[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

 
não adianta pode vir horizon, pode vir the last of us. Mas o único jogo que me prendeu do inicio até o final com vontade de jogar mais. foi uncharted 4. melhor jogo de ps4 na minha opnião.

Pra mim é até difícil listar por que joguei jogos fantásticos que literalmente me prenderam do inicio ao fim, mas os que me causaram mais impacto foram:

The Last of Us
Uncharted 4
Horizon Zero Dawn

Aí vem Beyond Two Souls e Heavy Rain...



Procurei aqui por esse endereço mas nada do email do tema... Porém encontrei essa pérola aqui que deve ter chegado quando zerei Uncharted 4 kkk, nem tinha visto. :haha:

ps6em02_uc4_eog2_pt_02.jpg
 
ai depois dizem que eu pego no Pe da Sony...

No PS4, "Outlast 2" custa quase o dobro do cobrado no Xbox One e PC

http://jogos.uol.com.br/ultimas-not...quase-o-dobro-do-cobrado-no-xbox-one-e-pc.htm

Não é incomum que, no Brasil, o mesmo jogo tenha preços diferentes dependendo da plataforma escolhida pela compra. E, considerando isso, donos de PlayStation 4 tendem a pagar mais caro pelos seus games.
A diferença, no caso de "Outlast 2", é um caso à parte neste sentido: no console da Sony, o game custa quase o dobro do cobrado no Xbox One e no PC.
Na PlayStation Store, "Outlast 2" é vendido a 107 reais. Quem prefefir levar sustos em sua versão para Xbox One, pagará R$ 59, valor que corresponde a 54,8% do cobrado dos donos de PlayStation 4.

Diferença de preços praticados na PlayStation Store e na Xbox Live não tem explicação oficial; em caso de games como "Outlast 2", valor cobrado no PS4 é quase o dobro da concorrência. A versão mais em conta do jogo é encontrada no Steam, onde ele sai por 56 reais. A UOL entrou em contato com a Sony para obter alguma explicação por essa diferença, mas a empresa não respondeu ao questionamento. Por ora, resta repetir a recomendação feita à época: caso o jogador tenha mais de uma plataforma para jogar, convém pesquisar bem o preço de games multiplataforma antes de comprar. A chance de economizar jogando no PC e no Xbox One é bem grande nestes casos.

E o mais escroto é que a sony não responde o pq ou simplesmente não responde, pra mim tbm não faz muita diferença pois vou comprar o bundle quando baratear mais um pouco...
 
a original.. V.. que alias, o criador da mascara e da serie V de Vingança tava junto.. por isso ele foi com essa antiga..

ele so tira a mascara na Van, com cortina.. usa capuz, ate manga comprida, pra não verem marcas ou tatoos.. ahahah e manga comprida grande, que vai ate os dedos e não ate o pulso..

meio doido, porque pode ser qualquer pessoa ne.. mas a gente so reconhece pela voz..

Desde de quando tinha X360, sempre que estava interessado em comprar algum jogo, assistia o canal dele para conferir se valia a pena investir a grana. Achava as análises, trilogias e sagas bem legais.

Ao contrário da maioria aqui, não ligo se o cara zerou o game no easy ou platinou. O que importa é se ele consegue passar uma visão geral do jogo de forma simples e objetiva. E não ficar de palhaçada, falando besteira ou xingando o tempo todo, como grande parte dos canais atuais.

Além disso, as mensagens que ele passa para a molecada são bem legais. Com certeza deixaria minha filhinha assistir ao canal.

Hoje não tenho paciência para acompanhar o canal dele, estou ficando velho. E, sinceramente, já passou da hora dele tirar essa máscara ridícula.
 
E o mais escroto é que a sony não responde o pq ou simplesmente não responde, pra mim tbm não faz muita diferença pois vou comprar o bundle quando baratear mais um pouco...


E vai baixar..... são políticas bem diferentes.......

Veja por exemplo o primeiro jogo:

XONE - https://psprices.com/region-br/game/1217011/outlast
PS4 - https://psprices.com/region-br/game/31093/outlast

Atualmente é mais caro na PSN mas por diversas vezes esteve em promoção por até menos de 10 reais...... já a MS mantem sempre o mesmo preço
 
Desde de quando tinha X360, sempre que estava interessado em comprar algum jogo, assistia o canal dele para conferir se valia a pena investir a grana. Achava as análises, trilogias e sagas bem legais.

Ao contrário da maioria aqui, não ligo se o cara zerou o game no easy ou platinou. O que importa é se ele consegue passar uma visão geral do jogo de forma simples e objetiva. E não ficar de palhaçada, falando besteira ou xingando o tempo todo, como grande parte dos canais atuais.

Além disso, as mensagens que ele passa para a molecada são bem legais. Com certeza deixaria minha filhinha assistir ao canal.

Hoje não tenho paciência para acompanhar o canal dele, estou ficando velho. E, sinceramente, já passou da hora dele tirar essa máscara ridícula.
Pois é, quando eu comprei o PS4, procurei um canal de jogos para dar uma olhada nos melhores jogos de cada genero para PS4, e daí comecei a acompanhá-lo.
Mas com o tempo comecei a pesquisar mais e achei canais melhores (mais específicos).
Zangado é "geralzão".
Não acho que foda, muito menos "ridiculo". Acho ele OK.
 
Desde de quando tinha X360, sempre que estava interessado em comprar algum jogo, assistia o canal dele para conferir se valia a pena investir a grana. Achava as análises, trilogias e sagas bem legais.

Ao contrário da maioria aqui, não ligo se o cara zerou o game no easy ou platinou. O que importa é se ele consegue passar uma visão geral do jogo de forma simples e objetiva. E não ficar de palhaçada, falando besteira ou xingando o tempo todo, como grande parte dos canais atuais.

Além disso, as mensagens que ele passa para a molecada são bem legais. Com certeza deixaria minha filhinha assistir ao canal.

Hoje não tenho paciência para acompanhar o canal dele, estou ficando velho. E, sinceramente, já passou da hora dele tirar essa máscara ridícula.

Imagino que ele não tira mascara pela questão da privacidade, a mascara não é por modinha ou se diferenciar dos demais... apenas querer privacidade.

Deve ser um porre ter que ficar tirando foto e autografando onde quer que vá... em eventos tudo bem mas agora fazer isso sempre que pisar pra fora de casa, não poder ir num shopping sem uma multidão enchendo o saco... :brain:
 
cade as promoções :hmm:?
 
Caracas, curto muito a temática e estava de olho nesse jogo mas pelo jeito é uma bomba :wtf:


OpDDAQy.jpg





O jeito é esperar o Sniper Elite 4 baixar de preço, aquele parece estar caprichado........ @DJ Losada té com o jogo né? posta suas impressões aí :vinho:
Tava vendo uns gameplays no youtube agora (PS4):
- Renderização de texturas (próximas) bem lento
- A física do inimigo morrendo às vezes é muito bonita, mas às vezes muito bizarra (o cara senta no chao às vezes)
- Às vezes a arma não tem som de disparo, mesmo com silenciador

MASSSS...como é de Sniper, eu vou jogar, mas só quando estiver baratinho, e dependendo do tamanho da campanha
 
tomara que o novo entra em promoção e com um preço bueno :isquero:

Atualizaram lá, nada do novo em promo.

Mas o Splinter Cell Blacklist me gusta.

Edit: Agora que vi que é pra PS3. :facepalm:
 
Última edição:
não querendo ser hater, mas a MS está com promoções melhores dos games xbox :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo