançarem em 2016 já está ótimo :coolface:
 


Sim, vai ser algo como Rocket League foi, eu até joguei a beta mas não vi muita graça, baixarei pra ver se mudou algo
o beta tava muito limitado, só ia até o lvl 10, só tinha 2 veículos, não dava pra fazer upgrades e só tinha 3 mapas se não me falhe a memória.
se vier completinho agora vai valer a pena conferir, ele me lembrou muito o Vigilant do N64 que é um clássico.
 
A Sony eu lançou um trailer com uma parte dos exclusivos esperados pra 2016. Que esse ano seja de grandes lançamentos sem bugs , atrasos ou propaganda enganosa



Existem outros jogos esperados que não estão no trailer , 2016 promete ser o ano do ps4 depois de 2 anos bem mais ou menos de exclusivos



Queria muito o Horizon, mas tenho dúvidas se chegará em 2016 mesmo.
The Last Guardian soa quase como piada rsrsrsrs
Gravity Rush 2 foi uma voadora na cara dos donos de PS Vita.

Dessa lista aí, os únicos que apostaria que saem esse ano são: Uncharted 4, Street FIghter V, Gravity Rush 2 e os indies, o resto fico bem receoso. Se vierem, ótimo, está na hora mesmo.
 
Queria muito o Horizon, mas tenho dúvidas se chegará em 2016 mesmo.
The Last Guardian soa quase como piada rsrsrsrs
Gravity Rush 2 foi uma voadora na cara dos donos de PS Vita.

Dessa lista aí, os únicos que apostaria que saem esse ano são: Uncharted 4, Street FIghter V, Gravity Rush 2 e os indies, o resto fico bem receoso. Se vierem, ótimo, está na hora mesmo.

Sim , o risco de atrasos dessa geração anda muito alto. Os previstos pro primeiro semestre provavelmente devem sair mas os do segundo me preocupam. O foda e que as datas eles seguram tudo pra liberar na E3 , o calendário de lançamento pro segundo semestre de 2016 ainda esta vazio

Também tem uns jrpgs com grandes expetativas da minha parte pra 2016 : Persona 5, Star Ocean, Ni No Kuni 2, Valkyria chronicles: Azure revolution, Odin Sphere, Tales of Bersia e World of Final Fantasy.
 
Eu não acho que o Horizon seja difícil lançar em 2016, pro final do ano acho que rola
 
Eu não acho que o Horizon seja difícil lançar em 2016, pro final do ano acho que rola

Na minha opnião a chance dele sair ou não é igual 50/50 :haha:

A IGN tambem tinah feito um video com 36 jogos esperados pra 2016 (incluindo os MULTI)


De qualquer forma a expectativa pra 2016 esta bem alta espero não me decepcionar
 
Acho que 2016 Sony tem grandes exclusivos como shuenmue, FFVII Remake e Uncharted 4 agora em abril , o goty da Sony pra 2016. Muitos outros grandes jogos e promessas da E3 2016.
 
Na minha opnião a chance dele sair ou não é igual 50/50 :haha:

A IGN tambem tinah feito um video com 36 jogos esperados pra 2016 (incluindo os MULTI)


De qualquer forma a expectativa pra 2016 esta bem alta espero não me decepcionar


De qualquer forma temos Ratchet & clank e Uncharted 4 confirmados para Abril, resta saber os outros que a dona Sony não falou em datas :haha:
 
Sim , o risco de atrasos dessa geração anda muito alto. Os previstos pro primeiro semestre provavelmente devem sair mas os do segundo me preocupam. O foda e que as datas eles seguram tudo pra liberar na E3 , o calendário de lançamento pro segundo semestre de 2016 ainda esta vazio

Também tem uns jrpgs com grandes expetativas da minha parte pra 2016 : Persona 5, Star Ocean, Ni No Kuni 2, Valkyria chronicles: Azure revolution, Odin Sphere, Tales of Bersia e World of Final Fantasy.
Persona 5 deve sair também, havia esquecido dele. Engraçado, não lembro de ter visto ele no vídeo. Só falta não sair esse ano.

Eu não acho que o Horizon seja difícil lançar em 2016, pro final do ano acho que rola

Sei lá, mostraram tão pouco do jogo até agora, mas até fim do ano tem muito tempo.
 
Acho que 2016 Sony tem grandes exclusivos como shuenmue, FFVII Remake e Uncharted 4 agora em abril , o goty da Sony pra 2016. Muitos outros grandes jogos e promessas da E3 2016.

Esse Shenmue acho que vai demorar ainda :haha:
 
Persona 5 deve sair também, havia esquecido dele. Engraçado, não lembro de ter visto ele no vídeo. Só falta não sair esse ano.



Sei lá, mostraram tão pouco do jogo até agora, mas até fim do ano tem muito tempo.

Acho que o foco do video não foi os títulos japoneses que tão pra sair em 2016, Star Ocean 5 tbm ta pra sair
 
O vídeo que postei não tem tudo , falta.muita coisa inclusivo os títulos de PS VR

Pra aumentar o hype do horizon vejam o gameplay mostrado alguns meses atrás



O jogo parece em um estágio avançado de produção , a dúvida de todo mundo e se acontecer algum imprevisto como uncharted e ser adiado
 
Sim , o risco de atrasos dessa geração anda muito alto. Os previstos pro primeiro semestre provavelmente devem sair mas os do segundo me preocupam. O foda e que as datas eles seguram tudo pra liberar na E3 , o calendário de lançamento pro segundo semestre de 2016 ainda esta vazio

Também tem uns jrpgs com grandes expetativas da minha parte pra 2016 : Persona 5, Star Ocean, Ni No Kuni 2, Valkyria chronicles: Azure revolution, Odin Sphere, Tales of Bersia e World of Final Fantasy.

Eu não acho que o Horizon seja difícil lançar em 2016, pro final do ano acho que rola
Com Uncharted4, Persona5, TLG, FFXV, Horizon e por último mas não menos voadora com os dois pés: Dark Souls III. Pode fechar o ano pra mim. :banderas::banderas::banderas:

E Horizon parece mesmo que já tá num estágio bem avançado, vão deixar pra anunciar as datas depois porque tem muito lançamento e pouco tempo, impacta muito as vendas tendo dois lançamentos grandes no mesmo mês.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo