• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida. To pensando em pegar um ps4 slim, mas muitas pessoas falam que a psn plus é muito ruim e cai toda hora. Isso é verdade ou é um exagero ?
 
Boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida. To pensando em pegar um ps4 slim, mas muitas pessoas falam que a psn plus é muito ruim e cai toda hora. Isso é verdade ou é um exagero ?

Drama. Rarissimas vezes desde q assino q a psn ficou off. Alguns jogos dao lag, mas pq sao mal feitos. Joguei por ex bf1 e sw battlefront e nunca presenciei lag nenhum.
 
Bonito ele realmente tá, mas quero ver rodando aqui.
Só essa jogabilidade ai que achei meio escorregadia.




já ter gameplay nesse nível (bonito assim) sete meses antes do jogo sair, então da pra "consertar" caso esteja mesmo tão escorregadio.... ele ta marcado pra março só

ainda terá 2 betas, um fechado e um aberto
 
já ter gameplay nesse nível (bonito assim) sete meses antes do jogo sair, então da pra "consertar" caso esteja mesmo tão escorregadio.... ele ta marcado pra março só
ainda terá 2 betas, um fechado e um aberto

Sim, com tanta antecedência dá para ver que tá bom, agora eu vou esperar sair, só acredito vendo.
 
Boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida. To pensando em pegar um ps4 slim, mas muitas pessoas falam que a psn plus é muito ruim e cai toda hora. Isso é verdade ou é um exagero ?

Isso é apenas mais uma mentira, entre no tópico do BF1 e veja a galera jogando TODOS os dias. O problema da PSN é com os downloads e isso é algo que não acontece com todos, eu por exemplo baixo TUDO na velocidade máxima da minha conexão.

Pode comprar de olho fechado.
 
viram isso?



Michael "4G" Forgey, produtor do primeiro game, o Shadow of Mordor, morreu em março com câncer..
então a produtora criou um DLC chamado Forthog Orcslayer que será vendido a parte e a Monolith vai doar o valor dele de US$ 3,50 pra família do Michael até dezembro de 2019, cada vez que alguém comprar o DLC. Alias, só valido nos EUA.
 
Boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida. To pensando em pegar um ps4 slim, mas muitas pessoas falam que a psn plus é muito ruim e cai toda hora. Isso é verdade ou é um exagero ?

Existem relatos desse modelo especificamente desarmando em certos jogos.

http://community.eu.playstation.com...wn-in-Darksiders-2-Deathinitive/td-p/24561289
http://community.eu.playstation.com...4-Slim-Shuts-Down-on-Injustice-2/m-p/25200038

Repare que o tópico já tem um ano!

Bem, podem ser casos isolados, mas ainda não existe solução para o Twisted Metal 2012 provocando desligamento em PS3 de primeira geração, por exemplo.
 
Comecei No Man's Sky...achei meio confuso mas bacana :haha:
Cuidado, NMS tá em um hall de jogos ao lado de The Order, Destiny e alguns da Ubi que são quase proibidos de gostar! :sefu:
 
Suporte a HDR chegando ao PS4 e PS4 Pro no BF1 dia 05
rendition1.img.jpg

On September 5, Battlefield 1 Premium Pass owners can start their two-week early access of Battlefield 1 In the Name of the Tsar. On September 19, the most extensive Battlefield expansion yet – and winner of the “Best Add-On/DLC” Gamescom Award – will be available for purchase for all players.

With 6 new maps (including the newly released Lupkow Pass), new weapons, new vehicles, the new Supply Drop mode, the Hussars, and the Russian Army joining the fight, Battlefield 1 In the Name of the Tsar is packed with fresh content. To learn more about the expansion, head to the Battlefield 1 In the Name of the Tsar page.

With the Battlefield 1 In the Name of the Tsar update comes a new addition granting even higher fidelity and immersion to Battlefield 1: HDR10 support.

HDR (High Dynamic Range) makes the visuals of Battlefield 1 even more stunning for owners of the required tech (a screen with HDR support together with a console/PC with HDR capabilities.)
With an expanded contrast ratio and color palette, more realistic, immersive, and natural visuals will be possible. As you charge through the snowy Lupkow Pass or scout the dark alleys of Tsaritsyn, the light and dark areas will be more detailed, and look more similar to what the human eye would register.

HDR
giphy.gif
 
Suporte a HDR chegando ao PS4 e PS4 Pro no BF1 dia 05
rendition1.img.jpg

On September 5, Battlefield 1 Premium Pass owners can start their two-week early access of Battlefield 1 In the Name of the Tsar. On September 19, the most extensive Battlefield expansion yet – and winner of the “Best Add-On/DLC” Gamescom Award – will be available for purchase for all players.

With 6 new maps (including the newly released Lupkow Pass), new weapons, new vehicles, the new Supply Drop mode, the Hussars, and the Russian Army joining the fight, Battlefield 1 In the Name of the Tsar is packed with fresh content. To learn more about the expansion, head to the Battlefield 1 In the Name of the Tsar page.

With the Battlefield 1 In the Name of the Tsar update comes a new addition granting even higher fidelity and immersion to Battlefield 1: HDR10 support.

HDR (High Dynamic Range) makes the visuals of Battlefield 1 even more stunning for owners of the required tech (a screen with HDR support together with a console/PC with HDR capabilities.)
With an expanded contrast ratio and color palette, more realistic, immersive, and natural visuals will be possible. As you charge through the snowy Lupkow Pass or scout the dark alleys of Tsaritsyn, the light and dark areas will be more detailed, and look more similar to what the human eye would register.

HDR
giphy.gif

Eita porra. :mondie::safadao:

----

Comecei Uncharted LL e não tenho nada a dizer, apenas: :gaming:
 
The Crew 2?

Quero só ver os bugs. :melior2:



 
Comecei o Horizon ontem e holy fucking shit que gráficos são esses :mother:

Isso que joguei praticamente só a introdução, até a parte de ir resgatar o cara da tribo lá...

Comecei já na dificuldade máxima. Será que vou me arrepender? É muito difícil mesmo? :hmm:
 
A historia dos tales of e boa? Acho que vou pegar um ps4, pelo que vi uncharted e tlou sao fantásticos e o novo gow ta ae ano que vem.
 
Comecei o Horizon ontem e holy fucking shit que gráficos são esses :mother:
Isso que joguei praticamente só a introdução, até a parte de ir resgatar o cara da tribo lá...
Comecei já na dificuldade máxima. Será que vou me arrepender? É muito difícil mesmo? :hmm:

Acho que não, se souber usar o ponto fraco dos inimigos e a arma correta é menos complicado, mas vai ter uns inimigos chato pra caralho.
Horizon é um dos jogos mais bonitos da geração fácil.
 
21192514_1486447974711186_1427431765713312940_n.jpg

ds4_01.jpg

21151331_1486448141377836_6385861884816472150_n.jpg

21151676_1486448254711158_1472657219480723413_n.jpg

21231663_1486448391377811_4301514394647858555_n.jpg

21231103_1486448514711132_6436106379489648249_n.jpg

21191947_1486448611377789_3479039089517432806_n.jpg
 
Eu tô precisando de um controle novo, o meu fica engasgando qdo eu boto a alavanca esquerda pra frente, nossa, tá incomodando muito, personagem fica parando direto invés de andar pra frente.

O combate e com armas ou no soco?
Dá uma olhada nesse vídeo, tem vários personagens, alguns dão chute, magia, tem armas...
 
Quero esse azul Crystal aí! :mondie:

O cinza chumbo está bacana, também.
 
Boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida. To pensando em pegar um ps4 slim, mas muitas pessoas falam que a psn plus é muito ruim e cai toda hora. Isso é verdade ou é um exagero ?

Nossa cara,quem foi o débil que te falou essa baboseira?

Nem me lembro da última vez que a PSN me deixou na mão pra jogar online.
Nao dê ouvidos a isso e se divirta com o melhor console da geração. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo