• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Mais uma dúvida aqui pessoal. Existe algum motivo de ter duas contas na psn pra duas regiões diferentes? Vi algumas pessoas com contas americanas e brasileiras. Qual seria a vantagem?
 
Mais uma dúvida aqui pessoal. Existe algum motivo de ter duas contas na psn pra duas regiões diferentes? Vi algumas pessoas com contas americanas e brasileiras. Qual seria a vantagem?

Algumas promoções são mais vantajosas na PSN americana do que a brasileira, por exemplo.

Outro fator é que muita gente tinha conta (consequentemente jogos comprados) americana quando o dólar estava baixo.

E por aí vai.
 
@PELO , tinha feito confusão... o mapa abre com o touch do controle do PS4 sim.
 
15068342_10207813472561535_5278204334499925794_o.jpg



Provável promo do BF1 , Esperar ja ia comprar hoje :awesome:
 
The Elder Scrolls® Online: Tamriel Unlimited - Free até 20/11

A Bethesda, produtora de The Elder Scrolls Online, liberou hoje (16) o título para tornar-se free to play até domingo (20) estando disponíveis para todos os usuários do PS4, não sendo necessário possuir uma assinatura da PlayStation Plus.

A ação promovida pela produtora terá início a partir das 12:01 horas (horário de Washington DC) e, para nós brasileiros, a partir das 15:01 (fuso-horário de Brasília). Os jogadores de PC também terão acesso ao game uma hora após o início do evento.

A versão gratuita oferecerá aos jogadores a versão completa do jogo base de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited, além de 500 coroas (moedas do jogo) para a compra de pets ou skins.

Uma informação bastante positiva é que as coroas usadas e o progresso dos personagem durante a fase free serão mantidas ao jogador caso este decida comprar o game em um futuro próximo. Ou seja: o progresso não será perdido!

A campanha se encerra no dia 20, domingo. Portanto, aproveite e conheça o game!



Alguém sabe o tamanho dessa budega?..... vou baixar pra ver qual é
 
The Elder Scrolls® Online: Tamriel Unlimited - Free até 20/11

A Bethesda, produtora de The Elder Scrolls Online, liberou hoje (16) o título para tornar-se free to play até domingo (20) estando disponíveis para todos os usuários do PS4, não sendo necessário possuir uma assinatura da PlayStation Plus.

A ação promovida pela produtora terá início a partir das 12:01 horas (horário de Washington DC) e, para nós brasileiros, a partir das 15:01 (fuso-horário de Brasília). Os jogadores de PC também terão acesso ao game uma hora após o início do evento.

A versão gratuita oferecerá aos jogadores a versão completa do jogo base de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited, além de 500 coroas (moedas do jogo) para a compra de pets ou skins.

Uma informação bastante positiva é que as coroas usadas e o progresso dos personagem durante a fase free serão mantidas ao jogador caso este decida comprar o game em um futuro próximo. Ou seja: o progresso não será perdido!

A campanha se encerra no dia 20, domingo. Portanto, aproveite e conheça o game!



Alguém sabe o tamanho dessa budega?..... vou baixar pra ver qual é

Também quero saber o tamanho pois estou com 40GB livres e diz que tenho que liberar mais espaço :nooo:
 
Também quero saber o tamanho pois estou com 40GB livres e diz que tenho que liberar mais espaço :nooo:
The Elder Scrolls® Online: Tamriel Unlimited - Free até 20/11

A Bethesda, produtora de The Elder Scrolls Online, liberou hoje (16) o título para tornar-se free to play até domingo (20) estando disponíveis para todos os usuários do PS4, não sendo necessário possuir uma assinatura da PlayStation Plus.

A ação promovida pela produtora terá início a partir das 12:01 horas (horário de Washington DC) e, para nós brasileiros, a partir das 15:01 (fuso-horário de Brasília). Os jogadores de PC também terão acesso ao game uma hora após o início do evento.

A versão gratuita oferecerá aos jogadores a versão completa do jogo base de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited, além de 500 coroas (moedas do jogo) para a compra de pets ou skins.

Uma informação bastante positiva é que as coroas usadas e o progresso dos personagem durante a fase free serão mantidas ao jogador caso este decida comprar o game em um futuro próximo. Ou seja: o progresso não será perdido!

A campanha se encerra no dia 20, domingo. Portanto, aproveite e conheça o game!



Alguém sabe o tamanho dessa budega?..... vou baixar pra ver qual é

Eu tenho , o jogo totalmente atualizado é mais de 80GBs :isquero:

Eu comprei a midia fisica e tive que baixar um patch de 40gb:lol2:
 
Eu tenho , o jogo totalmente atualizado é mais de 80GBs :isquero:

Eu comprei a midia fisica e tive que baixar um patch de 40gb:lol2:

80GB ? :eek: Agora que vi na descrição no site "No mínimo 60GB" depois ainda tem o patch, não vai ser dessa vez que vou testar esse jogo.
 
Algumas promoções são mais vantajosas na PSN americana do que a brasileira, por exemplo.

Outro fator é que muita gente tinha conta (consequentemente jogos comprados) americana quando o dólar estava baixo.

E por aí vai.
Exato
Uso minha conta US pra jogar, pois ela é do tempo q nem existia PSN BR.
Mas se o jogo está mais barato na PSN BR, eu compro o game na minha PSN BR. Como meu console está como principal da conta, posso jogar o game em qualquer conta do console.
 
The Elder Scrolls® Online: Tamriel Unlimited - Free até 20/11

A Bethesda, produtora de The Elder Scrolls Online, liberou hoje (16) o título para tornar-se free to play até domingo (20) estando disponíveis para todos os usuários do PS4, não sendo necessário possuir uma assinatura da PlayStation Plus.

A ação promovida pela produtora terá início a partir das 12:01 horas (horário de Washington DC) e, para nós brasileiros, a partir das 15:01 (fuso-horário de Brasília). Os jogadores de PC também terão acesso ao game uma hora após o início do evento.

A versão gratuita oferecerá aos jogadores a versão completa do jogo base de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited, além de 500 coroas (moedas do jogo) para a compra de pets ou skins.

Uma informação bastante positiva é que as coroas usadas e o progresso dos personagem durante a fase free serão mantidas ao jogador caso este decida comprar o game em um futuro próximo. Ou seja: o progresso não será perdido!

A campanha se encerra no dia 20, domingo. Portanto, aproveite e conheça o game!



Alguém sabe o tamanho dessa budega?..... vou baixar pra ver qual é
O Espaço ? quantos Giga de download...
 
Alguém ai por acaso, usa o monitor da LG led ultrawide para ps4?
Eu uso aqui em casa kkkk, pobre tem que usar a mesma tela pro pc e PS4.
O que você gostaria de saber?
 
:cuti::cuti::cuti::cuti::cuti:

Acabei de ler as razões, concordo em não apressarem o lançamento e deixarem tudo perfeito.

Não conheço a franquia mas tem muita coisa chegando em Janeiro e Fevereiro ao mesmo tempo, Acho que poderiam colocar Nioh e mais um de janeiro para março para não ficarem muitos lançamentos em um mês só. De qualquer forma conheço uma galera que tá contando os segundos por esse jogo e tenho 1 amigo que é tradutor de japonês para português que disse que o jogo está fantástico.

Janeiro 2017
20/01 - Gravity Rush 2
24/01 - Kingdom Hearts 2.8
19/01 - Azure Revolution Valkyria
24/01 - Yakuza Zero

Feveriro 2017
09/02 - Nioh
23/02 - Nier Automata (Lançamento Japão)
28/02 - Horizon: Zero Dawn

Abril 2017
05/04 - Persona 5
 
@PELO , tinha feito confusão... o mapa abre com o touch do controle do PS4 sim.

Meus dois controles estavam com problema mesmo, coloquei o novo e na hora que aperto o touch do lado direito funciona como start no metal slug.
 
Pessoal, dúvida de noob.. como faz pra baixar DLC?
Tenho Bloodborne em mídia física instalado no PS4, comprei a DLC na PSN, nas não encontro nenhum lugar dizendo que tá instalada.. não apareceu no downloads nem na biblioteca

E pior, quando vou na PS Store a DLC aparece ainda disponível pra comprar, como se eu ainda não tivesse.. e não aparece no meu histórico de compras.. sendo que tô com o email aqui de confirmação, e meu cartão foi cobrado.. o que houve?
 
Apenas uma correção do post anterior que tinha colocado 7 indicações para Uncharted 4 quando são 8. :mother:

Da série ANO DIFÍCIL.

Uncharted 4 - 8 Indicações (Only PS4)
Ratchet & Clank - 2 Indicações (Only PS4)
Street Fighter V - 2 Indicações
MLB: The Show - 1 Indicação (Only PS4)
Dragon Quest Builders - 1 Indicação (Only PS4)
Batman: Arkham VR - 1 Indicação
REZ Infinite - 1 Indicação
The King Of Fighters XIV - 1 Indicação (Only PS4)
EVE: Valkyrie - 1 Indicação
Thumper - 1 Indicação

Jogos mais esperados
God of War (Only PS4)
Horizon: Zero Dawn (Only PS4)


NÃO ABRA
tumblr_o70xv6ilhA1t6xtc8o3_r1_400.gif
sam-glide-gif.gif
tumblr_o70xv6ilhA1t6xtc8o2_r1_400.gif

sully-dance-gif.gif
uc-4-nadine-gif.gif
rafe-hotline-bling-gif.gif


 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo