[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Depois de testar no PC, acho que vou pagar um pouco mais e comprar Nier Automata pro PS4, parece ser uma versão melhor e também roda a 60 fps, fora o conforto de se jogar no sofá da sala.

Escolhi comprar no Ponto Frio por 189 golpes mais frete de 38,84, totalizando 227,84 (68 reais mais caro que a versão de PC).

Existe algum cupom de desconto pra baratear isso?

Acham que devo economizar e pegar a de PC mesmo?
 
Depois de testar no PC, acho que vou pagar um pouco mais e comprar Nier Automata pro PS4, parece ser uma versão melhor e também roda a 60 fps, fora o conforto de se jogar no sofá da sala.

Escolhi comprar no Ponto Frio por 189 golpes mais frete de 38,84, totalizando 227,84 (68 reais mais caro que a versão de PC).

Existe algum cupom de desconto pra baratear isso?

Acham que devo economizar e pegar a de PC mesmo?

Esse jogo eu não compraria para PC devido a peculiar falta de suporte que o jogo teve lá. Nota que é um caso bem especifico em que o todo é melhor no PS4 do que no PC.

Cupom não tem, mas pega o Cashback no Meliuz. Se não me engano são 3 ou 5%. Já ajuda nuns trocados.
 
Esse jogo eu não compraria para PC devido a peculiar falta de suporte que o jogo teve lá. Nota que é um caso bem especifico em que o todo é melhor no PS4 do que no PC.

Cupom não tem, mas pega o Cashback no Meliuz. Se não me engano são 3 ou 5%. Já ajuda nuns trocados.

Era o que eu pensava mesmo. Esse Meliuz funciona de verdade? Fiz o cadastro aqui e vou tentar usar, valeu pela dica.
 
Era o que eu pensava mesmo. Esse Meliuz funciona de verdade? Fiz o cadastro aqui e vou tentar usar, valeu pela dica.

Funciona, sim. Precisa juntar 20 ou 25 pra resgatar pra sua conta corrente.
 
Depois de testar no PC, acho que vou pagar um pouco mais e comprar Nier Automata pro PS4, parece ser uma versão melhor e também roda a 60 fps, fora o conforto de se jogar no sofá da sala.

Escolhi comprar no Ponto Frio por 189 golpes mais frete de 38,84, totalizando 227,84 (68 reais mais caro que a versão de PC).

Existe algum cupom de desconto pra baratear isso?

Acham que devo economizar e pegar a de PC mesmo?
Na Fast Games tem um pouquinho mais barato, 161,91 à vista:
http://www.fastgames.com.br/nier-automata-ps4-pr-12555-187970.htm
 
Depois de testar no PC, acho que vou pagar um pouco mais e comprar Nier Automata pro PS4, parece ser uma versão melhor e também roda a 60 fps, fora o conforto de se jogar no sofá da sala.

Escolhi comprar no Ponto Frio por 189 golpes mais frete de 38,84, totalizando 227,84 (68 reais mais caro que a versão de PC).

Existe algum cupom de desconto pra baratear isso?

Acham que devo economizar e pegar a de PC mesmo?
Dá uma pesquisada no preço em outras lojas como fastgames, shopb, bigboy, zigstore pois pode ser que você encontre mais barato.
 
Nier no Amador sofre com desempenho não?!
Lembro de terem falado algo assim.

Liso liso só no Pro.
 
Nier no Amador sofre com desempenho não?!
Lembro de terem falado algo assim.

Liso liso só no Pro.

Não sofre tanto não, dá para jogar de boa.




Amador
Mean Frame Rate 58.04fps
Median Frame Rate 60fps
Maximum Frame Rate 60fps
Minimum Frame Rate 43fps

Pro
Mean Frame Rate 59.13fps
Median Frame Rate 60fps
Maximum Frame Rate 60fps
Minimum Frame Rate 46fps
 
Quando não entro no forúm ou perco as promobugs ou as tretas.
 
Depois de testar no PC, acho que vou pagar um pouco mais e comprar Nier Automata pro PS4, parece ser uma versão melhor e também roda a 60 fps, fora o conforto de se jogar no sofá da sala.

Escolhi comprar no Ponto Frio por 189 golpes mais frete de 38,84, totalizando 227,84 (68 reais mais caro que a versão de PC).

Existe algum cupom de desconto pra baratear isso?

Acham que devo economizar e pegar a de PC mesmo?
Eita mas tá caro. Já não esteve mais barato esse jogo?
Testei a versão de pc também e Deus me livre. E parece que o arquivo que conserta o jogo só funciona na versão original, não quis pagar pra ver. Também pegarei pra PS4.
 
Nier roda bem no amador, tenho umas 15 hrs e suave!

Com relacao ao preco, na epoca de lancamento tava na faixa dos 140 ( preco minimo, peguei com visa checkout no Pinguim!). Depois disso nunca mais vi em promocao!
 
Vai se acabar no dragon age então, eu fiz 125 horas e ainda faltou algumas coisas in game.


Acho que se fosse melhorias na estabilidade de conexão, aumentar o numero de players em uma party... coisas do tipo seriam muito bem vindas

Espero empolgar ainda, por que estou bem no início e o jogo não me agradou muito não, tenho um certo preconceito rpg ocidental...

Dropei Dragon Age, não curti o combate..... achei uma bosta aliás e Project Cars tá parado aqui, praticamente não existe modo campanha, parece um jogo feito pra quem tem volante e de vez em quando tem vontade de correra, aí vai lá escolhe uma pista, um carro e pronto..............

Tive a mesma sensação com o Project Cars, o jogo é bonito no quesito gráficos só que ele é simulador com modos ao melhor estilo arcade de um NFS da vida
 
Queria entender a mente das pessoas que conseguem zerar jogos pelo YouTube.

Meua migo... Que involução é essa,hein?

É a mesma coisa que dizer que você transou por que acabou de assistir um filme no xavier vídeos
 
Última edição:
Espero empolgar ainda, por que estou bem no início e o jogo não me agradou muito não, tenho um certo preconceito rpg ocidental...



Tive a mesma sensação com o Project Cars, o jogo é bonito no quesito gráficos só que ele é simulador com modos ao melhor estilo arcade de um NFS da vida
 


É a mesma coisa que dizer que você transou por que acabou de assistir um filme no xavier vídeos
Ta longe de ser um horizon da vida, mas nao deixa a desejar. O final foi uma surpresa hehehhe. Quando as dlcs aparecerem por um preço bacana eu vou voltar a jogar, dizem q explica bastante coisa em relação ao final.
O melhor do jogo, pra mim, foi a forma que o personagem se desenvolve e ganha destaque na história...
 
Concordo sobre o 3, é uma bela bosta. Já o 1 achei bem divertido.
Estpu ha muito tempo com ele encalhado no ps3,não consigo andar. O problema de ser um jogo feio da porra se resolveria no remaster do ps4 (ou não? ) mas realmente não me interessei pela historia e não entrei no clima dos vilões abobalhados.
 
É a mesma coisa que dizer que você transou por que acabou de assistir um filme no xavier vídeos

P-Q-P!:haha3:
Ja começo o dia com uma pérola dessas!Por isso adoro isso aqui.
 
galera.. meus bebes chegaram ontem(2 hd´s externo que comprei, um pro play 4 e outro pro pc)

minha dúvida é: posso usar um cabo extensor usb nele? porque o que veio é muito curto, dá agonia deixar o hd na frente do videogame...
até porque onde ficou é perto de uma beirada, fico com medo de cair..

Porque até onde sei, pra hd externo do play4 tem de ser 3.0 certo? se eu usar uma extensão nesse cabo não dá problema nao?
 
galera.. meus bebes chegaram ontem(2 hd´s externo que comprei, um pro play 4 e outro pro pc)

minha dúvida é: posso usar um cabo extensor usb nele? porque o que veio é muito curto, dá agonia deixar o hd na frente do videogame...
até porque onde ficou é perto de uma beirada, fico com medo de cair..

Porque até onde sei, pra hd externo do play4 tem de ser 3.0 certo? se eu usar uma extensão nesse cabo não dá problema nao?

O correto seria comprar um outro cabo USB 3.0 maior do que o atual ao invés de usar um extensor.
 
 
Depois de testar no PC, acho que vou pagar um pouco mais e comprar Nier Automata pro PS4, parece ser uma versão melhor e também roda a 60 fps, fora o conforto de se jogar no sofá da sala.

Escolhi comprar no Ponto Frio por 189 golpes mais frete de 38,84, totalizando 227,84 (68 reais mais caro que a versão de PC).

Existe algum cupom de desconto pra baratear isso?

Acham que devo economizar e pegar a de PC mesmo?

play asia está com promoção dele essa semana, R$ 130 dinheiros com frete, se tiver paciencia de esperar uns 3 meses pra chegar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo