[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

fuii no banheiro na madruga, dai o play e a tv ligado do nada, fui ver, disco cuspido, e o barulho do eject, levou mais de 2 anos pro auto eject aparecer hehe :kidding:

só dar uma raspada no treco lá que para, por um tempo...

O meu ejetou duas vezes sozinho, há mais de um ano já.
Mas só, então nem me preocupei de ver como tava os botões. :vinho:
 
só dar uma raspada no treco lá que para, por um tempo...

O meu ejetou duas vezes sozinho, há mais de um ano já.
Mas só, então nem me preocupei de ver como tava os botões. :vinho:

pois é, foi a primeira vez, dei uma ajeitada na borrachinha do pe dele, ajeitei o suporte de tampinhas :):) vamo ver se foi caso único ou precisa de intervenção cirurgica :fovhappy:
 
Qual o valor? O mais barato que vi mídia física foi 90$, dependendo do valor vale a pena demais!
Divido com um amigo. Vai sair 85 pra cada um.
Acho que vale a pena.
 
ao vivo!! vídeo pra Analise da Adrena! há!

 

Não é possível que só eu ache ruim esse jogo. Todo mundo elogia. Joguei no PS3 e achei meio repetitivo, tipo o MMORPG aí dropei, mas todo lugar que falam desse jogo é elogiado. Pensando em dar uma segunda chance a ele.
 
Não é possível que só eu ache ruim esse jogo. Todo mundo elogia. Joguei no PS3 e achei meio repetitivo, tipo o MMORPG aí dropei, mas todo lugar que falam desse jogo é elogiado. Pensando em dar uma segunda chance a ele.
Acho o combate desse jogo sensacional, pra cada classe é um novo tipo de combate. Os magos e arqueiros nesse jogo são muito bons de jogar. Dê mais uma chance, eu só zerei a história, fiz pouco do mapa da dlc (q vem incluso), em breve jogarei novamente.
 


:isso:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo