[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

[video=youtube;8T54ynzGL6M]https://www.youtube.com/watch?v=8T54ynzGL6M[/video]

E3, por favor, coloque uma data.
 
No Rio é a vista tb...3 meses de garantia sem jogo....por 1799 já é o preço da galera que vende nos foruns com garantia de 3 anos....

Alguém aqui já comprou com esse pessoal do Boa Dica no Rio ? Pois a diferença é quase 1/3 do aparelho.
Comprei 2 pelo boadica, na tartaruga games e novo horizonte Buenos Aires. Preste atenção no serial da caixa e console.
 
Última edição:
Comprei 2 pelo boadica, na tartaruga games e novo horizonte Buenos Aires. Preste atenção no serial da caixa e console.

Com 3 meses de garantia ? o serial dos seus bateu com o da caixa ? pois na epoca do PS3 o aparelho vinha enrolado em plastico bolha dentrod e qualquer caixa....creio que não deve ter mudado muito.
 
Segurem o Hype galera........



Lembram do The Crew ?

Arcade - check
Customização - check
Mundo aberto - check
Downgrade - check
Online zuado - check
DLCs - check

The Crew teve gente que defendeu mesmo jogando o Beta o NFS: Rivais é muito melhor que ele :true::true::true::true::true:, no minimo um jogo divertido vai ser!!!
 
Me deixem sonhar :melior2:

Sério, eu gostei, deve ser Underground mesmo, e o melhor de tudo é o hip hop tocando, nostalgia. E com polícia, cenário bom. Não foi mostrado nada que não possa ser reproduzido no jogo, você não precisa construir o interior dos prédios, precisa de uma cidade viva. NFSU 2 era isso, jogo de corrida é isso (pelo menos pra mim).

E o Rivals é bonito pra caramba, não há como negar, "só" o resto que é um lixo :haha:

DLC tem em todo jogo, se entregarem uma experiência que valha a pena os 60 dólares tá bom.

Ganhou meu voto de confiança, espero que não estraguem tudo :haha:

Ta com cara logicamente de NFS U3.Mas só tem uma coisa:a série Underground NÃO tem polícia:hmm:
Só se for um reboot de tudo mesmo,que andei lendo...
 
http://gunsupgame.com/en-us

Inscrições pro closed beta estão abertas. Só logar pela PSN.

:melior3:
Valeu pela dica, já peguei o código:megusta:
The Crew teve gente que defendeu mesmo jogando o Beta o NFS: Rivais é muito melhor que ele :true::true::true::true::true:, no minimo um jogo divertido vai ser!!!
Aí é questão de opinião, eu gostei do beta do The Crew, só não comprei o jogo por conta das microtransações e o sistema que os reviews falavam que tentava te obrigar a gastar dinheiro no jogo para não passar raiva.
Já o NFSU3 é só uma hipótese e nada mais.
 
Com 3 meses de garantia ? o serial dos seus bateu com o da caixa ? pois na epoca do PS3 o aparelho vinha enrolado em plastico bolha dentrod e qualquer caixa....creio que não deve ter mudado muito.
Sim tudo certinho um deles mexicano ainda veio com manual português e selo dagênciada agência nacional. Se for Box vem tudo certinho.
 
Valeu pela dica, já peguei o código:megusta:

Aí é questão de opinião, eu gostei do beta do The Crew, só não comprei o jogo por conta das microtransações e o sistema que os reviews falavam que tentava te obrigar a gastar dinheiro no jogo para não passar raiva.
Já o NFSU3 é só uma hipótese e nada mais.

Sim é questão de gosto eu achei os gráficos daquele jogo muito aquém do esperado, ainda mais comparado com Forza Horizon, Project Cars e DC. Enfim foi um jogo que o Beta fez eu passar longe do jogo final joguei ele nas duas vezes que teve o Beta!!!
 
Alguem tem alguma solucao para o erro de DNS que aparece na hora de baixar algo no ps4? ja tentei colocar o dns da google mas da erro mesmo assim. minha conexao e gvt 35mb (modem powerbox modelo novo). vlw
 
Ta com cara logicamente de NFS U3.Mas só tem uma coisa:a série Underground NÃO tem polícia:hmm:
Só se for um reboot de tudo mesmo,que andei lendo...

Li que vai ser um reboot da série, talvez não seja nominalmente um Underground 3 mesmo. Mas acho que vai ter a essência do jogo.

Se for isso, não entendo, melhor manter uma marca pesada como Underground, que vai vender só pelo nome + nostalgia.

Particularmente, apesar de adorar Underground 2, acho que o MW 2005 tinha uma evolução bacana, com a coisa da história e tudo mais. Se seguirem por esse caminho ficarei feliz também.
------------
http://www.ign.com/articles/2015/05/21/why-is-need-for-speed-being-rebooted?utm_campaign=ign+main+twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social

Reboot mesmo, lendo o texto faz sentido. Repensaram e criaram uma estratégia de negócios pra não ficar a farra do boi que estava sendo, com um jogo sendo totalmente diferente em foco do que o do ano anterior.

Ainda estou animado, aceitaram o erro e estão trabalhando pra acertar, sempre bom.
 
Pessoal, tenho o THE ORDER 1886 e tenho interesse em trocar por Tomb Raider ou Far Cry 4.
ALguem tem interesse???
 
Sempre atraio os bichos até os lobos também, outra coisa que acho útil é a panela, ela recupera bem mais a fome.
Uma coisa que me ferrava bastante eram os buracos de minhoca, fui descobrir só bem depois que ela tirava a sanidade, achava estranho que perdia muito rápido:haha:
Consegui fazer o accomploshrine já. Fiz um exercito de porcos (12) e fomos lá matar os bichos das engrenagens, foi uma carnifina (bacon e engrenagem pra tudo o lado :melior3:) mas consegui engrenagens suficientes para fazer várias geladeiras.
To no dia 57 já, e pelo que to vendo ta esgotando a possibilidade de coisas para fazer no jogo.
Logo logo vou para o começo do adventure mode para ver se consigo a platina, apesar que Don't starve é dificil. Tava lendo desse adventure é bem complicado, tem que ter o esquema.
Mas valeu a pena investimento de 10 pila :notbad:
 
Consegui fazer o accomploshrine já. Fiz um exercito de porcos (12) e fomos lá matar os bichos das engrenagens, foi uma carnifina (bacon e engrenagem pra tudo o lado :melior3:) mas consegui engrenagens suficientes para fazer várias geladeiras.
To no dia 57 já, e pelo que to vendo ta esgotando a possibilidade de coisas para fazer no jogo.
Logo logo vou para o começo do adventure mode para ver se consigo a platina, apesar que Don't starve é dificil. Tava lendo desse adventure é bem complicado, tem que ter o esquema.
Mas valeu a pena investimento de 10 pila :notbad:
Como que você fez um exercito de porco?
 
Como que você fez um exercito de porco?

então, basicamente eu fiz a minha fortaleza na vila dos porcos (aquele que tem um porcão rei deitado). Dae para conseguir o item de pig que cai, eu dava para um deles monster meat (2 a 3x) e ele se transforma em Werepig e começa que nem doido atacar todo mundo. O resto dos porcos matava ele, e sempre cai o item de porco + meat no werepig.
Assim fui construindo mais casas de porcos ao redor da minha fortaleza. Quando juntou umas 20, eu resolvi ir atrás de ação. Basicamente é só você dar meat ou qualquer carne para o porco e ele vira seu amigo e te segue. Fiz um exercito de porco dae
:bwahaha:
Mas o modo adventure é bem complicado, eu to com long days, dae a sanidade ta sempre alta :feelbad:
 
então, basicamente eu fiz a minha fortaleza na vila dos porcos (aquele que tem um porcão rei deitado). Dae para conseguir o item de pig que cai, eu dava para um deles monster meat (2 a 3x) e ele se transforma em Werepig e começa que nem doido atacar todo mundo. O resto dos porcos matava ele, e sempre cai o item de porco + meat no werepig.
Assim fui construindo mais casas de porcos ao redor da minha fortaleza. Quando juntou umas 20, eu resolvi ir atrás de ação. Basicamente é só você dar meat ou qualquer carne para o porco e ele vira seu amigo e te segue. Fiz um exercito de porco dae [/COLOR]:bwahaha:
Mas o modo adventure é bem complicado, eu to com long days, dae a sanidade ta sempre alta :feelbad:
não sabia disso, muito boa essa dica
 
não sabia disso, muito boa essa dica
Don't Starve é MUITO bom, o problema é que depois que tu domina o jogo: perde a graça.
Ao menos eu não animei mais jogar, quando simplesmente não tinha mais o desafio de "descobrir" e aprender. Isso sempre ocorre comigo nos survivals.

:poker:
 
Particularmente, apesar de adorar Underground 2, acho que o MW 2005 tinha uma evolução bacana, com a coisa da história e tudo mais. Se seguirem por esse caminho ficarei feliz também.
Pra mim, o primeiro Most Wanted foi o auge da fase tuning da série. Só pecou pelo fato de seu cenário não ser noturno. Corrida de rua ilegal e noite tem tudo haver. Ainda bem que optaram por essa combinação, nesse novo jogo.
 
Alguém aqui tem Vivo Fibra ???

queria algum modo de config melhor a internet pro ps4..

de fds está impossivel de jogar bf... server tudo com 3 tracinhos.. perda de pacote direto.. ping a 200 pra cima...

porém a velocidade é boa...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo