[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Nada de interessante na promoção, mas aí vi uns créditos de APB e lembrei de enfim baixar o APB de novo. :mr:
 
Star Wars Battlefront na promoção esse jogo é tão ruim assim?
 
Star Wars Battlefront na promoção esse jogo é tão ruim assim?

O jogo é bom sim, os mapas são muito bem feito, multiplayer que ainda sobrevive
 
Com essa promo pode ser até que dê um gás nos players lá.


Por 18 conto eu tô pensando :hmm:
 
VSF Saraiva. Abri o histórico de pedidos e meu Yakuza 0 se transformou no Yakuza Kiwami na descrição.

A NF-e diz que é Yakuza 0. Inclusive é o que consta no histórico dos e-mails.

Agora vou ter que esperar para ver o que vou receber. Provavelmente chegue hoje segundo o tracking... se for o Kiwami eles vão sofrer bonito.
 
Com essa promo pode ser até que dê um gás nos players lá.


Por 18 conto eu tô pensando :hmm:

Com o season pass de graça vai dar um gás concerteza, nem que seja até o lançamento do II
 
Meu cartão ta zicando aqui com a PSN. Troquei meu cartão itau mastercard internacional, e agora da erro na hora de concluir qq compra. Alguem ja teve esse erro ai e sabe o motivo?
Eu tava passando raiva com meus 2 cartões internacionais, bandeira Master Card. Ambos dava erro no checkout pelo web ou pelo app no celular, mas pelo PS4 sempre ia de boa com o mesmo cartão cadastrado.
Hoje misteriosamente fui testar uma compra pelo site e rolou.
 

VSF Saraiva. Abri o histórico de pedidos e meu Yakuza 0 se transformou no Yakuza Kiwami na descrição.

A NF-e diz que é Yakuza 0. Inclusive é o que consta no histórico dos e-mails.

Agora vou ter que esperar para ver o que vou receber. Provavelmente chegue hoje segundo o tracking... se for o Kiwami eles vão sofrer bonito.
Vão te mandar o Yakuza 0 de graça e vai ficar com os 2 jogos. Aí pode passar o Kiwami pra mim.
 
Com essa promo pode ser até que dê um gás nos players lá.


Por 18 conto eu tô pensando :hmm:

Estou na mesma duvida aqui hein...hehe
Da pra rolar umas partidas com a galera do adrena!

VSF Saraiva. Abri o histórico de pedidos e meu Yakuza 0 se transformou no Yakuza Kiwami na descrição.

A NF-e diz que é Yakuza 0. Inclusive é o que consta no histórico dos e-mails.

Agora vou ter que esperar para ver o que vou receber. Provavelmente chegue hoje segundo o tracking... se for o Kiwami eles vão sofrer bonito.

Eu duvido que seja o Kiwami, porque eles tao soh sob encomenda. Eu comprei o meu la e cancelei pelo tel., atendente tinha confirmado que nao haviam recebido do fornecedor, e o prazo estava para semanas...
 
Gameplay completo do modo Battle Royale do Fortnite


 
galera, boa noite

internet no meu ps4 ta oscilando demais a qualidade.
ja coloquei ele direto no modem da NET ( via cabo ), ja abri as portas, ja fixei IP, Fixei DNS, meixo no MTU.

mas mesmo assim fica uma porcaria tanto pra navegar( demora pra carregar a psn store) tanto pra fazer download de um jogo ( começa baixando rapido, depois muda pra 4h de download)

minha internet é de 60mb, pc e celular estao de boa...
ja procurei por todo o google mas nada ajudou, alguem tem alguma dica? :/

vlw
 
galera, boa noite

internet no meu ps4 ta oscilando demais a qualidade.
ja coloquei ele direto no modem da NET ( via cabo ), ja abri as portas, ja fixei IP, Fixei DNS, meixo no MTU.

mas mesmo assim fica uma porcaria tanto pra navegar( demora pra carregar a psn store) tanto pra fazer download de um jogo ( começa baixando rapido, depois muda pra 4h de download)

minha internet é de 60mb, pc e celular estao de boa...
ja procurei por todo o google mas nada ajudou, alguem tem alguma dica? :/

vlw
Mesma coisa aqui, NET 60MB, direto no modem(ARRIS TG862), ip fixo, dns, mtu, etc... Fica oscilando download. Já coloquei até em DMZ lá, e continua na mesma.
Quando comecei a baixar a demo do FIFA foi a full velocidade, baixou 1 giga e caiu pra menos de 500KB/s. Daí eu pausei e retomei o download umas 3 vezes, então ele ficou baixando na casa dos 5MB/s até o final.
 
Alguem sabe dizer se a versão do pes18 que vem coutinho na capa e a versão pre venda que tem Bolt de brinde?
 
galera, boa noite

internet no meu ps4 ta oscilando demais a qualidade.
ja coloquei ele direto no modem da NET ( via cabo ), ja abri as portas, ja fixei IP, Fixei DNS, meixo no MTU.

mas mesmo assim fica uma porcaria tanto pra navegar( demora pra carregar a psn store) tanto pra fazer download de um jogo ( começa baixando rapido, depois muda pra 4h de download)

minha internet é de 60mb, pc e celular estao de boa...
ja procurei por todo o google mas nada ajudou, alguem tem alguma dica? :/

vlw

Mesma coisa aqui, NET 60MB, direto no modem(ARRIS TG862), ip fixo, dns, mtu, etc... Fica oscilando download. Já coloquei até em DMZ lá, e continua na mesma.
Quando comecei a baixar a demo do FIFA foi a full velocidade, baixou 1 giga e caiu pra menos de 500KB/s. Daí eu pausei e retomei o download umas 3 vezes, então ele ficou baixando na casa dos 5MB/s até o final.

No sabado tive esse problema grotesco na Psn, alem de estar horrivel pra jogar online. Tenho fibra 100mb.
Depois vi um pessoal relatando coisa parecida, e dizendo que teve pico de gente no Destiny 2...mas tava foda msm. Hoje esta normal!
 
Mesma coisa aqui, NET 60MB, direto no modem(ARRIS TG862), ip fixo, dns, mtu, etc... Fica oscilando download. Já coloquei até em DMZ lá, e continua na mesma.
Quando comecei a baixar a demo do FIFA foi a full velocidade, baixou 1 giga e caiu pra menos de 500KB/s. Daí eu pausei e retomei o download umas 3 vezes, então ele ficou baixando na casa dos 5MB/s até o final.

Aqui aconteceu o mesmo com o demo do Fifa 18 deixei baixando na hora que começou o jogo Barcelona x Juventus e deu prazo de 70 minutos, acabou o jogo e quando tirei o PS4 do modo de espera o download ia demorar 4 horas e só baixou metade do demo, com o PS4 to sofrendo um pouco com a Net não consigo mais fazer live no youtube ou twitch tv que em menos de 1 minuto cai a live/stream e fora problema de oscilação com download
 
  • Curtir
Reações: HZD
No sabado tive esse problema grotesco na Psn, alem de estar horrivel pra jogar online. Tenho fibra 100mb.
Depois vi um pessoal relatando coisa parecida, e dizendo que teve pico de gente no Destiny 2...mas tava foda msm. Hoje esta normal!

Aqui aconteceu o mesmo com o demo do Fifa 18 deixei baixando na hora que começou o jogo Barcelona x Juventus e deu prazo de 70 minutos, acabou o jogo e quando tirei o PS4 do modo de espera o download ia demorar 4 horas e só baixou metade do demo, com o PS4 to sofrendo um pouco com a Net não consigo mais fazer live no youtube ou twitch tv que em menos de 1 minuto cai a live/stream e fora problema de oscilação com download
Aqui é sempre assim. Se to por perto fico de olho e quando o download fica muito baixo eu pauso e continuo, então volta a velocidade full.
É uma doidera isso. :fanboys:
 
Estou na mesma duvida aqui hein...hehe
Da pra rolar umas partidas com a galera do adrena!



Eu duvido que seja o Kiwami, porque eles tao soh sob encomenda. Eu comprei o meu la e cancelei pelo tel., atendente tinha confirmado que nao haviam recebido do fornecedor, e o prazo estava para semanas...

É o Kiwami. Veio na nota como Yakuza 0 mas o jogo é o Kiwami.

Sinceramente não sei se troco... iria pegar de qualquer jeito, e a dor de cabeça em trocar é chata (salvo se eu for an Saraiva do Iguatemi, mas é fora de mão pra porra). Vou reclamar e pedir desconto no Yakuza 0, sei lá.

C/C

@palma @Gorlami

Vcs e mais 13 pessoas enganadas vão receber jogo "errado" :mj:
 
Última edição:
po, bom saber que nao é só comigo que acontece isso!

mas é mta bosta isso cara... até agora foi a unica coisa que tem tornado a experiencia do ps4 uma bosta kk

Mesma coisa aqui, NET 60MB, direto no modem(ARRIS TG862), ip fixo, dns, mtu, etc... Fica oscilando download. Já coloquei até em DMZ lá, e continua na mesma.
Quando comecei a baixar a demo do FIFA foi a full velocidade, baixou 1 giga e caiu pra menos de 500KB/s. Daí eu pausei e retomei o download umas 3 vezes, então ele ficou baixando na casa dos 5MB/s até o final.

como voce ve a taxa de velocidade no donwload? ou é estimativa?
 
É o Kiwami. Veio na nota como Yakuza 0 mas o jogo é o Kiwami.

Sinceramente não sei se troco... iria pegar de qualquer jeito, e a dor de cabeça em trocar é chata (salvo se eu for an Saraiva do Iguatemi, mas é fora de mão pra porra). Vou reclamar e pedir desconto no Yakuza 0, sei lá.

C/C

@palma @Gorlami

Vcs e mais 13 pessoas enganadas vão receber jogo "errado" :mj:

Cara, eu comprei o Yakuza Kiwami e não tenho arrependimentos.

Lógico que a escolha foi em relação ao preço na PSN (R$107,00 contra R$229,00).

Mas o jogo é ótimo, tanto que pretendo finalizar ele e aí pegar o 0.

Resumo: ambos são ótimos jogos - talvez seja muito stress por pouca coisa.
 
Cara, eu comprei o Yakuza Kiwami e não tenho arrependimentos.

Lógico que a escolha foi em relação ao preço na PSN (R$107,00 contra R$229,00).

Mas o jogo é ótimo, tanto que pretendo finalizar ele e aí pegar o 0.

Resumo: ambos são ótimos jogos - talvez seja muito stress por pouca coisa.

Sim, é um jogo da mesma franquia e que eu queria no fim das contas, não vou me estressar, mas ao menos vou tentar compensar algo no Yakuza 0 pois tecnicamente eu comprei ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo