[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Mas ontem eu passei na livraria cultura e não tinha, por isso a dúvida



Pelo que eu vi aqui essas tão com preço parecido, e são só no Dinheiro, pelo menos na Saraiva vou conseguir passar no cartão.
E eu saio do trabalho com notebook(bem caro) na mochila, tá tenso de ficar andando pelo centro do Rio esses dias, infelizmente

Eu to pelo centro. :coolface:
 
meu playstation 4 comprado nas americanas ta parada na directlog da minha cidade desde o dia 20, a data prevista de entrega era dia 22 de maio so que magicamente mudaram pra dia 26.
to vendo que tomei na cabeça :feelbad::nooo:
 
Última edição:
Mas ontem eu passei na livraria cultura e não tinha, por isso a dúvida



Pelo que eu vi aqui essas tão com preço parecido, e são só no Dinheiro, pelo menos na Saraiva vou conseguir passar no cartão.
E eu saio do trabalho com notebook(bem caro) na mochila, tá tenso de ficar andando pelo centro do Rio esses dias, infelizmente


Rio ta de boa só tem lvl baixo farmando de faca agora... :haha::haha::haha:
 
:forever:

Pior que eu sei que vou pagar caro se comprar hoje, e daqui a umas semanas vai tá mais barato, mas o vício fala mais alto :haha:
Pior que sexta feira é o dia perfeito para comprar jogo novo e passar o fds com a tela na cara:haha:
meu playstation 4 comprado nas americanas ta parada na directlog da minha cidade desde o dia 20, a data prevista de entrega era dia 22 de maio so que magicamente mudaram pra dia 26.
to vendo que tomei na cabeça :feelbad::nooo:http://s7.postimg.org/c7khn84h7/Sem_t_tulo_2.png
Mas se foi comprado na americanas é mais tranquilo, cedo ou tarde você vai receber, aqui também, sempre quando chega na cidade e terceirizam a entrega é onde atrasa:fuuu:
 
Pior que sexta feira é o dia perfeito para comprar jogo novo e passar o fds com a tela na cara:haha:

Mas se foi comprado na americanas é mais tranquilo, cedo ou tarde você vai receber, aqui também, sempre quando chega na cidade e terceirizam a entrega é onde atrasa:fuuu:

To seco pra por a mão no bichinho e essa demora me mata :nooo::trollfail::feelbad::damn:
 
Galera ainda vale a pena assinar premium do Battlefield 4?

Não...


Novos mapas ruins... armas que são parecidas com armas que já tem no jogo.. p.ex. Bulldog = Scarh / M-TAR = CZ3A1

mapas quase ninguém mais joga...

Compensa não.
 
Que bom o meu está vindo á cavalo só pode........... ricardo eletro nunca mais....e pra piorar transfolha........... isso pq é pré-venda..... mas é aquilo brasileiro nunca aprende........ sempre falo pré-venda nunca mas ae começa a ficar indisponivel,a mão treme e o cartão funciona :haha:
Quem acompanha o tópico sabe que eu tava xingando magazine, pessoal que comprou na saraiva foi postado antes do lançamento para chegar em mãos no primeiro ou segundo dia. Já tinha comprado mês passado na magazine o Diablo III e demorou 14 dias para chegar (não reclamei porque era promoção).
O the witcher 3 eu achei que só chegaria semana que vem, eles me surpreenderam :notbad: Paguei 190, não posso reclama, na época era o mais barato sem frete aqui para minha região. Lojas aqui estão vendendo a 230~240 reais :mesa:
Estou jogando em português mesmo, achei um ótimo trabalho de dublagem. Como irei platinar essa belezinha, no proximo que será o modo insano vou por audio em inglês.
Que belos gráficos galera :gaming:
 
To querendo comprar The Wicher 3, mas 230 não dá.

será que não vai rolar nenhuma promo?
 
To querendo comprar The Wicher 3, mas 230 não dá.

será que não vai rolar nenhuma promo?

Cara acabou de lançar, acredito que nos próximos 6 meses não role, dificilmente no primeiro ano. O jogo está com hype em alta, e pelo que to vendo da qualidade acho dificil abaixar dos 180 reais. Se esperar o hype monstro do primeiro mês, volta para o valor fixo de 180
:bat:
 
Cara acabou de lançar, acredito que nos próximos 6 meses não role, dificilmente no primeiro ano. O jogo está com hype em alta, e pelo que to vendo da qualidade acho dificil abaixar dos 180 reais. Se esperar o hype monstro do primeiro mês, volta para o valor fixo de 180 [/COLOR]:bat:

Concordo com vc. Quero comprar o jogo justamente para valorizar o trabalho da desenvolvedora, entretanto mais de 200 não pago...

Vou esperar algum desconto pela submarino...
 
Concordo com vc. Quero comprar o jogo justamente para valorizar o trabalho da desenvolvedora, entretanto mais de 200 não pago...

Vou esperar algum desconto pela submarino...

Te falar que The Witcher 3 vale os R$230 sim viu.

O jogo é gigantesco. Pensa que vai ser R$1 por hora jogada.

Se fosse qualquer outro jogo eu diria que R$230 não vale, mas TW3 é diferente, vale sim.

E vai ser igual GTA V para PS4, não vai baixar de preço tão cedo.
 
Comprei!! Já chegando jogando tão na seca q nem voltei aqui pra comentar haha

Jogo tá lindo, povo que reclama de gráficos é muito fresco na boa
 
To querendo comprar The Wicher 3, mas 230 não dá.

será que não vai rolar nenhuma promo?

Faz uma forcinha.. além de varias coisas legais na midia fisica, já estou com 30h de gameplay e das 3 grandes regiões, não fiz nem metade das quests da primeira ainda. Isso que tem outras regiões menores para explorar (menores entre aspas, são menores em relação as principais mas ainda sim são gigantes). Então vai ser fácil facil 200h de gameplay. Faça as contas: é cerca de 1 real por hora de diversão. Vale muito a pena.
 
Chegou meu TW3,fui todo feliz jogar e tals ,e do nada o jogo não atualizava,fui ver outros jogos que tinha para baixar e pá.... nada baixa atualiza,apesar de eu poder jogar online e minha conexão estar normal... fui fazer o teste e percebi que o giga dns não passa mais , e o do google começa a atualizar e para dando erro, alguém mais com este problema?no dns da operadora começa e para também.....
 
chegou meu ps4 comprado nas lojas americanas :lol2::fovhappy::megusta:

IMG_20150523_WA0000.jpg


tudo certinho dentro da caixa e com serial do aparelho batendo com a caixa.
modelo no site falava cuh 1011ax mas veio o modelo novo cuh 1115a :megusta:
 
chegou meu ps4 comprado nas lojas americanas :lol2::fovhappy::megusta:

http://s22.postimg.org/j7n5wqqmp/IMG_20150523_WA0000.jpg

tudo certinho dentro da caixa e com serial do aparelho batendo com a caixa.
modelo no site falava cuh 1011ax mas veio o modelo novo cuh 1115a :megusta:
Aproveitava logo a promo e pegava um Seagete 2Tb externo e trocava o HD do PS4 .. Tava por 300 pila se não me engano, jaja esses 500gb lota sem nem o cara perceber, mancada dessa geração ter um HD tão pequeno vindo como padrão, espero que na E3 anunciem um PS4 1tb ou 2tb
 
Aproveitava logo a promo e pegava um Seagete 2Tb externo e trocava o HD do PS4 .. Tava por 300 pila se não me engano, jaja esses 500gb lota sem nem o cara perceber, mancada dessa geração ter um HD tão pequeno vindo como padrão, espero que na E3 anunciem um PS4 1tb ou 2tb

pretendo msm trocar o hd, no one msm ja passei mo sufoco por conta de ter so 500 gb nele
 
Aproveitava logo a promo e pegava um Seagete 2Tb externo e trocava o HD do PS4 .. Tava por 300 pila se não me engano, jaja esses 500gb lota sem nem o cara perceber, mancada dessa geração ter um HD tão pequeno vindo como padrão, espero que na E3 anunciem um PS4 1tb ou 2tb

Cade essa promo amigo, to esperando uma dessa faz tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo