[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

esse Horizon eh muito bom de jogar..

ao vivo..

 
Galera Boa noite,

Resgatei o código do tema (C36G-F3NR-TM4T) do Horizon na minha conta PSN BR só que ao acessar o conteúdo está com um cadeado. Alguém sabe me informar o que pode ser? Isso pode me causar algum problema futuro com a Sony?
 
Galera, sem ser frescurento nem nada do gênero, mas comprei um ps4 slim com The last Guardian recentemente e blz, to jogando o game mas os problemas de queda de frame dele tão me causando desconforto (literalmente), depois de um tempo de jogo começo a ter uma dorzinha de cabeça q nao acontece com outros jogos, e tem cenas que os frames dropam muito. Mais alguém teve esse problema?

Eu zerei no PS4 e realmente tem muitas quedas de frame mas não chego a ter desconforto ao ponto de ter dor de cabeça, só um incomodo no jogo mesmo.

Tô adorando ao mesmo tempo irritado com esse The Last Guardian. :mdr2:
O jogo seria perfeito se não fosse sua jogabilidade. É muito irritante. Aquela correria 100% do tempo é phoda, quando tu precisa andar devagar ele anda quase parando, impossível andar daquele jeito. Em local fechado é uma merda aquela correria.
Muitas vezes ele gruda no Trico pior que carrapato... Subir, descer e pular as vezes é um sacrifício.
Se tem uma coisa que mata qualquer jogo pra mim é quando a jogabilidade é ruim.
Ainda sim, tô tentando relevar isso tudo pelo Trico. :much:
O jé fantástico e uma das melhores experiências que já tive, mas a parte técnica é bem ruim. Agora Trico salva tudo, um dos melhores personagens que já vi. :lindo:
 
Tai um jogo que imagino que você só vá conseguir 30fps cravado com o Pro@1080p.
Realmente, um jogo
Eu zerei no PS4 e realmente tem muitas quedas de frame mas não chego a ter desconforto ao ponto de ter dor de cabeça, só um incomodo no jogo mesmo.


O jé fantástico e uma das melhores experiências que já tive, mas a parte técnica é bem ruim. Agora Trico salva tudo, um dos melhores personagens que já vi. :lindo:
Realmente não sei o que acontece nesse jogo, inclusive nunca tinha acontecido isso comigo e olha que sou acostumado a jogar abaixo de 30fps porque sempre tive pc's fracos kkk. Fico até bravo comigo mesmo pq eu espero esse jogo desde que foi anunciado e quando joguei o começo dele numa loja da GAME fiquei vidrado, mt foda mesmo, mas era no pro kkkk. Inclusive no Shadow of the Colossus que também tem problemas de queda de fps eu nunca tive qualquer problema. Talvez seja problema de frame pacing da engine do TLG, enfim, espero poder terminar o game que esperei tanto tempo pra jogar! kkkk
 
Estou bastante satisfeito até então com o desempenho do Horizon. Até agora não notei quedas de fps, nem parece q roda a 30. Espero não queimar a língua mais pra frente, mas o jogo está lindo e mto bem otimizado.

Os gráficos estão estupendos, nível U4, mas em mundo aberto. A única coisa q está me incomodando muito nesse jogo é a expressão facial dos personagens, poderiam ter caprichado mais, pois nas cgs parece q estamos conversando com um boneco de cera ambulante :sefu:.... mas como nem tudo é perfeito....

Fui inventar de começar a assistir uma nova série da Netflix com a namo, mto boa por sinal, e sem querer fodi meu jogo... Agora não quer parar de assistir. :nooo:
 
Última edição:
Algumas pessoas realmente tem problemas com estas quedas de frames. Havia um nome para algo que o FOV de determinados jogos causavam, também.

Sugestão: jogar aos poucos ou pausando.

Não aguentei e comprei o Wildlands para PC.

Vou ter que revesar o ataque do time com o Horizon. :mr:
OFFTOPIC

Tiram aquela chatice do double post ou vc tem privilégios por ser modera?
 
Comprei o PS4. Só esperar chegar agora. Peguei a versão slim com Uncharted 4. Ansioso pra pegar o bixin
 
OFFTOPIC

Tiram aquela chatice do double post ou vc tem privilégios por ser modera?

Panda respondeu, mas normalmente eu faço merge manual nos meus posts. Um ou outro esqueço ou deixo assim mesmo.

Comprei o PS4. Só esperar chegar agora. Peguei a versão slim com Uncharted 4. Ansioso pra pegar o bixin

Vai curtir bastante o console e o jogo.
 
Não aguentei e comprei o Wildlands para PC.

Vou ter que revesar o ataque do time com o Horizon. :mr:
Master Race. :mao:

Meu PC tá com algum pau que não funcionou o Beta dele. :okay:
 
Master Race. :mao:

Meu PC tá com algum pau que não funcionou o Beta dele. :okay:

Isso se chama idade da pedra. Demorou pra migrar para o 10.

Esses level design... :lindo:

qfuOZ8Q.jpg
 
Última edição:
Pessoal nunca morou em roça ?

Para relva mexer, precisa ter vento. Se não tiver vento, relva não mexe

SIMPLES ASSIM !
 
Kd as promo do Nier em mídia física? nada até agora, o jeito mais barato por enquanto é $60 na americana.
 
Isso se chama idade da pedra. Demorou pra migrar para o 10.
:kidding:

Algum dia eu saio do w7 pra aproveitar o infinito ecossistema de exclusivos w10 + xone como você. :notsure:
 
Bloodborne é caro assim mesmo? Meu deus, só achei o goty no mercado livre por 250.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo