[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal estou querendo comprar um PS4 Slim, mas ainda tenho algumas dúvidas, se alguém pudesse me responder ficaria grato.

Pois bem, primeiramente qual o modelo que vocês preferem? Eu gostei bastante do Slim, mas ele tem problema de aquecimento ou algo do gênero?

E questão de promoções? Eu estou vindo do PC, e sempre tive preços extremamente atrativos, a PSN conta com preços bem atrativos? Já que pelo que eu vi a plus deixou de ser algo interessante faz um tempo já..

E se possível alguém responder.. Onde foi comprado o aparelho? Estava pensando em ir pelo o ML mesmo, já que acho que a região de SP não vão haver lojas com preços tão atrativos..

Obrigado
 
Os loco do [ORLY] jogou BF1 como se não houvesse amanhã antes das ferias. Agora nas "ferias" estão de ferias do BF1 no Corujão pra jogar os backlog :true: Corujão ficou osso pra mim por estar trabalhando quase todos os sábados do mês, mas em horários alternativos estou sempre com a automática e bayoneta na mão :coolface:


Estou focando mais em jogos single offline devido ao meu pequeno (poder pausar pra trocar a fralda faz a diferença :haha:)
 
Os loco do [ORLY] jogou BF1 como se não houvesse amanhã antes das ferias. Agora nas "ferias" estão de ferias do BF1 no Corujão pra jogar os backlog :true: Corujão ficou osso pra mim por estar trabalhando quase todos os sábados do mês, mas em horários alternativos estou sempre com a automática e bayoneta na mão :coolface:

por isso que falei, faz parte :joia:
vou animar mais pra voltar a jogar muitas horas quando sair os mapas novos na neve:magico:
 
Por isso dei um tempo no corujão :coolface:
Boatos extra-oficiais dão conta de que o motivo é alguns membros do esquadrão que falam mais do que o homi do peixe na party :bwahaha::haha::coolface:
 
Pessoal estou querendo comprar um PS4 Slim, mas ainda tenho algumas dúvidas, se alguém pudesse me responder ficaria grato.

Pois bem, primeiramente qual o modelo que vocês preferem? Eu gostei bastante do Slim, mas ele tem problema de aquecimento ou algo do gênero?

E questão de promoções? Eu estou vindo do PC, e sempre tive preços extremamente atrativos, a PSN conta com preços bem atrativos? Já que pelo que eu vi a plus deixou de ser algo interessante faz um tempo já..

E se possível alguém responder.. Onde foi comprado o aparelho? Estava pensando em ir pelo o ML mesmo, já que acho que a região de SP não vão haver lojas com preços tão atrativos..

Obrigado

Slim, sem sombra de dúvidas. Projeto mais novo e consome menos. Até então não foram identificados problemas com ele.

Se você gosta de jogar lançamentos, no console sai bem mais barato que no PC, já que você pode comprar no lançamento, jogar um pouco e depois vender por R$20 a menos do que pagou. Já em relação a PSN, só é comparável ao PC se vc tiver um amigo para dividir e mesmo assim ainda fica um pouco mais caro que no PC. De qualquer forma, minha experiência mostra que eu gasto o mesmo que gastava no PC, porém pego menos jogos e sou mais crítico em relação à qualidade.
 
Essa coisa de jogos mais baratos no PC é uma coisa que me levou a comprar vários jogos que eu nunca joguei. Jogo de 5 reais que nunca foi instalado e morre esquecido na tua biblioteca é que é jogo caro.
 
Essa coisa de jogos mais baratos no PC é uma coisa que me levou a comprar vários jogos que eu nunca joguei. Jogo de 5 reais que nunca foi instalado e morre esquecido na tua biblioteca é que é jogo caro.
Tipo isso mesmo! Adquiri meu PS4 recentemente (cerca de 1mês) e já zerei os dois jogos que comprei com ele. Acho que nunca fiz isso no PC e minha "coleção" de jogos que nunca vou jogar.
 
oqfGKwv.gif


só pra constar, era esse o gif que eu me referia.
 
Pra quem queria saber, me falaram que a mídia física do FFXII só lá pro dia 14-15.

Merda, devia ter comprado logo a digital. Agora vou esperar e torcer pra vir os bonus de pre order
 
Slim, sem sombra de dúvidas. Projeto mais novo e consome menos. Até então não foram identificados problemas com ele.

Se você gosta de jogar lançamentos, no console sai bem mais barato que no PC, já que você pode comprar no lançamento, jogar um pouco e depois vender por R$20 a menos do que pagou. Já em relação a PSN, só é comparável ao PC se vc tiver um amigo para dividir e mesmo assim ainda fica um pouco mais caro que no PC. De qualquer forma, minha experiência mostra que eu gasto o mesmo que gastava no PC, porém pego menos jogos e sou mais crítico em relação à qualidade.

Já provei aqui no fórum que quando se faz o cálculo de horas x diversão e custo x benefício um jogo de PS4 mesmo lançamento sai mais barato que um ingresso de cinema :true:
 
toda hora to olhando aquele carrinho na saraiva com o FF XII por 186. mas ai penso que já tenho horizon e persona 5 de jogo grande por enquanto, então vou esperar. mas ta dificil resistir :vish:
 
Estúdio promete que mapa de Spider-Man será muito maior que Sunset Overdrive

O próximo jogo da Insomniac Games, em parceria com a Marvel, é Spider-Man, você certamente sabe disso. O game será uma proposta de mundo aberto, repleta de possibilidades. Contudo, naturalmente, surge a dúvida: que tamanho será o mapa do jogo?

E esta questão foi parcialmente esclarecida. Através da rede social Twitter, respondendo aos fãs, o perfil do estúdio ressaltou que o mapa é ‘varias vezes maior‘ que Sunset Overdrive, título exclusivo do Xbox One, também da Insomniac.

A comparação foi uma forma de tentar responder a uma pergunta em específico. Um usuário questionou: “Olá pessoal. Comparado com The Witcher 3, quão grande é New York City de Spider-Man“? O estúdio explicou que não poderia compará-lo com o jogo da CD Projekt RED, mas citou um projeto próprio.



Apesar de não termos nenhuma ideia ainda do mapa de Spider-Man, a declaração deixa boas expectativas de que Manhattan será um local grande e repleto de boas possibilidades de interação.

O novo jogo do Homem-Aranha não tem uma data específica de lançamento, entretanto, o CEO da Sony, Shawn Layden, sugeriu em entrevista que o jogo pode chegar ao PS4 ainda no primeiro semestre de 2018.

Já estou imaginando como será 2018, se for perto do que tá sendo 2017 vai ser foda. :cuti:

 
Tipo isso mesmo! Adquiri meu PS4 recentemente (cerca de 1mês) e já zerei os dois jogos que comprei com ele. Acho que nunca fiz isso no PC e minha "coleção" de jogos que nunca vou jogar.
Mesma coisa aqui, vários jogos na conta da steam q nunca joguei, peguei um ps4 recente e to zerando todos os jogos q compro.
 
Acabei de platinar o Crash 3. Platina mais difícil que a do Bloodborne, esses Time Trials são muito absurdos.

:damn:


Amanhã eu parto pro 2 e depois pro 1 :peasant:
 
Galera o procedimento para troca do hd do ps4 é tranquila? Estou pensando em colocar um de 1tb.
 
Tipo isso mesmo! Adquiri meu PS4 recentemente (cerca de 1mês) e já zerei os dois jogos que comprei com ele. Acho que nunca fiz isso no PC e minha "coleção" de jogos que nunca vou jogar.

Mesma coisa aqui, vários jogos na conta da steam q nunca joguei, peguei um ps4 recente e to zerando todos os jogos q compro.
Também era assim no começo, mas aí aparece aquela promo na PSN e vc pensa: "tá barato, vou pegar e depois eu jogo", o mesmo acontece nas lojas online.
O mês começa e os jogos da plus são liberados: "é gratis, por que não?"
Quando perceber, o backlog já está enorme e você não tem tempo sulficiente pra jogar tudo.:vish:
 
Pessoal, recebi uma grana extra e estou pensando em torrá-la com jogos. No PS4 já joguei o The Last of Us e o Uncharted 4. No momento não penso em comprar o resto da Saga do Uncharted (Drake's Collection) e nem curto jogos tipo Bloodbord ou Resident Evil.

Estou pensando em comprar os seguintes jogos:

- Horizon Zero Dawn
- Crash
- Need for Speed
- The Last Guardian

O que mais me sugerem? Esse The Last Guardian vale a pena? Esse tipo de jogo realmente me interessa.

Aguardo recomendações!

Obrigado!!
 
O que mais me sugerem? Esse The Last Guardian vale a pena? Esse tipo de jogo realmente me interessa.
Se você gostou do Shadow of the Colossus, certamente vai gostar desse.

- Horizon Zero Dawn
- Crash
- Need for Speed
- The Last Guardian
Orra, são jogos com estilo completamente diferentes.

Horizon é compra certa.
Crash pela nostalgia. No mesmo estilo, você pode ir de Ratched & Clank, que é DEMAIS.
Need for Speed nunca joguei, povo daqui joga mais Driveclub.
 
Também era assim no começo, mas aí aparece aquela promo na PSN e vc pensa: "tá barato, vou pegar e depois eu jogo", o mesmo acontece nas lojas online.
O mês começa e os jogos da plus são liberados: "é gratis, por que não?"
Quando perceber, o backlog já está enorme e você não tem tempo sulficiente pra jogar tudo.:vish:
Exato, isso de comprar e não jogar é por causa do preço. Se os jogos da PSN fossem do mesmo preço da steam a situação seria a mesma, Mas jogo de 200 conto ninguem compra pra jogar depois.
 
Se você gostou do Shadow of the Colossus, certamente vai gostar desse.


Orra, são jogos com estilo completamente diferentes.

Horizon é compra certa.
Crash pela nostalgia. No mesmo estilo, você pode ir de Ratched & Clank, que é DEMAIS.
Need for Speed nunca joguei, povo daqui joga mais Driveclub.
A ideia é essa mesmo, pegar jogos diferentes pra ter várias opções.

Não conheço Shadow of the Colossus, mas já ouvi falar bem do The Last Guardian.

Driveclub não penso em comprar, porque em breve sai o GranTurismo.

Alguma outra sugestão (que não envolva, por exemplo, super heróis)? Algum jogo indie? Também estou pensando em comprar o Firewatch e Rime.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo