[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

deu azar, o meu esta perfeito, muitos deram problemas? sim, mas não todos, não da pra generalizar


Já falei.tenho ele e conheço varios que são tão ou mais cuidadosos que eu e ele rachou ou quebrou no mesmo lugar (se não tentar remendar) .Se isso não é falha de projeto ,não sei o que é. E não ha discussão ,ele é desconfortável sim ,aquela parte de cima é muito mal acolchoada e ficar horas co mele sem mudar de posição é dor de cabeça certa.
 
Tá rolando promoção na americanas . Pra jogos de valor até 149,99. Pessoal de outros fóruns estão confirmando. Hoje não dá pra eu da uma olhada mais quem souber. Pelo visto é somente jogos mais antigos.


Jogos de PS4 por 39 reais:
The Last of Us
God of War 3
Uncharted Collection
Bloodborne
Infamous Second Son
Until Dawn
Ratchet e Clank

Shadows of Mordor tá saindo por 50 reais (não é a GOTY).


*Promoção valida de 13 a 15 de dezembro de 2016, mediante disponibilidade de estoque
*Promoção valida para os jogos com preços originais de até 149,99 e para os jogos PES 2017 e Lego - Star Wars.
vou passar la hj saindo do trabalho
 
Meu pulse elite tá comigo tem uns 3 anos, aquele "couro" já largou todo, mas quebrar aste não quebrou.
 
Agora acabaram as compras em 2016

giphy.gif


Oh god, esse Until Dawn....

Pegue!

Esse jogo dá pra fazer umas 2 jogatinas tranquilas pelo menos. Muito bom, muito bom mesmo. Especialmente se gostar daquele lance de jogabilidade estilo Life is Strange, Heavy Rain, etc.
 
Exatamente isso ae que aconteceu com o meu Pulse Elite @Pedro Oliveras :feelbad: Mas ja tenho ele a quase 3 anos. Paguei 350 pila. Minha cunhada pegou na Amazon e trouxe da gringa na época pra mim. E a proteção pros ouvidos está só o farelo.
 
Última edição:
Já falei.tenho ele e conheço varios que são tão ou mais cuidadosos que eu e ele rachou ou quebrou no mesmo lugar (se não tentar remendar) .Se isso não é falha de projeto ,não sei o que é. E não ha discussão ,ele é desconfortável sim ,aquela parte de cima é muito mal acolchoada e ficar horas co mele sem mudar de posição é dor de cabeça certa.

conheço vários que não racharam, se fosse falha de projeto teria recall, e há discussão sim, não acho desconfortável, minha esposa não acha, meus amigos que jogam aqui e usam ele não acham, e isso qu como eu disse uso ele direto.
 
Para quem vai comprar Until Dawn nessa promo sugiro, que pegue os 2 dias de plus em uma conta americana, e compre na mesma
Sai por 8 dólares.
Se você tem plus BR sai por 40,00
Na conversão dolar a 5,00.
 
conheço vários que não racharam, se fosse falha de projeto teria recall, e há discussão sim, não acho desconfortável, minha esposa não acha, meus amigos que jogam aqui e usam ele não acham, e isso qu como eu disse uso ele direto.

OK :joia:

comprem essa maravilha e sejam felizes. Mundo perfeito Sony.:advice:
e de brinde vem com um vibrador pra orelhas:sefu: funciona muito bem ate se desmanchar:awesome:
Prefiro muito mais o modelo Old que é o que eu uso mais, ou esses mais recentes.
 
giphy.gif




Pegue!

Esse jogo dá pra fazer umas 2 jogatinas tranquilas pelo menos. Muito bom, muito bom mesmo. Especialmente se gostar daquele lance de jogabilidade estilo Life is Strange, Heavy Rain, etc.


Então, eu sou cagão pra caralho :haha:

Por isso fico receoso.

O Life is Strange ainda não joguei. Vou zerar com minha namorada na semana do natal
 
Wolfenstein: The New Order, que podia entrar nessa semana em pomo. O Bostetela
 
OK :joia:

comprem essa maravilha e sejam felizes. Mundo perfeito Sony.:advice:
e de brinde vem com um vibrador pra orelhas:sefu: funciona muito bem ate se desmanchar:awesome:
Prefiro muito mais o modelo Old que é o que eu uso mais, ou esses mais recentes.

sua ironia e e gratuidade nas pseudo "ofensas" apenas mostra o descontentamento pelo teu ter dado problemas, lamento por vc.

O meu está perfeito. :deal::haters::haters::haters:
 
Então, eu sou cagão pra caralho :haha:

Por isso fico receoso.

O Life is Strange ainda não joguei. Vou zerar com minha namorada na semana do natal

Profit, joga com ela então, puerras. :mesa:

Eu também sou cagão, estava jogando com o fone mas era cada cagaço...

Aí passei a jogar com as caixas de som. :safadao:

O jogo é muito bom, vale à pena. Tem uma reviravolta bacana na metade pro fim que agora dá vontade de engatilhar numa jogada só. E é relativamente curto, favorece demais o replay value para os dois principais finais (bom ou ruim que envolvem todos os personagens) e para as varias combinações.
 
Acho que tô ficando com resfriado/gripe e meus planos com o Until Dawn estão sob risco essa semana. :ohgod:


Mídia física?

GoW num preço OK.

Ratched esteve por 50 na BF.
Ambos digitais
 
Comprem Until Dawn porra, o jogo é muito bom. :banderas:
Quem quiser mais informações sobre o jogo só acessar ir no tópico oficial.:mao:

Until Dawn - [ TÓPICO OFICIAL ]
 
O meu também racho nesse exato lugar, só não está despencado por eu utilizar abraçadeiras plásticas, fora a almoçada que está descamando.

pois é, alguns deram problemas, mas como comentei, não todos, mas ai alguns ficam mordidos quando leem coisas contrárias as suas proprias experiências e crendices....
vai entender
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo