[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Hoje eu me acho cash player. Se aquilo me trouxer qualquer tipo de divertimento e o dinheiro não for fazer falta eu gasto sem pensar duas vezes.

Tem uma skin lá que me custou uns 60 reais, mas eu adorova jogar com ela então nem me importava com o preço. Lol

Lol, dota, cs, Clash Royale, Hearthstone, puzzle & dragon. Me diverti em todos e todos em algum momento ganhou uns trocados meus.
 
eu queria entender uma coisa que eu nunca entendi, como eles conseguem rodar graficos bonitos com bem menos hardware que o pc?
 
eu queria entender uma coisa que eu nunca entendi, como eles conseguem rodar graficos bonitos com bem menos hardware que o pc?
Pq eles fazem os jogos para os consoles, não são jogos feitos para PC, são jogos de console que rodam em PCs, um PC com uma GTX1080ti poderia rodar graficos que só veremos em um PS5.
 
Pra quem gosta de POKER:

Tem um jogo de Poker Free muito legal na PSN: PROMINENCE POKER
 
Última edição:
Aqui recebi umas mensagens e solicitações de amizade de uns perfis gringos meio esquisitos. Não conheço nem nunca joguei com nenhum deles. Saporra é scam? Bloqueei geral.
 
Aqui recebi umas mensagens e solicitações de amizade de uns perfis gringos meio esquisitos. Não conheço nem nunca joguei com nenhum deles. Saporra é scam? Bloqueei geral.
Outro dia entrei na minha conta US (que não uso pra jogar) e tinha duas solicitações e mensagens estranhas mesmo. De perfis que não tem nenhuma atividade. Só excluí. :vish:

--

Um já foi. :lindo:
Mas duvido que eu tenha paciência de platinar os outros dois. Fazer gold nos time trial é muita morte e repetição. Não que eu esperasse algo diferente do Crash of Souls :haha:

hn6sTYw.jpg
 
Outro dia entrei na minha conta US (que não uso pra jogar) e tinha duas solicitações e mensagens estranhas mesmo. De perfis que não tem nenhuma atividade. Só excluí. :vish:

--

Um já foi. :lindo:
Mas duvido que eu tenha paciência de platinar os outros dois. Fazer gold nos time trial é muita morte e repetição. Não que eu esperasse algo diferente do Crash of Souls :haha:

hn6sTYw.jpg

Esse é o primeiro? Se for, é o mais difícil de todos, de muito longe. O segundo tem os time trials ridiculamente facilitados por causa da corrida, e o terceiro é um jogo bem balanceado no geral.
 
Galera, atualmente tenho o Xbox One e o filho do meu chefe tá querendo trocar o PS4 dele no meu One.
Tô curtindo a ideia porque sempre quis jogar alguns exclusive, como The Last of Us e Uncharted.
A minha dúvida é: vale a pena pegar o PS4 ? Provavelmente pegarei ele com uma manete e com quase 6 meses de PS Plus e mais alguns jogos digitais que a Plus dá de graça mensalmente.
Uma outra dúvida é: esses jogos são da conta, ou "emprestados" enquanto estiver uma assinatura da Plus ?
Valeu !!

Valer a pena ou não vai variar muito de uma pessoa para outra, veja os jogos que quer mais jogar em cada console decida. Basicamente eu acho que se quer jogar Forza, Halo, Gears e jogos da geração, e se curte jogos da EA e consegue esperar eles saírem no Acess fique com One.

Se quer uma variedade maior de jogos exclusivos ou curte os multiplataformas como BF, COD, Destiny e vários outros o PS4 é melhor por tem uma base de players bem maior.
 
Outro dia entrei na minha conta US (que não uso pra jogar) e tinha duas solicitações e mensagens estranhas mesmo. De perfis que não tem nenhuma atividade. Só excluí. :vish:
--
Um já foi. :lindo:
Mas duvido que eu tenha paciência de platinar os outros dois. Fazer gold nos time trial é muita morte e repetição. Não que eu esperasse algo diferente do Crash of Souls :haha:

hn6sTYw.jpg

Dei um tempo no Crash, eu estava falando sozinho já jogando ele kkkkkkkkkkkkk! Parabéns pela platina.
 
Aqui recebi umas mensagens e solicitações de amizade de uns perfis gringos meio esquisitos. Não conheço nem nunca joguei com nenhum deles. Saporra é scam? Bloqueei geral.

Outro dia entrei na minha conta US (que não uso pra jogar) e tinha duas solicitações e mensagens estranhas mesmo. De perfis que não tem nenhuma atividade. Só excluí. :vish:

--

Um já foi. :lindo:
Mas duvido que eu tenha paciência de platinar os outros dois. Fazer gold nos time trial é muita morte e repetição. Não que eu esperasse algo diferente do Crash of Souls :haha:

hn6sTYw.jpg
Já aconteceu algumas vezes de me add em algum grupo bizarro com o nome do tipo "free PSN cards". Aí o criador do grupo deixa um link e todo mundo vaza do grupo...
 
A proposta é legal, tem alguns mapas com objetivos diferentes e vc tem que coletar coisas pelo mapa e fazer uma base para sobreviver a onda de monstros, ou resgatar alguem e etc...é totalmente online e o jogo é feito para "brilhar" no coop, entao para os "forever alone" de platão podem passar longe.

Para saber mais:



Resolvi baixar pra ver qual é, já que na psn está free....

Depois de 9GB entro no jogo e ele diz que tem que comprar pra liberar :sei:
 
Imagino que como em qqr outra conta de uma rede social, a possibilidade da mesma ser roubada, facilitando o processo.

A questão que na PSN não libera nome e foto do solicitante de amizade sem aceitá-la.

Aconteceu muito comigo de pedirem solicitação de amizade e só depois de aceitar eu vi quem era. Neste caso muitos eram amigos de Facebook ou galera bem antiga de faculdade.
 
O jogo tá pronto Naugthy Dog, falta exatamente um mês. :mas:


QUE ANO. :banderas:

11/01 - Fate/Extella: The Umbral Star - 67
20/01 - Gravity Rush 2 - 81
24/01 - Kingdom Hearts 2.8 - 78
24/01 - Yakuza Zero - 84
24/01 - Tales of Berseria - 78
31/01 - Digimon World: Next Order - 72
31/01 - Dynasty Warriors: Godseekers - 69
09/02 - Nioh - 87
21/02 - Ys Origin - 79
21/02 - Berserk and the Band of the Hawk - 67
21/02 - Malicious Fallen - 69
28/02 - Horizon: Zero Dawn - 89
07/03 - Nier Automata - 89
07/03 - Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey - 74
14/03 - Danganronpa 1-2 Reload - 83
21/03 - Toukiden 2 Touhou Genso Wanderer - 76
21/03 - Touhou Genso Wanderer - 73
28/03 - MLB 17 - 83
28/03 - Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 - 82
04/04 - Persona 5 - 93
18/04 - Full Throttle Remastered - 76

25/04 - Dragon Quest Heroes II - 78
02/05 - Akiba's Beat - 60
09/05 - LocoRoco Remastered - 79
23/05 - Samurai Warriors: Spirit of Sanada - 76
26/05 - Guilty Gear Xrd: Rev 2 - 87
06/06 - WipEout Omega Collection - 84
20/06 - Nex Machina - 89
20/06 - Final Fantasy XIV: Stormblood - 89
30/06 - Crash Bandicoot N. Sane Trilogy - 80
11/07 - Final Fantasy XII: The Zodiac Age - 86


Pyre - 25/07
Hellblade: Senua's Sacrifice - 08/08
LawBreakers - 08/08
Matterfall - 15/08
Uncharted The Lost Legancy - 22/08
Yakuza Kiwami - 29/08
WindJammers - 29/08
Warriors All-Stars - 29/08
KNACK 2 - 05/09
Ys VIII: Lacrimosa of DANA - 12/09
Don't Starve: Mega Pack - 26/09
Danganronpa V3: Killing Harmony - 26/09
GT Sport - 17/10
DLC do Horizon Zero Dawn - 2017

Além disso tudo ainda tem os multiplataformas. :wtf:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo