[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Boa!

Recomendo evitar spoilers , e descobrir tudo sozinho mesmo, é bem foda:fovhappy: Você já enfrentou a Amelia?

Não guardo os nomes deles =/ mas matei o da ponte, o padre e agora tô em um que cospe veneno.
 
Ontem resolvi voltar no shopping e comprar o witcher 3. Como fui deixar a patroa na 904 sul aproveitei e passei nos shoppings do plano pra ver se encontrava mais barato. Foram 3 shoppings e o jogo estava esgotado. Venderam tudo em 3 dias :haha: só tinha o jogo pro Xone :coolface:

Voltei pro shopping que tinha ido no sábado e só encontrei na Fnac. E arrisco dizer que encontrei lá pq eles deixam os lançamentos atrás dos caixas e não nas prateleiras :poker:

Bom joguei umas boas 4 horas ontem. Achei o jogo muito bonito. Não consigo entender o mimimi sobre os gráficos. Tem dois anos que sai do PC, mas não acredito que nesse tempo os gráficos ficaram tão absurdos no PC que o witcher esteja feio :hmm:

Só estranhei os controles, sai de Bloodborne e DS II e achei a jogabilidade pior que nesses dois jogos.

os gráficos estão bons sim, mas em algumas áreas ta zoada a iluminação, a região de velen e novigrad é a mais bonita as outras da pra vê que n tiveram tempo para aperfeiçoar principalmente a iluminação, kaer morhen é a pior área a luz é branca o tempo todo e sem variação no por do sol nem nada.

Já comentei aqui que a jogabilidade é diferente da convencional acho que você acostumou com o estilo dark souls que também n é convencional, mas esse witcher ta parecido com o primeiro, quem jogou os 3 n acha estranho, eu pelo menos já acostumei.

acho que todo mundo ficou de cara com o shadow of mordor e queria gráficos melhores que lá, sinceramente o jogo mais bonito até agora da geração pra mim
 
Estou torcendo. :challenge:

Aguardando começar o mimimi de jogos remaster em 3...2...1. :bwahaha:

Hype zero aqui :challenge:

Talvez se apresentarem alguma coisa diferente, tipo os 3 jogos num disco (acho difícil pelo tamanho, só o 3 ocupava quase um BD), talvez um multiplayer unificado, melhorem aquele gameplay horrível com as armas...........se rolar alguma coisa assim até me animo.


Bem da verdade, quanto mais jogos melhor, remasters ou não....quanto mais maior a biblioteca maiores são as chances de rolar umas boas promos nas B2W da vida :haha:
 
Hype zero aqui :challenge:

Talvez se apresentarem alguma coisa diferente, tipo os 3 jogos num disco (acho difícil pelo tamanho, só o 3 ocupava quase um BD), talvez um multiplayer unificado, melhorem aquele gameplay horrível com as armas...........se rolar alguma coisa assim até me animo.


Bem da verdade, quanto mais jogos melhor, remasters ou não....quanto mais maior a biblioteca maiores são as chances de rolar umas boas promos nas B2W da vida :haha:

Daqui a pouco pinta a noticia de remaster de GT6:lol2::lol2:


O unico que estou curioso é o remaster do primeiro.Esse eles prometeram faz tempo refazer com a engine do U2.Então deve ficar espetacular.

Os outros o que esperar?1080P, 60 FPS e texturas um pouco melhores?

Pego quando tiver bem baratinho.
 
Eu nem ligo, se o jogo for bom eu pego remaster não vejo a hora de ver a caixinha do GoD 3 aqui em casa mesmo tendo o jogo no PS3.
 
Pessoal, pegunte séria.

Provavelmente mudarei para a China a trabalho. Meu PS4 americano comprado no amazon US, pegaria lá de boa?

poderei comprar jogos na PSN US e BR normalmente?

Ou a Sony ta bloqueando só pra ter e PSN RPC?

:hmm:
 
Última edição:
Pessoal, pegunte séria.

Provavelmente mudarei para a China a trabalho. Meu PS4 americano comprado no amazon US, pegaria lá de boa?

poderei comprar jogos na PSN US e BR normalmente?

Ou a Sony ta bloqueando só pra ter e PSN RPC?

:hmm:
têm bloqueio não. Fica tranquilo.

Que zika em mano, agora que sua carteira da steam vai bombar mto mais kkkkkkk
 
têm bloqueio não. Fica tranquilo.

Que zika em mano, agora que sua carteira da steam vai bombar mto mais kkkkkkk

já que tocou no assunto e pelo steam? tem steam por lá? :haha:
 
Pessoal, pegunte séria. Provavelmente mudarei para a China a trabalho. Meu PS4 americano comprado no amazon US, pegaria lá de boa? poderei comprar jogos na PSN US e BR normalmente? Ou a Sony ta bloqueando só pra ter e PSN RPC? :hmm:
http://www.tecmundo.com.br/ps4/79383-china-pirataria-melhor-amiga-sony-vender-ps4.htm
 
têm sim kkkkk, apesar de que (você vai reparar) na china os mobas dominaram o mercado de games. Dota e Lol são cultuados lá

bom saber. :megusta:

São questões decisivas para aceitar ou não ir pra lá. :lol2::haha:
 
Sou contra remasterizações do PlayStation 3 no PlayStation 4, sou muito mais a favor da Sony lançar um emulador próprio para o sistema do PlayStation 4 para emular os Blu Rays originais no videogame, assim reaproveitaria a trilogia que tenho do Uncharted. >D

Bom, sonhar custa do mais barato para o mais caro: Dos discos físicos até um novo videogame com suporte ao PlayStation 3. (¬_¬)
Incrível que a Sony está pagando por aquilo mesmo que começou desde o PlayStation 2, retrocompatibilidade, algo que até a Nintendo copiou posteriormente(a única coisa também).

Tenho Sega Saturn e os únicos jogos que me lembro que pode ser considerado remasterização são Street Fighter 03(até hoje não sei quem ganha graficamente), Daytona USA e Sega Rally... Não consigo lembrar de outros jogos, ainda bem que tenho um funcionando, adquiri o KOF 95 recentemente. >)
 
Última edição:
Sou contra remasterizações do PlayStation 3 no PlayStation 4, sou muito mais a favor da Sony lançar um emulador próprio para o sistema do PlayStation 4 para emular os Blu Rays originais no videogame, assim reaproveitaria a trilogia que tenho do Uncharted. >D

Bom, sonhar custa do mais barato para o mais caro: Dos discos físicos até um novo videogame com suporte ao PlayStation 3. (¬_¬)
Incrível que a Sony está pagando por aquilo mesmo que começou desde o PlayStation 3, retrocompatibilidade, algo que até a Nintendo copiou posteriormente(a única coisa também).

Tenho Sega Saturn e os únicos jogos que me lembro que pode ser considerado remasterização são Street Fighter 03(até hoje não sei quem ganha graficamente), Daytona USA e Sega Rally... Não consigo lembrar de outros jogos, ainda bem que tenho um funcionando, adquiri o KOF 95 recentemente. >)
pelo que li, é impossivel a emulação devido a arquitetura de hardware... e tambem pq eles estao lançando o Now :coolface:
 
Falaram a mesma coisa no PlayStation 3 para jogar DVDs do Play 2, teve até um cara que a Sony diz ter contratado para criar um emulador para PS3, na época nem fui atrás porque não tinha PlayStation 3 mas queria saber no que deu.

A Nintendo parece ter feito um emulador próprio para Wii aceitar a maioria dos jogos do GameCube, e por falar nisso Wii U roda os jogos do Wii e GameCube né?
Um atrativo e tanto considerando que os controles de ambos videogames são aceitos(no caso do GameCube com adaptador a parte pelap rópria Nintendo).
Imagina se o Wii tivesse um hardware igual ou melhor que a geração atual dos concorrentes, a Nintendo comeria e falara de boca cheia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo