[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Bom como agora faço parte do time dos desempregados tenho que pensar 10x antes de comprar um jogo, porém estou pensando na ideia de comprar o Bruxeiro 3.

Quando estive desempregado comprei e joguei justamente o Witcher 3. E, cara, que jogo. Esse, se puder, pegue.
 
perdi 2 controles em 6 meses, o 1º foi o original do ps4 amador, e até mereci ja que carregava ele com carregador do celular e carreguei jogando, (ouvi dizer que não pode fazer isso), mas pelo menos durou bastante tempo
agora o 2º controle que veio no pro, sempre carreguei só no videogame, e o problema deve ser na porta usb dele pois ele não carrega, não acende luz laranja nem foi detectado no pc também, entrei em modo de segurança e também não detectou

comprei no ML, logo la garantia soy yo, tem uma plaquinha usb que é vendida por 30,00, vou arrisca mas sem muita esperança

proximo controle será comprado em loja com garantia :br:
Testou outra bateria?

Sempre carreguei o meu Player 1 com carregador de celular e tem uma bateria xingling do ML de 2000Mah, o segundo era backup ou P2 que deixava conectado no console, original que veio no console em 2014.
Não é que a bateria do P2 morreu do nada esses dias? Sendo que mal uso ele. Mesmo problema não carregava, cheguei a conectar 3x normalmente mas desligava em seguida falando pra carregar, mas não carregava mais, achei que era o USB.
Daí que peguei a bateria original do P1, coloquei nele e xablau, funcionando normalmente.
 
Quando estive desempregado comprei e joguei justamente o Witcher 3. E, cara, que jogo. Esse, se puder, pegue.

Acho que vou fazer isso mesmo, também estou querendo me livrar do Uncharted Collection. Vou tentar trocar duvido que alguém se interesse
 
kkkkkkkk não!
É pq o Ricardo Eletro tem essa mania de trocar jogos de PS4 pelos do XONE...:feelbad:
E até agora nada de novidade sobre o meu caso, inclusive!
 
 
Acho que vou fazer isso mesmo, também estou querendo me livrar do Uncharted Collection. Vou tentar trocar duvido que alguém se interesse

Olha, adoro Uncharted, mas Witcher 3 é infinitamente mais jogo mesmo que numa comparação tosca já que são estilos diferentes. Dificilmente alguém trocaria SALVO aquele que não se apega ao game ou não gosta, por exemplo.

89 no boleto: https://www.submarino.com.br/produt...ALw_wcB&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

Tomara que você consiga trocar. É um jogo sem igual, mesmo.
 
Acho que vou fazer isso mesmo, também estou querendo me livrar do Uncharted Collection. Vou tentar trocar duvido que alguém se interesse
Acho mais fácil você vender a collection por um preço tentador e completar a grana, trocar acho BEM difícil.
 
Testou outra bateria?

Sempre carreguei o meu Player 1 com carregador de celular e tem uma bateria xingling do ML de 2000Mah, o segundo era backup ou P2 que deixava conectado no console, original que veio no console em 2014.
Não é que a bateria do P2 morreu do nada esses dias? Sendo que mal uso ele. Mesmo problema não carregava, cheguei a conectar 3x normalmente mas desligava em seguida falando pra carregar, mas não carregava mais, achei que era o USB.
Daí que peguei a bateria original do P1, coloquei nele e xablau, funcionando normalmente.
não testei por que bateria do controle do amador não serve na do pro, o plug é maior, e não vou abrir o outro controle por que estou meio cagado ultimamente :haha:
o controle não sincroniza em ambos ps4, pisca azul por alguns segundos, mas acho que se fosse detectado via usb talvez ele sincronizava
se a bateria tivesse descarregada ele não piscaria né?
 
UBUHAUHAHUAU

Tive um delay pra cair a ficha :haha:

Bem lembrado. Não compro lá. :nothing:
comprem o meu, não usei nem o código do personagem.;)
 
Acho que vou fazer isso mesmo, também estou querendo me livrar do Uncharted Collection. Vou tentar trocar duvido que alguém se interesse
falando em the witcher
https://www.submarino.com.br/produt...rm=COMPARADORESSUB&zanpid=2330720380689830912
ai vc já teria muitasss horas de jogatina.

Edit.: fui ninjado.
 
Coçando a mão aqui pra comprar o bruxeiro 3, complica que a homologação da demissão é só mês que vem, infelizmente vou esperar mais um pouco
 
não testei por que bateria do controle do amador não serve na do pro, o plug é maior, e não vou abrir o outro controle por que estou meio cagado ultimamente :haha:
o controle não sincroniza em ambos ps4, pisca azul por alguns segundos, mas acho que se fosse detectado via usb talvez ele sincronizava
se a bateria tivesse descarregada ele não piscaria né?
Isso que é estranho.
O meu piscava a luz branca como se estivesse sem sincronizar também (mesmo eu tendo utilizado ele no dia anterior e estava carregado),
mas ele até conectava por USB por uns 2 segundos e desligava. Depois de umas 10 tentativas ele não fez mais nada, nem piscava a luz mais.

Mas testa aí, qualquer conserto de R$30 ou R$15 (que foi o que paguei na bateria) é melhor do que os R$180,
ou compre 2 jogos e ganhe um controle por apenas R$499 na Loja do trump :haha:
 
UBUHAUHAHUAU

Tive um delay pra cair a ficha :haha:

Bem lembrado. Não compro lá. :nothing:

negócio é comprar só exclusivos lá, ai não tem risco de trocar de plataforma

e deus ta vendo moderador fazer double post e não mesclar. :mao:
 
Isso que é estranho.
O meu piscava a luz branca como se estivesse sem sincronizar também (mesmo eu tendo utilizado ele no dia anterior e estava carregado),
mas ele até conectava por USB por uns 2 segundos e desligava. Depois de umas 10 tentativas ele não fez mais nada, nem piscava a luz mais.
o 1º controle que quebrou, o botão ps estava tipo enroscado, ficava acionando sozinho, vc não conseguia jogar, abri limpei e morreu de vez :sefu:
noite anterior o que fiz de diferente alem de carregar com carregador, usei fone sennheiser daqueles grande modelo 598, acho que não tem nada a ver
 
Clica no link da "fonte" ou lê os posts depois dele. :p
Aqui nao abre estou no trabalho hasasuhasuh mas depois pesquiso vlw manooo

la vem bomba kkkkk
 
Tô interessado na promo da ps store e pegar os 2 Darksiders, antes busquei mais informações sobre os games e me deparei com algo inusitado sobre o DARKSIDERS 2, ele tem ta causado desligamento automáticos no PS4 SLIM.Pesquisando mais a fundo achei um forum com mais de 16 paginas com usuarios relatando o ocorrido, além de videos no youtube (http://community.eu.playstation.com...wn-in-Darksiders-2-Deathinitive/td-p/24561289). Alguém ai que tem o PS4 SLIM noticiou esse problema?Tenho o PS4 SLIM e quero pegar o jogo, mas to com receio.
 
Bioshock Infinite é bonito. Feio é a culpa do PS3 em ter um hardware ruim.

Mas o jogo tem um gameplay péssimo. Entediante, repetitivo, cretino.

Zerei no PC por obrigação rushando e ignorando tudo. Apenas seguindo os trilhos que o jogo é.
Exato, o visual é lindo, joguei num PC bem mediano e fiquei maravilhado com a introdução do jogo (até a parte de atirar a bola/maçã/sei lá o quê nas pessoas em cima do palco). Porém o gameplay é muito fraco, não me prendeu nem um pouco. Sobre a história, não me apeguei tanto a Elizabeth quanto esperava, gostei mais da história das DLC's (provavelmente por ter gostado do primeiro Bioshock), mas a história é boa, me peguei discutindo sobre ela alguns dias após terminar o jogo.
 
o que achei feio (no PS3) foi o primeiro Bioshock ,de doer, o Infinite eu zerei sem enrolar.:joia:

ps.: dizem que esse primeiro é um dos maiores FPS de todos os tempos, por isso que tento me forçar a jogar ele, mas ta dificil heim,não so pelos graficos mas por aquilo que eu falei. Muito abobalhado pra mim...
Ele é muito bom, eu pelo menos gostei bastante, talvez "maiores FPS de todos os tempos" seja um pouco demais. Mas eu gostei muito dos elementos RPG que tem no jogo, não ficou aquela coisa forçada, caiu bem no contexto da história e é bastante intuitivo. Mas é aquilo, por melhor que o jogo seja, as vezes não desce mesmo. Teve treta aqui esses dias porque um user disse que não tinha gostado de The Last of Us, e eu entendo o sentimento dele, tem vários jogos ótimos que não me descem (o mais recente é Dragon's Dogma, que comprei numa promo da PSN a uns 5 meses e devo ter jogar uns 30 minutos porque não me prendeu) e vários jogos que outras pessoas acham muito ruins que eu gosto muito (Watch Dogs, não que eu não veja os defeitos dele, mas me diverti bastante enquanto jogava).
 
Exato, o visual é lindo, joguei num PC bem mediano e fiquei maravilhado com a introdução do jogo (até a parte de atirar a bola/maçã/sei lá o quê nas pessoas em cima do palco). Porém o gameplay é muito fraco, não me prendeu nem um pouco. Sobre a história, não me apeguei tanto a Elizabeth quanto esperava, gostei mais da história das DLC's (provavelmente por ter gostado do primeiro Bioshock), mas a história é boa, me peguei discutindo sobre ela alguns dias após terminar o jogo.
 

Ele é muito bom, eu pelo menos gostei bastante, talvez "maiores FPS de todos os tempos" seja um pouco demais. Mas eu gostei muito dos elementos RPG que tem no jogo, não ficou aquela coisa forçada, caiu bem no contexto da história e é bastante intuitivo. Mas é aquilo, por melhor que o jogo seja, as vezes não desce mesmo. Teve treta aqui esses dias porque um user disse que não tinha gostado de The Last of Us, e eu entendo o sentimento dele, tem vários jogos ótimos que não me descem (o mais recente é Dragon's Dogma, que comprei numa promo da PSN a uns 5 meses e devo ter jogar uns 30 minutos porque não me prendeu) e vários jogos que outras pessoas acham muito ruins que eu gosto muito (Watch Dogs, não que eu não veja os defeitos dele, mas me diverti bastante enquanto jogava).

mas não gostar de TLOU é inaceitável mesmo :coolface:
 
Play-Asia é o melhor lugar para importar? Tem Nier Automata por 114 reais lá, numa promoção.
 
O 1 é divertidíssimo, o 2 um cocô e o Infinite fiz igual ao Leandro. Achei que a história da franquia ficou bem fechada no final do 1, mas como a máquina do dinheiro não pode parar inventaram o 3.

O 2 é ruim mesmo? Eu comecei a jogar ele mas não consegui terminar, até a parte que joguei eu gostei bastante, parecido com o 1 mas com os comandos melhores. Digo isso no quesito gameplay, história eu praticamente não vi.
 
Tô interessado na promo da ps store e pegar os 2 Darksiders, antes busquei mais informações sobre os games e me deparei com algo inusitado sobre o DARKSIDERS 2, ele tem ta causado desligamento automáticos no PS4 SLIM.Pesquisando mais a fundo achei um forum com mais de 16 paginas com usuarios relatando o ocorrido, além de videos no youtube (http://community.eu.playstation.com...wn-in-Darksiders-2-Deathinitive/td-p/24561289). Alguém ai que tem o PS4 SLIM noticiou esse problema?Tenho o PS4 SLIM e quero pegar o jogo, mas to com receio.

@Deinis aconteceu algo no seu PS4 ai? Aqui no fórum não vi ninguém relatando esse tipo de problema por enquanto.
 
Só vejo hereges nesse tópico falando mal de Bioshock.

Cdwc26uWEAAvZSj.jpg
Só do Infinite, os outros dois eu gostei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo