[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

A diferença de preços entre as PSN's é muito grande!

Batman Arkham Knight está custando $ 9,99 (cerca de R$ 32,00) na PSN USA, já na PSN BR está custando R$ 89,00. Quase o triplo do valor!

Até tenho conta PSN USA, mas lá o jogo não tem legenda em português :damn:. Até entendo um pouco de inglês, mas fica bem cansativo ficar lendo sempre em inglês e a passagem das legendas são rápidas, de modo que, às vezes, atropela tudo e não se entende perfeitamente o diálogo, prejudicando a experiência.

Alguém já jogou Batman Arkham Knight todo em inglês? Tem muito diálogo?

Minha versão é a USA e sim, tem legenda pra kct, especialmente com você vagando pela cidade por conta dos cornos que não param de falar e do CHARADA QUE NÃO FECHA A PORRA DA BOCA. A história central é até OK, mas as partes do Coringa e Charada costumam pesar a mão no inglês, às vezes eu tacava o foda-se porque dava dor de cabeça lol
 
 
falando em Metal Gear, completamente arrependido de ter pago R$ 35,00 nele :mesa:
Paguei 40 nele usado mídia física e foi um excelente investimento, gosto é um negócio estranho mesmo. Mas também, eu joguei toda a franquia antes, jogar direto o V sem base da história deve ser complicado, apesar de eles ser um dos mais "desligados" da história comparado com os outros.
 
GTA tem conteúdo novo tudo mês praticamente :vinho:
Infelizmente nenhum conteúdo SP :feelbad::bua:
 
Qual é a desse jogo hein? mais um MP de heroizinhos fazendo trejeitos lutando em corredores? :hmm:........

A proposta é legal, tem alguns mapas com objetivos diferentes e vc tem que coletar coisas pelo mapa e fazer uma base para sobreviver a onda de monstros, ou resgatar alguem e etc...é totalmente online e o jogo é feito para "brilhar" no coop, entao para os "forever alone" de platão podem passar longe.

Para saber mais:

 
A proposta é legal, tem alguns mapas com objetivos diferentes e vc tem que coletar coisas pelo mapa e fazer uma base para sobreviver a onda de monstros, ou resgatar alguem e etc...é totalmente online e o jogo é feito para "brilhar" no coop, entao para os "forever alone" de platão podem passar longe.

Para saber mais:




Corrigindo então:

É um coop com heroizinhos fazendo trejeitos enfrentando ordas em corredores :haha3:

:ahh:
 
Corrigindo então:

É um coop com heroizinhos fazendo trejeitos enfrentando ordas em corredores :haha3:

:ahh:

bom ae é sua opinião...rs

Outro jogo que saiu esta semana e GRATIS é o Orcs must die Unchained que é MEGA divertido e ele tbm brilha quando se jogar com amigos (like l4d2)

 

ta explicado então. grande parte do atrativo do jogo, no quesito história, é a motivação de encerrar o ciclo da série, de entender o porque as coisas aconteceram de determinada maneira.
 
Galerinha do Diablo 3, vi que começou a tal da temporada 11.......... alguém pode me esclarecer que porra é essa? :hmm2:


Cria um personagem novo pra começar do zero...... qual a vantagem?
 
Galerinha do Diablo 3, vi que começou a tal da temporada 11.......... alguém pode me esclarecer que porra é essa? :hmm2:


Cria um personagem novo pra começar do zero...... qual a vantagem?
vc cria um personagem do zero, la existem diversas recompensas se vc cumprir diversas missões, essas recompensas são exclusivas das temporadas.
 
E quando acaba a temporada? perco o que ganhei? :hmm:

vai depender da sua classificação na tabela, pode ser que se classifique ou não, ou seja rebaixado.
 
Alguém jogando a beta do pes 2018? Não tô conseguindo achar uma partida sequer.

Instalei ontem a noite e joguei umas 5 partidas ... foi tranquilo de achar partida, unica coisa é que em umas 2 ocorreram um pouco de lag ...

Quanto ao jogo está interessante, visto que faz um bom tempo que migrei pro FIFA.... Porem, ainda prefiro o Fifa, achei o PES mais "lento"
 
O char vira permanente e a temporada recomeça pra tu criar tudo de novo.

vai depender da sua classificação na tabela, pode ser que se classifique ou não, ou seja rebaixado.

não, tudo que vc ganha pode transferir pros seus outros char que não são temporada.

Valeu, vou dar uma olhada com carinho........Diablão das massas é foda, sempre dá vontade de dar uma jogadinha
 
Sobre o problema que eu tinha relatado, parece que acabou depois que eu entrei no modo de segurança e reinstalei o firmware, nao travou mais ainda bem. Obrigado quem respondeu e ajudou
 
Monstro! GTA V já gerou US$ 1.4 bilhão em receitas digitais, aponta estudo
Super Data aponta que o game da Rockstar já gerou mais U$ 1 bilhão só com DLCs.

Grand Theft Auto V é um monstro. Lançado em 2013, o título da Rockstar Games figura em quase todas as listas de mais vendidos de vários mercados. E mesmo tanto tempo após seu lançamento, o jogo continua a ser um blockbuster de muito respeito.

Mas, mesmo que as vendas das cópias físicas e digitais estejam sempre em alta, a principal fonte de receitas do game vem dele próprio através das microtransações presentes in-game.

Um estudo realizado pela Super Data, uma empresa que realiza diversos estudos e pesquisas no mercado de games, aponta que GTA V gerou receitas de aproximadamente US$ 1.4 bilhão, só com as vendas dentro do próprio jogo. Um número muitas vezes maior que as vendas do jogo nas lojas.

E o sucesso não tem muitos segredos. Deve-se, principalmente, pela política do estúdio em lançar regularmente conteúdos adicionais para o modo online, movimentando a comunidade, fazendo com que os jogadores continuem sempre a visitar Los Santos.

Isso impacta na comercialização de pacotes extras, principalmente naqueles que oferecem dinheiro para se gastar no jogo. Um bom exemplo é pacote de dinheiro Megalodonte (R$ 201,99 na PSN), que oferece $ 8 milhões para se gastar no modo online.


O gráfico abaixo ilustra a rentabilidade do título:

GTA_V_vendas.png


O estudo ainda reforça que os conteúdos oferecidos via DLC são fundamentais para geração de receitas dos estúdios, que identificam neles uma forma de lucrar mais, haja vista os altos custos para desenvolver um jogo AAA atualmente.

No mercado digital, só em 2017, as receitas advindas de conteúdos extras (DLCs e Expansões) vão representar 50% das vendas totais. Um parcela muito representativa.

Entretanto, a indústria ainda não encontrou um modelo adequado. Muitas empresas acabam por pulverizar o mercado com uma quantidade enorme de DLCs. Não é raro encontrarmos jogos em que a política de conteúdos extras acabou por criar uma má reputação em torno do produto. Exemplos fáceis vem à mente: Street Fighter V, Mortal Kombat X, Star Wars: Battlefront, Battlefield, entre outros.

Além disso, a famigerada estratégia do pay-to-win vem se tornando muito comum em vários jogos.

Mas a própria Rockstar Games mostra como construir um modelo sustentável. Atualizações gratuitas consistentes e relevantes, suporte aos jogadores e respeito para com os fãs. O resultado não poderia ser outro a não ser sucesso.


 
Monstro! GTA V já gerou US$ 1.4 bilhão em receitas digitais, aponta estudo
Super Data aponta que o game da Rockstar já gerou mais U$ 1 bilhão só com DLCs.

Grand Theft Auto V é um monstro. Lançado em 2013, o título da Rockstar Games figura em quase todas as listas de mais vendidos de vários mercados. E mesmo tanto tempo após seu lançamento, o jogo continua a ser um blockbuster de muito respeito.

Mas, mesmo que as vendas das cópias físicas e digitais estejam sempre em alta, a principal fonte de receitas do game vem dele próprio através das microtransações presentes in-game.

Um estudo realizado pela Super Data, uma empresa que realiza diversos estudos e pesquisas no mercado de games, aponta que GTA V gerou receitas de aproximadamente US$ 1.4 bilhão, só com as vendas dentro do próprio jogo. Um número muitas vezes maior que as vendas do jogo nas lojas.

E o sucesso não tem muitos segredos. Deve-se, principalmente, pela política do estúdio em lançar regularmente conteúdos adicionais para o modo online, movimentando a comunidade, fazendo com que os jogadores continuem sempre a visitar Los Santos.

Isso impacta na comercialização de pacotes extras, principalmente naqueles que oferecem dinheiro para se gastar no jogo. Um bom exemplo é pacote de dinheiro Megalodonte (R$ 201,99 na PSN), que oferece $ 8 milhões para se gastar no modo online.


O gráfico abaixo ilustra a rentabilidade do título:

GTA_V_vendas.png


O estudo ainda reforça que os conteúdos oferecidos via DLC são fundamentais para geração de receitas dos estúdios, que identificam neles uma forma de lucrar mais, haja vista os altos custos para desenvolver um jogo AAA atualmente.

No mercado digital, só em 2017, as receitas advindas de conteúdos extras (DLCs e Expansões) vão representar 50% das vendas totais. Um parcela muito representativa.

Entretanto, a indústria ainda não encontrou um modelo adequado. Muitas empresas acabam por pulverizar o mercado com uma quantidade enorme de DLCs. Não é raro encontrarmos jogos em que a política de conteúdos extras acabou por criar uma má reputação em torno do produto. Exemplos fáceis vem à mente: Street Fighter V, Mortal Kombat X, Star Wars: Battlefront, Battlefield, entre outros.

Além disso, a famigerada estratégia do pay-to-win vem se tornando muito comum em vários jogos.

Mas a própria Rockstar Games mostra como construir um modelo sustentável. Atualizações gratuitas consistentes e relevantes, suporte aos jogadores e respeito para com os fãs. O resultado não poderia ser outro a não ser sucesso.

Essa é a prova que não precisa se lançar jogo a cada seis meses, Rockstar dá aula de como fazer jogo e mantê-lo vivo, jogo recebe conteúdo gratuito até hoje e sempre tem nego jogando. Além disso tem o pacto com o tinhoso também né?
 
Rockstar é um monstro!
Eu sempre tive preconceito com GTA por sempre ver a mulecada em lan house e locadora jogando só para matar e atropelar os outros, mas depois de jogar o 5 eu vi como a série é foda.
 
Essa é a prova que não precisa se lançar jogo a cada seis meses, Rockstar dá aula de como fazer jogo e mantê-lo vivo, jogo recebe conteúdo gratuito até hoje e sempre tem nego jogando. Além disso tem o pacto com o tinhoso também né?
Rockstar manja muito disso. MP do GTA IV foi ridiculo, joguei algumas vezes quando tinha PS3. Rockstar mantém muito bem o MP, esta tentando limpar os cheaters (contas mod). Ubisoft poderia ter feito isso com R6, jogo que tem um potencial incrivel, e fora o competitivo...
 
Não gostei muito do MP do GTA V, só que não tem como criticar a rockstar mantém o MP do jogo vivo e com DLCs Free e você só paga caso realmente tenha preguiça de juntar a moeda do jogo. Infelizmente o papo da DLC do enredo do jogo principal virou lenda
 

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