[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu soh tenho um controle. Ele sempre ficou com o LED azul, hoje quando liguei o console tá vermelho.

Tem quantas contas no console? Normalmente vc se loga com a sua, pode ter mudado e logado com outra se tiver mais de uma, porque quando loga com uma segunda conta ele fica vermelho.
 
Gt está morto, tá na hora da sony trocar de equipe e engine.



jogabilidade eles melhoraram.. primeiros betas eram horríveis pelo menos no visual.. o carro era estático.. era bem estranho.. parecia uma pedra correndo.. o carro nem balançava..

mas o que me incomoda MUITO no beta, e to falando de vídeos porque não joguei ele, é a parte interna do carro.. é MUITO aquém de qualquer jogo dos últimos 4 anos.. desde forza 5, ate Project Cars, Assetto, driveclub..
me incomodou o painel ser tão borrado impossibilitando ate de ler os dados de velocidade, infos, etc..

repare nesse vídeo que postei, o painel do Forza 6 e o painel do GT Sport... a diferença de qualidade é gigantesca..


espero que esses problemas sejam apenas no BETA mesmo.. que no full isso tudo seja corrigido..
 
Tem quantas contas no console? Normalmente vc se loga com a sua, pode ter mudado e logado com outra se tiver mais de uma, porque quando loga com uma segunda conta ele fica vermelho.

Então eh isso! Criei uma PS BR.

Valeu!!
 
Drake da Massa com: @mvbertan @PELO @FATINI @GabrielG @Roach

1eYoioM.jpg


Quem não esta na Screen já tinha morrido :melior3:
 
Ontem foi muito bom, to dentro hoje se forem jogar.

Gravei 5 das 6 partidas que jogamos ontem.




Gravei tbm. Vou editar hoje e postar durante a semana!
 
Acabei de fechar o Bloodborne

122052263SZ.jpg


O final

a mulher vai e pega uma minhoca. sim, o final é isso

Ae eu te pergunto: como que este jogo tem rating 92 ?

AHUAHUahuaHUAuhaUHAauHAUHAUHAuhaUHuhuhAUHaauHAUH

Meu Deus viu.
Backlog gigantesco aqui e me arrependo de ter gasto minhas horas de vida/jogatina neste jogo. Com certeza um dos mais fracos do PS4.

Nota: 4/10

No mais, tenho uma mídia aqui que estou doando.
Quem quiser este jogo, me avise.
 
Acabei de fechar o Bloodborne

122052263SZ.jpg


O final

a mulher vai e pega uma minhoca. sim, o final é isso

Ae eu te pergunto: como que este jogo tem rating 92 ?

AHUAHUahuaHUAuhaUHAauHAUHAUHAuhaUHuhuhAUHaauHAUH

Meu Deus viu.
Backlog gigantesco aqui e me arrependo de ter gasto minhas horas de vida/jogatina neste jogo. Com certeza um dos mais fracos do PS4.

Nota: 4/10

No mais, tenho uma mídia aqui que estou doando.
Quem quiser este jogo, me avise.

Pode crer, também não consigo entender por que esse jogo tem 92.

Tinha que ter no minimo 95 :haters:

:bwahaha:
 
Acabei de fechar o Bloodborne

122052263SZ.jpg


O final

a mulher vai e pega uma minhoca. sim, o final é isso

Ae eu te pergunto: como que este jogo tem rating 92 ?

AHUAHUahuaHUAuhaUHAauHAUHAUHAuhaUHuhuhAUHaauHAUH

Meu Deus viu.
Backlog gigantesco aqui e me arrependo de ter gasto minhas horas de vida/jogatina neste jogo. Com certeza um dos mais fracos do PS4.

Nota: 4/10

No mais, tenho uma mídia aqui que estou doando.
Quem quiser este jogo, me avise.
Se tu só conseguiu tirar isso do jogo todo é porque tudo que tinha letra tu passou reto.
 
Yakuza 0 é MUITO bom. Não esperava tanto. Só jogo ele desde que comprei.
Tem muita coisa pra fazer e é muito engraçado. Cada "Substory" é excelente.
 
Ontem foi muito bom, to dentro hoje se forem jogar.

Gravei 5 das 6 partidas que jogamos ontem.




Vocês são tudo putinha de só jogar quando não posso. :mao:
 
Quanto troll óbvio, até o ch é mais levado a sério que uns aqui.
 
Só gostaria de compartilhar minha primeira platina ever!!!
64 horas!

Próximo da lista, Bloodborne! Só falta 2 troféus!

Parabéns! Vc jogou focado nos trófeus, ou ocorreu natural? Não parei pra ler ainda a lista de trofeus. Vejo tanta gente falando que é tranquilo, que pretendo jogar pra platinar.
 
Acabei de fechar o Bloodborne

122052263SZ.jpg


O final

a mulher vai e pega uma minhoca. sim, o final é isso

Ae eu te pergunto: como que este jogo tem rating 92 ?

AHUAHUahuaHUAuhaUHAauHAUHAUHAuhaUHuhuhAUHaauHAUH

Meu Deus viu.
Backlog gigantesco aqui e me arrependo de ter gasto minhas horas de vida/jogatina neste jogo. Com certeza um dos mais fracos do PS4.

Nota: 4/10

No mais, tenho uma mídia aqui que estou doando.
Quem quiser este jogo, me avise.
Mas esse papel é meu. :awesome:
 
Vocês são tudo putinha de só jogar quando não posso. :mao:
 
Quanto troll óbvio, até o ch é mais levado a sério que uns aqui.
É um multi genérico e dispensável, olha esse level design, parece que foi feito por estagiários, claramente um time C da naughty dog. Vai pro bf 1. :joia:
 
Mas esse papel é meu. :awesome:
 

É um multi genérico e dispensável, olha esse level design, parece que foi feito por estagiários, claramente um time C da naughty dog. Vai pro bf 1. :joia:
Hahahahaha continue assim, cara. Tem quem não goste, eu me divirto! Hahahaha

Bfzao é sagrado, ninguém o substitui :wub:
 
Parabéns! Vc jogou focado nos trófeus, ou ocorreu natural? Não parei pra ler ainda a lista de trofeus. Vejo tanta gente falando que é tranquilo, que pretendo jogar pra platinar.

Valeu!
Eu foquei nos troféus agora faltando 2 missões. Durante a campanha, eu foquei mais em pegar a Shield Weave armour! O resto veio natural.
 
Acabei de fechar o Bloodborne

122052263SZ.jpg


O final

a mulher vai e pega uma minhoca. sim, o final é isso

Ae eu te pergunto: como que este jogo tem rating 92 ?

AHUAHUahuaHUAuhaUHAauHAUHAUHAuhaUHuhuhAUHaauHAUH

Meu Deus viu.
Backlog gigantesco aqui e me arrependo de ter gasto minhas horas de vida/jogatina neste jogo. Com certeza um dos mais fracos do PS4.

Nota: 4/10

No mais, tenho uma mídia aqui que estou doando.
Quem quiser este jogo, me avise.

O jogo possui 3 finais, o que vc fez é o "final verdadeiro"

Ele tem 92 de rating por ter um dos melhores levels designs de todos os games, ambientação, gráficos, desafio e lore.
Sim o jogo tem uma lore riquissima, porem não é entregue de mão beijada para o player, ele tem que ler itens, armas, runas, armaduras e "tentar" descobrir o pq se está ali. Essa é a pegada da from software, dark souls segue a mesma premissa.

Se o sr está se desfazendo, eu aceito a criança, manda MP.
 
Mas esse papel é meu. :awesome:
 

É um multi genérico e dispensável, olha esse level design, parece que foi feito por estagiários, claramente um time C da naughty dog. Vai pro bf 1. :joia:
Genérico pra vc, camarada. Desde o lançamento o MP vive cheio, com salas lotadas. MP de U4 é muito divertido.
 
Nâo acredito que perdi o bug do Injustice 2... Meu filho tá doido por esse jogo :(
 
É sério galera

Entendi nádegas do Bloodborne. Não tem nada de texto durante o jogo para explicar. Chegou uma hora que ficou um tédio que quis terminar o jogo logo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo