• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

BF1
In the Name of Tsar - como tá lindo esse trem :mr:

VHswrPz.jpg

 
Meu cartão ta zicando aqui com a PSN. Troquei meu cartão itau mastercard internacional, e agora da erro na hora de concluir qq compra. Alguem ja teve esse erro ai e sabe o motivo?
Aqui o Mastercard funcionou nas compras iniciais - em torno de seis jogos.

Depois dizia sempre "dados inválidos". Mesma coisa com o VISA, esse nem consegui comprar nada.

Acabei comprando Gift Card da GCM Games (acho que é isso). Entregaram em 20 minutos depois da confirmação.
 
opa! To saindo agora pro Rock in Rio..

mais tarde posto como está o GameXP, com a tela de 76 metros.. :)
alias terão stands de games que vão sair, pra poder jogar..

São 2 arenas olimpicas so de games.. mas como é tudo supresa, ainda nao sei se terá stand Sony, etc.. sei que tera do Switch e Ubisoft, porque ja foram divulgados.
 
Terminei o Lost Legacy hoje mais cedo... Jogaço, não é DLC coisa nenhuma.

Bela química entre os personagens, a Cachorro Safadinho tem seus personagens na palma da mão.. Criam cada um com muita personalidade, é sensacional o que eles fazem nesse e em outros quesitos.
Zerei no Modo Zangado (dificuldade mais fácil disponível) pra acabar mais rápido e partir pro Crushing (Demolidor). :isso:
Já deveria ter começado no Crushing :mao:....e ficar irritado em algumas parte que nem eu :lied:
Mas finalmente estou no último capítulo, essa semana termino :mondie:
 
O season pass do StarsWars ta de graça :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
DE GRAÇAAAAAAAAAAAAAAA:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Pessoal,
Um amigo meu tem o fifa 17 (PS4) em midia fisica. Ele quer me dar o jogo mas eu queria evitar que ele tivesse gastos com correio pois ele mora em outro estado. Teria algum numero de serie ou codigo no jogo que ele pudesse me enviar por email? Eu tava pensando em baixar o jogo pela PSN e dai colocaria esse numero de serie ou cd key, da certo dessa forma ou ele tem de me enviar a midia mesmo?
 
Pessoal,
Um amigo meu tem o fifa 17 (PS4) em midia fisica. Ele quer me dar o jogo mas eu queria evitar que ele tivesse gastos com correio pois ele mora em outro estado. Teria algum numero de serie ou codigo no jogo que ele pudesse me enviar por email? Eu tava pensando em baixar o jogo pela PSN e dai colocaria esse numero de serie ou cd key, da certo dessa forma ou ele tem de me enviar a midia mesmo?

infelizmente não tem como fazer isso...ele vai ter q te enviar a midia fisica.
 
Pessoal,
Um amigo meu tem o fifa 17 (PS4) em midia fisica. Ele quer me dar o jogo mas eu queria evitar que ele tivesse gastos com correio pois ele mora em outro estado. Teria algum numero de serie ou codigo no jogo que ele pudesse me enviar por email? Eu tava pensando em baixar o jogo pela PSN e dai colocaria esse numero de serie ou cd key, da certo dessa forma ou ele tem de me enviar a midia mesmo?

Se a mídia é física tem outro jeito não amigo, vão ter que gastar com correios ou qualquer outro meio de envio.
 
Pessoal,
Um amigo meu tem o fifa 17 (PS4) em midia fisica. Ele quer me dar o jogo mas eu queria evitar que ele tivesse gastos com correio pois ele mora em outro estado. Teria algum numero de serie ou codigo no jogo que ele pudesse me enviar por email? Eu tava pensando em baixar o jogo pela PSN e dai colocaria esse numero de serie ou cd key, da certo dessa forma ou ele tem de me enviar a midia mesmo?
Não.
Carta registrada amigo, custa 10R$. :bat:
 
Pessoal,Um amigo meu tem o fifa 17 (PS4) em midia fisica. Ele quer me dar o jogo mas eu queria evitar que ele tivesse gastos com correio pois ele mora em outro estado. Teria algum numero de serie ou codigo no jogo que ele pudesse me enviar por email? Eu tava pensando em baixar o jogo pela PSN e dai colocaria esse numero de serie ou cd key, da certo dessa forma ou ele tem de me enviar a midia mesmo?

Ué, pague vc o frete pro cara.
 


Esse jogo está muito divertido. O gameplay é bem fluido e os gráficos estão muito bonitos. Minha única reclamação fica somente por conta dos servidores, pois é perceptível o lag dos comandos durante as partidas.

Nunca joguei esse tipo de PvP, vou baixar hoje para testar esse modo...

edit.: agora que vi, só vai lançar dia 26!!!
....

Titanfall 2 está 43 reais na PSN. É hoje que eu compro essa belezinha....:money:
 
Peguei o PES 2018 ontem e após umas 4h +- de jogo opino que tá muito bom. Não sei se vou pegar FIFA 18 esse ano.
Goleiros estão muito melhores, IA melhorada, passes em profundidade não estão apelativos, carrinho mais difícil, tudo em si no jogo foi melhorado em relação aos últimos que joguei. Sem contar os gráficos que estão lindos demais.
Finalmente a Konami parece ter acertado a mão.
Só falta o Option File bonitão pra arrumar os uniformes, nomes dos times e jogadores!
 
q notícia boa, vou ver se consigo ver uma gameplay e dps baixo o demo para dar o veredicto, tenho comprado fifa desde 2014.
 
Aqui o Mastercard funcionou nas compras iniciais - em torno de seis jogos.

Depois dizia sempre "dados inválidos". Mesma coisa com o VISA, esse nem consegui comprar nada.

Acabei comprando Gift Card da GCM Games (acho que é isso). Entregaram em 20 minutos depois da confirmação.
Comprei um gift card no mesmo lugar.
 
opa! To saindo agora pro Rock in Rio..

mais tarde posto como está o GameXP, com a tela de 76 metros.. :)
alias terão stands de games que vão sair, pra poder jogar..

São 2 arenas olimpicas so de games.. mas como é tudo supresa, ainda nao sei se terá stand Sony, etc.. sei que tera do Switch e Ubisoft, porque ja foram divulgados.
QUE LEGAL ISSO VAI SER SUPIMPA:yellow:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo