• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eita....pessoal fica implicando comigo....no momento to sem nada....
Relaxa, Rodrigo, não é implicância. :haha:

Só acho peculiar esse desapego de vender o console.

Trato os pertences como se fossem parte de mim, então esse desapego material se torna praticamente impossível. Mas isso sou eu.

Você e qualquer um pode (e deve) fazer o que quiser com algo que é sua propriedade.
Que nem quando teve uma discussão anterior aqui sobre jogos comprados e não jogados. Por exemplo, se alguém quer comprar os jogos e deixar todos lacrados sem nunca jogá-los, tudo bem, a pessoa pagou e faz o que quiser.
 
@bros. ,achei a matéria que me referi!!:freddy:
http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2015-playstation-4-cuh-1200-c-chassis-review


There is a downside to this new PS4 design though. While the lowered noise level is an obvious plus, dropping the C-Chassis' fan speeds ultimately has a negative impact on its thermals. After all, the casing and airflow constructs are much the same as before, and given the heat stems from a matching 28nm APU, this inevitably leads to a hotter console. With a thermal camera locked on, we see Rocket League ramping the PS4's casing to a peak of 45.5 degrees Celsius at this central point.

jpg

11ki82o.jpg


11ki82o.jpg
[/IMG]
 
Relaxa, Rodrigo, não é implicância. :haha:

Só acho peculiar esse desapego de vender o console.

Trato os pertences como se fossem parte de mim, então esse desapego material se torna praticamente impossível. Mas isso sou eu.

Você e qualquer um pode (e deve) fazer o que quiser com algo que é sua propriedade.
Que nem quando teve uma discussão anterior aqui sobre jogos comprados e não jogados. Por exemplo, se alguém quer comprar os jogos e deixar todos lacrados sem nunca jogá-los, tudo bem, a pessoa pagou e faz o que quiser.
Não cara...não pode ser tão compreensivo assim. Pare. :coolface:

Na boa, eu queria ter saco pra revender coisas...to há meses querendo vender umas coisas que estão empoeirando em casa mas dá uma preguiça.:feelbad:
 
WOW!!! Fallout 4 do PS4 por 39 reais no Shoptime. Se alguém aqui ainda não pegou esse jogo, taí a chance. 39 reais por uma centena de horas de gameplay? Fala sério!

E pensar que eu paguei nele há pouco tempo atrás.
 
Relaxa, Rodrigo, não é implicância. :haha:

Só acho peculiar esse desapego de vender o console.

Trato os pertences como se fossem parte de mim, então esse desapego material se torna praticamente impossível. Mas isso sou eu.

Você e qualquer um pode (e deve) fazer o que quiser com algo que é sua propriedade.
Que nem quando teve uma discussão anterior aqui sobre jogos comprados e não jogados. Por exemplo, se alguém quer comprar os jogos e deixar todos lacrados sem nunca jogá-los, tudo bem, a pessoa pagou e faz o que quiser.

To brincando amigo....kkkk

Cara eu não consigo ter apego mesmo....minha ex-mulher ficava puta com isso...

Para falar que não to com nada...ontem chegou um Xone que comprei na promoção...mas acho que não vou ficar com o mesmo...e vou devolver para o ponto frio...nem abri o menino...kkkk
 
The Order <3, como alguém fala mal desse jogo??? e tem nota 63??? hahaha (ainda bem que não ligo para isso)
Comecei ontem e só ia jogar o inicio já estou no capitulo 5. e curtindo muiiittoo.
estou no trabalho e não vejo a hora de ir para casa continuar ele :isso:

Hype excessivo, The Order é só mais um bom jogo que foi queimado por isso, o jogo tem seus problemas mas é muito bom mesmo.
 
Não cara...não pode ser tão compreensivo assim. Pare. :coolface:

Na boa, eu queria ter saco pra revender coisas...to há meses querendo vender umas coisas que estão empoeirando em casa mas dá uma preguiça.:feelbad:

Eu tenho alguns jogos originais de PS2 aqui como novos, mas a preguiça não deixa anunciar. E se for anunciar, só entrego em mãos pelo OLX mesmo :haha: No caso de cartuchos completos no case a manual de SNES ,e apenas cartuchos de N64, a nostalgia não deixa, mesmo não jogando nunca.:much:
 
Galera, me digam uma coisa, to pra colocar o ps4 no quarto, pra deixar a sala livre pra patroa.
O problema é que as tvs de 32" não saem mais em fullhd, então estou pensando em colocar em um dos 2 monitores:
https://www.walmart.com.br/monitor-led-23-lg-23mp55hq-com-painel-ips-full-hd/2776314/pr
https://www.walmart.com.br/item/286...utm_campaign=informatica+2863133&pageNumber=2

Ambos são full hd com entrada HDMI e com entrada pra fones de ouvido. Um é wide normal e outro é ultrawide. A pergunta é em qual dos 2 seria melhor? Wide ou ultrawide? Ou se houver uma outra opção também estou aberto a indicações.
 
Não fiquei nem dois meses com o XONE e troquei pelo PS4, financeiramente falando devo ter saído no prejuízo, mas no resto eu não poderia estar mais satisfeito.
Agora com a família completa PS3,Vita e PS4 eu sinto que não preciso de mais nada haha
nem quero dar uma de troll por isso não postei no console wars, só queria compartilhar com vocês a minha felicidade. Não tenho nada contra o XBOX mas a biblioteca de jogos não me agrada de jeito nenhum. E o legal que o cara que trocou comigo era apaixonado por Halo então os dois sairam satisfeitos.
Me adicionem ai na PSN (assinatura) para jogarmos juntos por enquanto só tenho Black Ops II e os Uncharteds mas logo logo tô pegando mais alguns joguinhos, valeu!
Também fiz o mesmo. No meu caso fiquei quase 1 ano com o Xone !

E meu Deus, como o PS4 é bem superior. Todos os exclusivos são fascinantes.

O The Last of Us, por exemplo, já zerei uma vez no normal, estou zerando agora no hard e já estou pensando em zerá-lo novamente mais 2 vezes !!!
Eu nunca tive este sentimento com qualquer exclusivo da MS.
E nisso vc tem mais outros tipos de exclusivos. Jogos como Beyond Two Souls e Heavy Rain, que são fascinantes, vc só encontra no PS4.
Until Dawn então nem se fala.

Desculpem-me, mas a desculpinha de "temos retrocompatilibade e EA Access" não vai sustentar a MS muito tempo não.
 
Hype excessivo, The Order é só mais um bom jogo que foi queimado por isso, o jogo tem seus problemas mas é muito bom mesmo.

Graficamente eu nem vou comentar é de longe o mais bonito que ja vi, Ainda não joguei U4.

Eu estou gostando de tudo no jogo, e reclamam do tempo de campanha, nunca liguei pra isso desde que me agrade.

Tenho 188 Reais na Carteira da PSN o que devo pegar??????? haha

Acabei de pegar o Overwatch do @palma de tanto que voce falou que o multi é bom. :). Vi apenas videos dele.
 
Também fiz o mesmo. No meu caso fiquei quase 1 ano com o Xone !

E meu Deus, como o PS4 é bem superior. Todos os exclusivos são fascinantes.

O The Last of Us, por exemplo, já zerei uma vez no normal, estou zerando agora no hard e já estou pensando em zerá-lo novamente mais 2 vezes !!!
Eu nunca tive este sentimento com qualquer exclusivo da MS.
E nisso vc tem mais outros tipos de exclusivos. Jogos como Beyond Two Souls e Heavy Rain, que são fascinantes, vc só encontra no PS4.
Until Dawn então nem se fala.

Desculpem-me, mas a desculpinha de "temos retrocompatilibade e EA Access" não vai sustentar a MS muito tempo não.
É questão de gosto, tem que curta X e quem curti Y.

Os exclusivos da Sony são feitos com mais amor haha, enquanto alguns parecem usar control c control v ¬¬

Não sei explicar é um sentimento fora do comum, eu nao enjoo de Uncharted fechei o 1 2 3 agora to no The Order e mesclando uns troféus no Uncharted 1 rs.
 
Eu tenho alguns jogos originais de PS2 aqui como novos, mas a preguiça não deixa anunciar. E se for anunciar, só entrego em mãos pelo OLX mesmo :haha: No caso de cartuchos completos no case a manual de SNES ,e apenas cartuchos de N64, a nostalgia não deixa, mesmo não jogando nunca.:much:
Nem é questão do apego, tem uns exclusivos em mídia física que eu não vendo/troco mesmo...Bloodborne eu vou mostrar pros meus netos :haha:

Mas tenho um PC completo, amplificador, e mais umas tranqueiras de PC gamer aqui que não vou usar mais. Só de pensar em ter que ficar indo no correio. :feelbad:
 
duvida cruel.. pego resident 7 pra play4 mesmo ou arrisco no pc(mais barato) numa gtx 950 ?

Comprei pra PC, paguei R$76 na Nuuvem, corre lá pra ver se ainda consegui por esse preço (tem que usar cupom).
Joguei a demo na minha GTX 660Ti e rodou de boa, jogo é relativamente leve.
 
Galera, me digam uma coisa, to pra colocar o ps4 no quarto, pra deixar a sala livre pra patroa.
O problema é que as tvs de 32" não saem mais em fullhd, então estou pensando em colocar em um dos 2 monitores:
https://www.walmart.com.br/monitor-led-23-lg-23mp55hq-com-painel-ips-full-hd/2776314/pr
https://www.walmart.com.br/item/286...utm_campaign=informatica+2863133&pageNumber=2

Ambos são full hd com entrada HDMI e com entrada pra fones de ouvido. Um é wide normal e outro é ultrawide. A pergunta é em qual dos 2 seria melhor? Wide ou ultrawide? Ou se houver uma outra opção também estou aberto a indicações.

E dá pra usar ultra wide no PS4? Se a resposta for não já pode esquecer esse daí.
Eu tenho o primeiro monitor, uso ele no PC, é bacana.
 
Comprei pra PC, paguei R$76 na Nuuvem, corre lá pra ver se ainda consegui por esse preço (tem que usar cupom).
Joguei a demo na minha GTX 660Ti e rodou de boa, jogo é relativamente leve.
 


E dá pra usar ultra wide no PS4? Se a resposta for não já pode esquecer esse daí.
Eu tenho o primeiro monitor, uso ele no PC, é bacana.

Vi uns vídeos e da sim, mas eu queria saber de alguém caso tivesse.
Esse seu monitor tem auto falantes? :olho: Você tem ps4 tbm né, poderia testar nele e me dizer como fica? :hmm2:
 
Comprei pra PC, paguei R$76 na Nuuvem, corre lá pra ver se ainda consegui por esse preço (tem que usar cupom).
Joguei a demo na minha GTX 660Ti e rodou de boa, jogo é relativamente leve.
 


E dá pra usar ultra wide no PS4? Se a resposta for não já pode esquecer esse daí.
Eu tenho o primeiro monitor, uso ele no PC, é bacana.

onde consigo cupom? vc sabe de algum? valeu pela idéia, vou fazer isso msm
 
Comprei pra PC, paguei R$76 na Nuuvem, corre lá pra ver se ainda consegui por esse preço (tem que usar cupom).
Joguei a demo na minha GTX 660Ti e rodou de boa, jogo é relativamente leve.
 


E dá pra usar ultra wide no PS4? Se a resposta for não já pode esquecer esse daí.
Eu tenho o primeiro monitor, uso ele no PC, é bacana.
Ate 1 mês atras jogava em um LG23MP55 cara não tinha do que reclamar.
 
onde consigo cupom? vc sabe de algum? valeu pela idéia, vou fazer isso msm

Vê aí se ainda funciona: GAMERCOMOVC
 
Vi uns vídeos e da sim, mas eu queria saber de alguém caso tivesse.
Esse seu monitor tem auto falantes? :olho: Você tem ps4 tbm né, poderia testar nele e me dizer como fica? :hmm2:

Não tem auto falante embutido não, só tem uma entrada p2 atrás pra colocar fone de ouvido ou alguma caixa de som.
 
Novo gameplay do tales of berseria .




Eu não vi grandes mudanças pro anterior , tales continua com a mesmas mecanicas desde o ps2 e esses gráficos meia boca por ainda ser lánçado no ps3. A Bandai namco deve legendar ele em pt-br como fez com o tales of zestiria
 
The Order <3, como alguém fala mal desse jogo??? e tem nota 63??? hahaha (ainda bem que não ligo para isso)

Comecei ontem e só ia jogar o inicio já estou no capitulo 5. e curtindo muiiittoo.

estou no trabalho e não vejo a hora de ir para casa continuar ele :isso:
curti muito também, uma delicia esse game!
 
Vê aí se ainda funciona: GAMERCOMOVC
 


Não tem auto falante embutido não, só tem uma entrada p2 atrás pra colocar fone de ouvido ou alguma caixa de som.

Saquei, mas no caso colocando uma caixa de som nessa p2 o áudio sai numa boa pela caixinha?

Ate 1 mês atras jogava em um LG23MP55 cara não tinha do que reclamar.

Pow cara, valeu pela resposta. Acho que vou pegar ele então.
 
bah, ontem chegou a collection do uncharted de 49 pilas do walmart, e fui testar o primeiro jogo, fui até o cap 8 numa jogada kkk (não tinha jogado no ps3)

eu deveria era estar jogando meu FF XV :feelbad:

Uncharted é assim mesmo....te prende !!!
 
Saquei, mas no caso colocando uma caixa de som nessa p2 o áudio sai numa boa pela caixinha?

Eu não testei pois como uso no PC plugo o fone direto na placa mãe. Mas se tem entrada p2 tem que sair áudio por ali hehe
 
Meu PS4 é o nacional e tô meio grilado com a temperatura dele... quando coloco a mão em cima percebo ele bem quente, não sei se tá normal por estar fazendo muito calor no Rio de Janeiro ou se ele veio com algum problema.
Até agora não ouvi o barulho dos coolers que nem o pessoal fala (turbina de avião), mas também tem bem pouco tempo de uso.

Tem alguma forma de checar se ele veio com problema de super aquecimento ou algo do tipo?

É normal seu modelo esquentar assim mesmo. O meu primeiro (do final de 2013) esquentava mais e nunca deu problema. O PS4 Slim por incrível que pareça esquenta pouco. Agora pontos nesse quesito para a MS que até no Xone S (fonte interna) parece que está desligado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo