[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

E o anuncio do The Last of Us 2 de um boost no TLOU Remaster (provavelmente).
Eu tinha vendido o meu fisico quando vi por 39 comprei na hora haha e ja baixei e ja estou jogando novamente
 
MAD MAX esta R$ 44,90 na promoção da PSN.

E aí, alguém me convence a comprar ele? :haha:

Seria no mesmo estilo de Sombras de Mordor? este eu curti.

Eu joguei e curti, mas tem esse ponto da repetição (praticamente toda review vai ter isso :haha: ). Só não platino por isso na verdade, muitas tarefas chatinhas, mas pra zerar e curtir o mundo eu curti bastante - e estava bem no hype do filme também.
 
Uma dúvida quanto a expansão do ps4 . Eu tinha trocado o meu Hd interno pra de 1 Tb e fiquei com o de 500 gb sobrando aqui em casa dai comprei uma case da seagate pra por nele e usar na expansão do ps4 ,essa expansão pode ser retirada quando eu não quiser utilizar nenhum dos jogos que eu tiver baixado nela (devido o ps4 so ter duas entradas Usb e as vezes eu precisar utilizar 1 com o adaptador do headset e na outra usar no controle quando tiver descarregado). Outra coisa quando o Hd de 500 gb estiver cheio e eu quiser tirar ele e por outro eu posso alternar mais de 1 Hd na expansão ou tenho que ter somente 1 ...??Obrigado
 
Flash Sale na Psn ... na US estava 7.99 ... Não sei se a sale acabou...

Assim, so tenho PSN BR mesmo.
 
MAD MAX esta R$ 44,90 na promoção da PSN.

E aí, alguém me convence a comprar ele? :haha:

Seria no mesmo estilo de Sombras de Mordor? este eu curti.

Eu comprei e gostei do que vi, tem varios upgrades tanto do personagem como a do carro.
 
MAD MAX esta R$ 44,90 na promoção da PSN.

E aí, alguém me convence a comprar ele? :haha:

Seria no mesmo estilo de Sombras de Mordor? este eu curti.

Eu gostei muito! Zerei no PC! Jogabilidade muito boa! Combate é divertido. Muito parecido com o Batman e Sombras de Mordor, inclusive acho que o motor é o mesmo e a jogabilidade é no mesmo estilo! Não tem o mesmo nível de produção do Batman e Sombras de Mordor (o orçamento e tempo de produção foi menor), mas não deixa a desejar e cumpre bem o papel de entreter. Se vc gostou destes, muito possivelmente irá gostar de Mad Max! Por esse valor é uma compra mais do que recomendada!
 
Uma dúvida quanto a expansão do ps4 . Eu tinha trocado o meu Hd interno pra de 1 Tb e fiquei com o de 500 gb sobrando aqui em casa dai comprei uma case da seagate pra por nele e usar na expansão do ps4 ,essa expansão pode ser retirada quando eu não quiser utilizar nenhum dos jogos que eu tiver baixado nela (devido o ps4 so ter duas entradas Usb e as vezes eu precisar utilizar 1 com o adaptador do headset e na outra usar no controle quando tiver descarregado). Outra coisa quando o Hd de 500 gb estiver cheio e eu quiser tirar ele e por outro eu posso alternar mais de 1 Hd na expansão ou tenho que ter somente 1 ...??Obrigado
Você diz externo?
Sim, você pode ter vários HDs, porem só vai poder utilizar um de cada vez.
 
I
Você diz externo?
Sim, você pode ter vários HDs, porem só vai poder utilizar um de cada vez.
Isso falo a expansão que refiro e o hd externo então posso retirar ele do ps4 sem problema de corromper dados e colocar outro caso esteja cheio e queira ter mais de 1 sem problemas ??Quando eu conectar o outro vai aparecer os jogos que tava no anterior como bloqueados e poderei baixar no novo hd certo??
 
tem previsão?



qual é melhor? br ou us? ou as 2?
daqui uns 5 anos uahauahaua.

eu tinha escolhido a PSN US quando o dólar estava baixo, agora é melhor ir de Sony BR pois a diferença é pouca
 
I

Isso falo a expansão que refiro e o hd externo então posso retirar ele do ps4 sem problema de corromper dados e colocar outro caso esteja cheio e queira ter mais de 1 sem problemas ??Quando eu conectar o outro vai aparecer os jogos que tava no anterior como bloqueados e poderei baixar no novo hd certo??

Você tem que fazer backup e baixar tudo de novo no novo HD.
 
tem previsão?



qual é melhor? br ou us? ou as 2?

Depende, no caso desta promoção, o TLOU saia mais barato pela US e o jogo possui PT-BR tanto na Psn US quanto BR... Eu tenho as duas contas, assim consigo aproveitar as promoções e compra na quer estiver valendo mais... Uma coisa que é bom atentar, é que alguns jogos da US não possuem PT-BR... Caso isso seja importante em algum jogo pra vc, é bom pesquisar o codigo antes de comprar...
 
E o anuncio do The Last of Us 2 de um boost no TLOU Remaster (provavelmente).
Comecei a jogar ontem (re-comecei no caso, já que joguei uns 50% no PS3 no lançamento) e é impressionante como esse jogo é foraralho :magico: Nunca vou me perdoar por ter deixado no gelo por todos esses anos. Se não fosse essa promo marota bem capaz eu só jogaria de novo no Prozão da massa. Na febre já pelo TLOU2 :mother:
 
Não pode ter mais de 1 hd de expansão no PS4 então tipo trocando via usb os hd ??
Da forma que você falou acho que ele entendeu errado.

Eu só uso um externo, mas pelo que vi na internet, sim. Quando você desconecta o HD, o jogo aparece lá mas fica o icone do HD, igual mída física.
Então dá pra usar sim N externos, só tenha o cuidado de fechar o jogo antes de desconectar o HD pra evitar que corrompa algo.
 
Que beleza! Rise & Shine chegará ao PlayStation 4 amanhã



Joguinho bom, mas beeeeeeeeeeem curto. E beeeeeeeeeeeeeeeeeeem raso tb. Não há muita profundidade nem na jogabilidade nem na história. Enfim, vale a pena a depender do preço, mas é zerar (se não tiver algo melhor na fila) e esquecer.
 
Da forma que você falou acho que ele entendeu errado.

Eu só uso um externo, mas pelo que vi na internet, sim. Quando você desconecta o HD, o jogo aparece lá mas fica o icone do HD, igual mída física.
Então dá pra usar sim N externos, só tenha o cuidado de fechar o jogo antes de desconectar o HD pra evitar que corrompa algo.

Agora eu entendi :vinho:
 
O PlayStation 4 é o videogame da atual geração mais popular no Brasil.
As informações são da firma de pesquisa de mercado Newzoo, às quais UOL Jogos teve acesso em primeira mão.

Segundo o levantamento da Newzoo, 19% dos jogadores brasileiros aproveitam seus games no PlayStation 4. A porcentagem é maior que a do Xbox One, que ocupa 12% do mercado nacional.

Curiosamente, o atual cenário do mercado é uma inversão do que acontecia na geração passada, durante a qual o Xbox 360 era muito mais popular do que o PlayStation 3.

Ainda hoje, o Xbox 360 tem 34% do mercado brasileiro, e o PlayStation 3, 22%. Outras plataformas ocupam os 13% restantes.

Por conta disso, a marca Xbox como um todo ainda é mais jogada do que a linha PlayStation: ainda de acordo com a Newzoo, 59% dos gamers de consoles jogam em um sistema Xbox, enquanto 56% jogam em um PlayStation. E 15% do público diverte-se com ambos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo