• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Não poderia gastar NADA, mas... Não resisti. :haha3:

Acho que vou pegar o Madden 16. :hmm:

Meu cartão está sem limite também, mas pagando em dia, passou. :haha3:

:ohgod:

Edit: Como pega esse código agora?
 
Última edição:
Peloso seu danado. Valeu demais essa dica.
Comprei o cartão de $20 e queria o de R$100 mas a dona patroa não vai emprestar o facebook kkkk
 
Não poderia gastar NADA, mas... Não resisti. :haha3:
Acho que vou pegar o Madden 16. :hmm:
Meu cartão está sem limite também, mas pagando em dia, passou. :haha3:

:ohgod:

@LeandroHunter faz o post abaixo no tópico do X1 tbm que to banido lá. :bwahaha:



Cartão LIVE BR de R$100 por R$70,00
https://www.peixeurbano.com.br/produtos/gcm-games/cartoes-xbox-live

Só acessar o link, escolher o cartão e colocar o código VF6965, é permitido apenas uma compra por CPF e precisa fazer o login no peixeurbano usando o FACEBOOK, caso queira comprar mais de 1 cartão use o facebook da esposa, mãe ou crie outro.
 
Como resgata isso agora?
 
Como resgata isso agora?

Depois que o pagamento for aprovado demora até dois dias úteis para receber os códigos, vc vai receber um email assim.

2larn44.png
 
Depois que o pagamento for aprovado demora até dois dias úteis para receber os códigos, vc vai receber um email assim.

2larn44.png

Ah, valeu. Pensei que fosse na hora. :haha:

Tomara que chegue logo e dê tempo de pegar o Madden.
 
Minhas PLUS é americana. :haha:

Então se deu mal. :haha:

Mas sempre pinta promo, então de boas.

Queria ganhar aquele voucher de 40 Ventos da PSN. Iria comprar a DLC do Driveclub também.
 
100 conto num season pass? :umad:

Pois é, também tô nessa... Mas acontece que sou muito fã desse jogo e não tô com muitas opções de jogos.

Se saísse a expansão do The Witcher por agora seria uma mão na roda.
 
to comprando 140 dolares de PSN card, já q o limite é 150
hahahaha
 
Comprei $280, o negocio é ir comprando e gastando já. :bwahaha:

nao to tão cheio de grana assim hahah
vou deixar guardadinho pra comprar em promocoes
 
Depois que o pagamento for aprovado demora até dois dias úteis para receber os códigos, vc vai receber um email assim.

2larn44.png
demorou pra receber? n recebi nenhum ainda, o primeiro eu comprei a 1h atras =D
 
Vc upou o save para nuvem no PS3? Se sim vai no PS4 nas opções da PS PLUS e baixa o save.

Não deu. Não aparece os saves do PS3 no PS4.

Era pra ser automático, ao detectar um save de PS3 na nuvem ele usava no PS4.
 
Desculpa. Duplicou.
 
Não deu. Não aparece os saves do PS3 no PS4.
Era pra ser automático, ao detectar um save de PS3 na nuvem ele usava no PS4.

Putz, tu foi em gerenciamento de dados salvo do aplicativo e depois dados salvo no armazenamento online e colocou para baixar e e estava só o do PS3 e vc baixou e não funcionou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo