• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Peguei o da inquisition goty espero que me renda muitas horas de jogatina, fiquei tentado em pegar algum jogo do sao porém estou esperando o hollow realization ficar abaixo de 100 reais XD
 
Bom dia tetas...... joguei a demo do The Surge e achei uma bela de uma bosta :eca:......detestei a movimentação, jogabilidade e o level desing achei medonho......


Me julguem :vish:
Deveria ter usado o seu precioso tempo livre pra testar o mapa novo do BF1 com os :orly: Eu estava compartilhando coxinha free pros parça ontem :clo::coolface:
 
Esse FF XV é um hack n slash escrotinho hein hahaha. ja to no cap 6 ou 7. quero terminar logo ele pra jogar the witcher 3, fallout 4 , dragon ages, God of war, Dragon quest builders ou digimon. e passar ele pra frente kkkkkkk
 
PlayStation 4 foi a console mais vendida nos EUA e Junho

A NPD anunciou que a PlayStation 4 foi a consola mais vendida nos Estados Unidos da América, durante o passado mês de Junho, graças ao modelo Dourado da PS4 Slim.

Num mês repleto de lançamentos de alto perfil, foi Tekken 7 o jogo mais vendido, deixando Injustice 2 em segundo lugar. ARMS da Nintendo para a Switch conseguiu o quinto lugar mas com uma desvantagem: as vendas digitais não foram contadas.
  1. Tekken 7
  2. Injustice 2
  3. Grand Theft Auto V
  4. Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy
  5. Arms (vendas digitais não incluídas)
  6. The Legend of Zelda: Breath of the Wild (vendas digitais não incluídas)
  7. Mario Kart 8 (vendas digitais não incluídas)
  8. Overwatch (vendas digitais PC não incluídas)
  9. NBA 2K17
  10. Horizon Zero Dawn
A NPD disse que este foi o melhor mês de Junho para a PlayStation 4 e que as vendas de consolas Nintendo aumentaram 19% em relação ao ano anterior.
 
Esse FF XV é um hack n slash escrotinho hein hahaha. ja to no cap 6 ou 7. quero terminar logo ele pra jogar the witcher 3, fallout 4 , dragon ages, God of war, Dragon quest builders ou digimon. e passar ele pra frente kkkkkkk
sim, jogo de 10 anos feito nas coxa.
A boy band pra mim tbm não desceu, o jogo em vez de melhorar vai piorando ahhahaha
 
PlayStation 4 foi a console mais vendida nos EUA e Junho

A NPD anunciou que a PlayStation 4 foi a consola mais vendida nos Estados Unidos da América, durante o passado mês de Junho, graças ao modelo Dourado da PS4 Slim.

Num mês repleto de lançamentos de alto perfil, foi Tekken 7 o jogo mais vendido, deixando Injustice 2 em segundo lugar. ARMS da Nintendo para a Switch conseguiu o quinto lugar mas com uma desvantagem: as vendas digitais não foram contadas.
  1. Tekken 7
  2. Injustice 2
  3. Grand Theft Auto V
  4. Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy
  5. Arms (vendas digitais não incluídas)
  6. The Legend of Zelda: Breath of the Wild (vendas digitais não incluídas)
  7. Mario Kart 8 (vendas digitais não incluídas)
  8. Overwatch (vendas digitais PC não incluídas)
  9. NBA 2K17
  10. Horizon Zero Dawn
A NPD disse que este foi o melhor mês de Junho para a PlayStation 4 e que as vendas de consolas Nintendo aumentaram 19% em relação ao ano anterior.
GTA sempre na lista. Pacto com o Capeta confirmado :haha:
 
PlayStation 4 foi a console mais vendida nos EUA e Junho

A NPD anunciou que a PlayStation 4 foi a consola mais vendida nos Estados Unidos da América, durante o passado mês de Junho, graças ao modelo Dourado da PS4 Slim.

Num mês repleto de lançamentos de alto perfil, foi Tekken 7 o jogo mais vendido, deixando Injustice 2 em segundo lugar. ARMS da Nintendo para a Switch conseguiu o quinto lugar mas com uma desvantagem: as vendas digitais não foram contadas.
  1. Tekken 7
  2. Injustice 2
  3. Grand Theft Auto V
  4. Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy
  5. Arms (vendas digitais não incluídas)
  6. The Legend of Zelda: Breath of the Wild (vendas digitais não incluídas)
  7. Mario Kart 8 (vendas digitais não incluídas)
  8. Overwatch (vendas digitais PC não incluídas)
  9. NBA 2K17
  10. Horizon Zero Dawn
A NPD disse que este foi o melhor mês de Junho para a PlayStation 4 e que as vendas de consolas Nintendo aumentaram 19% em relação ao ano anterior.
Muito bom ver a Nintendo crescendo novamente e espero que continue assim, meu hype para o Switch deu uma abaixada, mas assim que sobrar uma graninha pegarei sem pensar 2x.

A Sony acertou muito no PS4 (Não tanto no PRO, na minha opinião) mesmo assim foi bem aceito, é impressionante o numero de vendas do seu console e não para de crescer.

GTA, acho que a cada console vendido é vendido tb um GTA hahaha, é um caso a ser estudado.

ARMS, quem diria em, eu quando vi pensei "aff pq a nintendo não foca em coisas melhores", alguns amigos que tem o jogo é so elogios

Microsoft, Me parece que cada vez mais vem perdendo força, e estou receoso ao seu console super poderoso rs (Dreamcast), era assim tambem e deu no que deu.
 
Muito bom ver a Nintendo crescendo novamente e espero que continue assim, meu hype para o Switch deu uma abaixada, mas assim que sobrar uma graninha pegarei sem pensar 2x.

A Sony acertou muito no PS4 (Não tanto no PRO, na minha opinião) mesmo assim foi bem aceito, é impressionante o numero de vendas do seu console e não para de crescer.

GTA, acho que a cada console vendido é vendido tb um GTA hahaha, é um caso a ser estudado.

ARMS, quem diria em, eu quando vi pensei "aff pq a nintendo não foca em coisas melhores", alguns amigos que tem o jogo é so elogios

Microsoft, Me parece que cada vez mais vem perdendo força, e estou receoso ao seu console super poderoso rs (Dreamcast), era assim tambem e deu no que deu.

Apesar de não me interesse tanto pelo Switch a Nintendo acertou com ele, só vamos ver a longo prazo se vai se manter assim. Sobre os jogos da Nintendo basicamente qualquer coisa que for lançada para o Switch nesse momento vai vender muito, o console tem poucos jogos, a mesma coisa aconteceu com PS4 e Xbox que os jogos de lançamento venderam muito bem, só ver os números de KNACK, Killzone, Ryse e Forza 5, alguns continuam com número de vendas mais altos que jogos lançados depois e que eram mais aguardados.

Sobre Xbox me desculpe mas não espero absolutamente mais nada da Microsoft.
 
Se prepara pra muito texto, mas MUITO texto mesmo.

cara, joguei 1h e meia ontem. o combate é legal, mas demorei 1h e meia até entender o que tava acontecendo no jogo. a "introdução" dele explicando o universo e pq estamos onde estamos só acontece depois desse tempo todo, isso achei horrível...

dito isso, a premissa é legal, o combate também, e textos... pff, me senti quase jogando metal gear solid de novo, em relação a quantidade de textos :vish:
 
cara, joguei 1h e meia ontem. o combate é legal, mas demorei 1h e meia até entender o que tava acontecendo no jogo. a "introdução" dele explicando o universo e pq estamos onde estamos só acontece depois desse tempo todo, isso achei horrível...

dito isso, a premissa é legal, o combate também, e textos... pff, me senti quase jogando metal gear solid de novo, em relação a quantidade de textos :vish:
falando em Metal Gear, completamente arrependido de ter pago R$ 35,00 nele :mesa:
 
falando em Metal Gear, completamente arrependido de ter pago R$ 35,00 nele :mesa:

jogar metal gear sem entender a história realmente ele fica um jogo bem b0st@ mesmo...

entendendo o básico da história(não em sua totalidade pois o kojima coloca muitos detalhes que até eu que jogo desde o primeiro não devo saber) você vai ficar igual eu.. menosprezando aquele pseudo stealth que é o splinter cell, jogo que nunca consegui gostar
 
falando em Metal Gear, completamente arrependido de ter pago R$ 35,00 nele :mesa:

Eu nunca fui fã de Metal Gear, me lembro que tentei jogar no PS1 e dropei, ai na época do PS2 saiu Metal Gear 3 e eu comprei e dropei depois de 80 horas de cutscene. Mesmo sabendo disso tudo eu fui e comprei o Metal Gear V e adivinha só? Terminei aquela parte do hospital e dropei. :haha:
 
PlayStation 4 foi a console mais vendida nos EUA e Junho

A NPD anunciou que a PlayStation 4 foi a consola mais vendida nos Estados Unidos da América, durante o passado mês de Junho, graças ao modelo Dourado da PS4 Slim.

Num mês repleto de lançamentos de alto perfil, foi Tekken 7 o jogo mais vendido, deixando Injustice 2 em segundo lugar. ARMS da Nintendo para a Switch conseguiu o quinto lugar mas com uma desvantagem: as vendas digitais não foram contadas.
  1. Tekken 7
  2. Injustice 2
  3. Grand Theft Auto V
  4. Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy
  5. Arms (vendas digitais não incluídas)
  6. The Legend of Zelda: Breath of the Wild (vendas digitais não incluídas)
  7. Mario Kart 8 (vendas digitais não incluídas)
  8. Overwatch (vendas digitais PC não incluídas)
  9. NBA 2K17
  10. Horizon Zero Dawn
A NPD disse que este foi o melhor mês de Junho para a PlayStation 4 e que as vendas de consolas Nintendo aumentaram 19% em relação ao ano anterior.

Muito bom ver dois jogos de luta no topo :megusta:
GTA sempre na lista. Pacto com o Capeta confirmado :haha:

GTA e o PS4 :haha:

GTA tem conteúdo novo tudo mês praticamente :vinho:
 
Para quem curte, PES2018.


Joguei a beta ontem e finalmente parece que a KONAMI vem ouvindo seus jogadores, a partir do 17 o jogo vem melhorando, pelo menos na minha opinião o jogo teve uma melhora significativa em sua jogabilidade, (que no meu ponto de vista estava um verdadeiro lixo), gostei do que vi e se continuar assim tende a melhorar nos próximos, estou 60% a 40% para comprar ele no lugar do Fifa, concorrência é sempre bom, espero que retome uma boa parcela no mercado e faça com que a EA, trabalhe mais e nos traga mais melhorias na franquia deles, pq pelo visto o 18 vai ser o 17 com pequenas melhorias.
 
Apesar de não me interesse tanto pelo Switch a Nintendo acertou com ele, só vamos ver a longo prazo se vai se manter assim. Sobre os jogos da Nintendo basicamente qualquer coisa que for lançada para o Switch nesse momento vai vender muito, o console tem poucos jogos, a mesma coisa aconteceu com PS4 e Xbox que os jogos de lançamento venderam muito bem, só ver os números de KNACK, Killzone, Ryse e Forza 5, alguns continuam com número de vendas mais altos que jogos lançados depois e que eram mais aguardados.

Sobre Xbox me desculpe mas não espero absolutamente mais nada da Microsoft.
Eu espero que melhore, concorrencia é sempre bem vinda para o consumidor :)
 
Eu nunca fui fã de Metal Gear, me lembro que tentei jogar no PS1 e dropei, ai na época do PS2 saiu Metal Gear 3 e eu comprei e dropei depois de 80 horas de cutscene. Mesmo sabendo disso tudo eu fui e comprei o Metal Gear V e adivinha só? Terminei aquela parte do hospital e dropei. :haha:

eu tenho o Snake Eater de PS2 original novinho ,joguei nem uma hora e dropei . Tipica compra de impulso na Saraiva não sei pra quê, em plena era em que a pirataria reinava no PS2:haha:

terminei aquele prologo que veio na Plus mas quero distancia do jogo base.
 
Muito bom ver dois jogos de luta no topo :megusta:
GTA tem conteúdo novo tudo mês praticamente :vinho:

Não tinha me atentado nisso, realmente é muito bom ver isso.

Eu espero que melhore, concorrencia é sempre bem vinda para o consumidor :)

Espero tbm mas dela não espero mais, acho que é capaz da nintendo fazer essa concorrência e ela não infelizmente.
 
Não sei se já postaram, trailer do modo zumbi do novo COD:


Se o gameplay for nessa atmosfera será sucesso :notbad:
 
A diferença de preços entre as PSN's é muito grande!

Batman Arkham Knight está custando $ 9,99 (cerca de R$ 32,00) na PSN USA, já na PSN BR está custando R$ 89,00. Quase o triplo do valor!

Até tenho conta PSN USA, mas lá o jogo não tem legenda em português :damn:. Até entendo um pouco de inglês, mas fica bem cansativo ficar lendo sempre em inglês e a passagem das legendas são rápidas, de modo que, às vezes, atropela tudo e não se entende perfeitamente o diálogo, prejudicando a experiência.

Alguém já jogou Batman Arkham Knight todo em inglês? Tem muito diálogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo