[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

kkkk
Pois é.
Na época do até então NEO, falavam que não ia mudar nada ou quase nada. Prevejo o Final Fantasy rodando porcamente no PS4, com quedas bruscas de frame, 30fps, loadings longos e bem mais feio. Isso é só o começo.
 
Depois dessa notícia do FFXV estou pensando seriamente em comprar o pro.

Alguém já comprou console na Zillion Games? Eles tem o pro em pré-venda por R$ 2.599 com frete incluso. O preço me parece bem razoável, a Sony Brasil deve levar no mínimo 1 ano pra trazer o pro pra cá e ainda deve colocar um preço absurdo de 4k ou 5k. Até a M$ que estava sendo boazinha conosco, trazendo várias edições especiais dos console, como o Forza Edition, Halo Edition e Elite ficou quietinha com o S e finge que ele nem existe, enquanto isso o pessoal está importando e pagando um preço similar ao modelo nacional.
 
isso deveria ser um DLC cooperativo pro Metal gear ne..

 
o.o
 
Sobre o barulho de secador, posso estar enganado mais depende mais do jogo do que outras influências.. Recentemente tivemos 1 jogo que torrava o PS4 no menu WTF.....

Resident Evil Revelations 2 quando chega na parte da floresta faz meu PS4 virar esse tal "secador" e só sair dela que o cooler volta ao normal.
Tomb Raider Definitive rodou tranquilo cooler não disparou em nenhum momento. Ou seja culpa de otimização de cada jogo.

*Agora se o barulho disparar em qualquer jogo e momento, o jeito e operar a criança kkkk
 
Última edição:
:vish::vish::vish:

Pra que postar isso?!?!? :nooo:

Agora pegar o PRO entrou nas minhas opções, onde tinha já descartado, e ficaria como Amateur até sair o PS5.

:bua::bua::bua:

Eu pensei que uma das finalidades desse tópico era fazer os usuários gastarem mais :lied:

Sony diz que não é enganadora a promessa de jogos a 4K na PS4 Pro

http://www.eurogamer.pt/articles/20...nganadora-a-promessa-de-jogos-a-4k-na-ps4-pro

O presidente da Sony Interactive Entertainment, Andrew House, não acredita que seja errado nem que esteja a enganar o consumidor quando fala da PlayStation Pro como uma consola capaz para os 4K. House responde assim às criticas de muitos utilizadores sobre a quantidade de jogos para esta consola que não terão esta resolução de forma nativa.

Em entrevista com o Digital Spy, House comentou que, "Diria que a maioria dos jogos que funcionarão a 4K na PlayStation pro serão escalados, pelo menos baseando-me no catálogo de jogos que vi até à data". Isto será feito graças a uma técnica que divide os pixeis de uma forma especial que aumenta as resoluções de 1080p para 2160p. Ainda assim serão lançados jogos a 4K nativos, como The Last of Us: Remastered e The Elder Scrolls Online.

Devido à falta de jogos a 4K nativos, muitos acreditam que a PlayStation 4 Pro não é uma consola que possa ser definida como hardware 4K, algo a que House se opõe veemente.

"Não, não acredito que isso seja enganador. Acredito que qualquer que seja o termo, é uma questão das pessoas serem capazes de ver uma diferença demonstrável na experiência de jogo ou não, em vez do termo que aplicamos. Penso que é isso que as pessoas estão à procura, e elas farão o seu julgamento se aquilo funciona para elas ou não," concluiu.

Eu penso que vamos ter que esperar pra descobrir na pratica o quanto inferior o uppcaling do ps4 pro vai ser em relação ao 4k nativo. Que não vai ser igual a um pc top com gtx 1080 ja é bem obvio a questão é saber se vai ficar aceitavel ou não
 
Hoje fui pesquisar o preço do PS4, na loja mais confiável daqui de Santos achei por 1800 em 10x e 1 ano de garantia, to me segurando pra não voltar lá e comprar o video game. Ruim que vou ter que assinar plus e comprar jogo na hora.
 
Última edição:
Hoje fui pesquisar o preço do PS4, na loja mais confiável daqui de Santos achei por 1800 em 10x e 1 de garantia, to me segurando pra não voltar lá e comprar o video game. Ruim que vou ter que assinar plus e comprar jogo na hora.

Segura as pontas e pega um SlIm ou quem sabe o PRO.
 
kkkk
Pois é.
Na época do até então NEO, falavam que não ia mudar nada ou quase nada. Prevejo o Final Fantasy rodando porcamente no PS4, com quedas bruscas de frame, 30fps, loadings longos e bem mais feio. Isso é só o começo.

Não é previsão, o jogo ESTAVA RODANDO PORCAMENTE e iria rodar porcamente com ou sem o Pro, jogando os dois beta e vendo as screens muito antes do Neo ser revelado isso tava bem claro. Mas claro, vamos pegar um jogo que estava rodando ruim no console e dizer que a culpa é do novo console apenas kkkkkkkkkkk!

O jogo tá não sei quantos anos em desenvolvimento, pode ter certeza que se ele rodar porcamente no PS4 a culpa não é do console e sim da Square.
 
Segura as pontas e pega um SlIm ou quem sabe o PRO.

Ps4 pro é besteira não vou comprar TV com resolução 4K tão cedo o slim não passa de um modelo mais fino e com wi-fi melhorado. Só sei que agora preciso vender meu guerreiro ps3.
 
Final Fantasy XV TGS, no PS4 normal.


Pra min ja ta bom assim, não tenho dinheiro pra tv e Pro :haha:

Achei esse video a qualidade do game muito melhor que antes.
 
Hoje fui pesquisar o preço do PS4, na loja mais confiável daqui de Santos achei por 1800 em 10x e 1 ano de garantia, to me segurando pra não voltar lá e comprar o video game. Ruim que vou ter que assinar plus e comprar jogo na hora.
Na americanas ta 1595,00 em 10x sem juros
 
Sobre essa noticia do FF XV, o que me deixa mais preocupado é o remake do FF VII isso sim, com o Pro ai os caras devem fazer pensando nele...
 
Essa atualização do ps4 que permite função HDR nas tvs que tem suporte pra tal melhora a qualidade dos jogos atuais??Não sei se minha LG tem tal suporte vou pesquisar pra ver ...
 
Final Fantasy XV TGS, no PS4 normal.


Pra min ja ta bom assim, não tenho dinheiro pra tv e Pro :haha:

Achei esse video a qualidade do game muito melhor que antes.



eu não aguento essas dublagens de jogos japoneses.. eh tudo artificial demais.. :( perde a imersão toda...
 
Depois dessa notícia do FFXV estou pensando seriamente em comprar o pro.

Alguém já comprou console na Zillion Games? Eles tem o pro em pré-venda por R$ 2.599 com frete incluso. O preço me parece bem razoável, a Sony Brasil deve levar no mínimo 1 ano pra trazer o pro pra cá e ainda deve colocar um preço absurdo de 4k ou 5k. Até a M$ que estava sendo boazinha conosco, trazendo várias edições especiais dos console, como o Forza Edition, Halo Edition e Elite ficou quietinha com o S e finge que ele nem existe, enquanto isso o pessoal está importando e pagando um preço similar ao modelo nacional.
Sim, todos meu PS comprei com eles, inclusive o PS4. Detalhe que é uma das poucas lojas que oferece 3 anos de garantia total. Tbm pensei em comprar com eles, mas acho precipitado comprar em pré venda um vídeo game sem antes ser testado e comparado com o atual.
 
pelo menos o visual eu achei que melhorou um bocado dos gameplays antigos.. e ate do demo..
tbm achei Losada, pra mim o jogo ta muito bom, o que sinto falta um pouco, é variedades nos vídeos divulgados, parece sempre ser as mesmas partes, vai ver square nao quer mostrar muita coisa, tomara!
 
Hoje fui pesquisar o preço do PS4, na loja mais confiável daqui de Santos achei por 1800 em 10x e 1 ano de garantia, to me segurando pra não voltar lá e comprar o video game. Ruim que vou ter que assinar plus e comprar jogo na hora.
Nacional? se for BR blz, mais se for importado está salgado.
 
A minha tv e 47 polegadas esse modelo 47LA6200 sera que aceita HDR?
 
A minha tv e 47 polegadas esse modelo 47LA6200 sera que aceita HDR?
Nativamente ela não tem HDR. Esse recurso foi empurrado nos painéis 4K, acho que é difícil achar alguma FullHD com HDR.

Mas alguém comentou de um recurso que chama "deep color" ou algo assim que melhora imagem também.
Pelo menos na minha TV de 2011 piorou foi tudo, pior que o game mode que parece desligar toda a iluminação led do painel. :haha:
 


Se esse satanás de Pro não existisse, eu já ia ficar no hype de pegar essa balança rox ainda em 2016.

Complicado...
 
Pensei bem não vou comprar o PS4 hoje, vou pegar no final do mês que vêm aí já dou uma grana de entrada, e esse mês já vou comprar uns 2 jogos na promoção
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo