[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Acabei de zerar o Until Dawn e que jogão da porra. Futuramente vou zerar novamente e tentar salvar todo mundo

Until Dawn é jogão mesmo, zerei 3 vezes e um dia corro atrás da platina de tanto que gostei.
 
Until Dawn é jogão mesmo, zerei 3 vezes e um dia corro atrás da platina de tanto que gostei.
Platina é tranquilo, mas tem que fazer do modo certo. Caso contrário, tu vai sofrer :haha:
 
GoT tá legendado?
 

Vou botar pra baixar e tentar jogar pra fechar na primeira quinzena de agosto.

O que salvou meu julho de zerados foi o excelente e perfeito What Remains of Edith Finch.

A bola de bosta ficou com o Alan Wake's American Nightmare que, dentre meus zerados, foi o com pior nota: 2. :haha:
 
Vou botar pra baixar e tentar jogar pra fechar na primeira quinzena de agosto.

O que salvou meu julho de zerados foi o excelente e perfeito What Remains of Edith Finch.

A bola de bosta ficou com o Alan Wake's American Nightmare que, dentre meus zerados, foi o com pior nota: 2. :haha:
GOT é curtinho, dois dias tu termina. Só não errar as QTE's :haha:
 
a playstation store não ta querendo aceitar meu cartão muito estranho eu vou adicionar o cartão e aparece isso:

Verifique suas informações do cartão de crédito e tente novamente.
 
a playstation store não ta querendo aceitar meu cartão muito estranho eu vou adicionar o cartão e aparece isso:

Verifique suas informações do cartão de crédito e tente novamente.

Mais um que caiu no conto do cartão de crédito que funciona na PSN. :haha:
 
como assim??? meu cartão é internacional sempre funcionou!!!
A regra na PSN é cartão de crédito não funcionar, infelizmente. Alguns sortudos ainda conseguem.

Eu passei por uma saga com a Sony, tentando fazer meus cartões de crédito funcionarem lá, nenhum deu certo. No começo funcionava, agora não funciona mais.

O que eu aprendi:

Existe um esquema chamado AVS, ou Address Verification System, ou Sistema de Verificação de Endereços. É um protocolo, uma interface entre sistemas de crédito para validar se o cliente é quem ele diz ser. Nunca tem como ter 100% de certeza disso, mas o AVS é uma camada a mais de proteção e aumenta um pouco o grau de certeza.

O AVS funciona assim: quem está te vendendo algo por cartão de crédito (a Sony, nesse caso), acessa a interface de AVS do provedor de crédito (o responsável pelo seu cartão) e verifica se o endereço que você informou no site deles é muito parecido com o do provedor. Eu já vi um monte de gente falando na Internet que o endereço digitado no site que vai fazer a checagem deve ser exatamente igual ao da fatura, e isso é ignorância. Existem técnicas para calcular a distância entre duas informações textuais, e o AVS permite uma pequena distância (vírgulas, traços, abreviações, etc.) como tolerância, já que o endereço raramente é informado exatamente da mesma forma. Os próprios campos para informar endereço nos sites tem formatos distintos, o que tornaria a comparação exata e 100% inviável.

De todas as vezes que eu liguei para o suporte da Sony, apenas uma pessoa que me atendeu era lúcida e informada. O resto ficava me jogando pra lá e pra cá e não chegava a conclusão alguma. Ela me informou e me mostrou que o problema dos meus cartões de crédito pararem de funcionar com o tempo é que o AVS estava se tornando bem mais rigoroso a cada tentativa mal sucedida de cadastrar ou usar um cartão novo. Eu criei uma conta nova para testar e consegui cadastrar meus cartões. Ela disse que isso aconteceu porque no começo, o AVS é um pouco mais tolerante.

Ela me falou também que o NuBank estava dizendo que meu endereço era nos EUA. Eu descobri que o NuBank ainda não provê o serviço de AVS direito. Todos os meus outros cartões de crédito são de bancos, e pararam de funcionar. Nem fui atrás de saber se os bancos implementavam o AVS, porque perdi a paciência e passei a comprar cartões pré-pagos da PSN no Mercado Livre. Mesmo que eu só queira baixar um dlc de 20 reais, compro o cartão de 100 e vou torrando com o tempo. O do BB funcionava no começo, agora não funciona mais.
 
Realmente, Until Dawn foi uma bela supresa, e gratuita ainda rsrsr. :D
 
Depois de zerar o Until Dawn hoje voltei a jogar o life is stranger, 2 jogos com bom foco nas escolhas que realmente muda o gameplay. Futuramente vou dá uma chance ao Heavy Rain.
 
Depois de zerar o Until Dawn hoje voltei a jogar o life is stranger, 2 jogos com bom foco nas escolhas que realmente muda o gameplay. Futuramente vou dá uma chance ao Heavy Rain.
Bom você falar isso, já tinha visto um vídeo sobre o UD e realmente percebi que certas escolhas não mudam o destino, alguns casos as ações aconteceriam da mesma forma.
 
Evitar esse tipo de retardado.

nPsduPm.jpg
:medo:

:facepalm: triste, muito triste. Fico imaginando a idade mental desse "ser"
 
Alguém cogitando se inscrever no beta do firmware novo (5.0) que sai mês que vem?
 
Terminei semana passada o primeiro Tomb Raider, essa semana zerei o DmC e a dlc e hj comecei o Shadow of Mordor. Mais ou menos quantas horas dura esse jogo?

E eu to com 2 orcs lvl 5 e um lvl 9 atrás de mim e não está divertido :haha:
 
Depois de terminar os 3 crash voltei pro horizon. 22h e 36% do jogo. Incrível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo